quarta-feira, 2 de junho de 2021

Prepare-se pois amanha eu quero tudo !

 by; A sua

Oi Amor! Tudo bem? Prepare-se que eu tenho uma série de coisas quentíssimas para falar pra você. Sugiro que vc se prepare antes de ler esta mensagem, que você se sente num lugar bem reservado, e tenha cuidado para a sua esposa não veja pois seis que o teu pau ficara prontinho e com vontade de entrar dentro de mim...

Sabe que eu estou louca de vontade de chupar o seu pau! Fiquei pensando neste seu pau cabeçudo encharcado com a minha saliva; vermelho, quente, inchado, tremendo, latejando de tesão até a hora de explodir, de tanta tesão que eu não conseguisse engolir todo o teu leitinho, que ele escorresse pelo meu rosto e pelo meu pescoço... Fiquei toda molhadinha só de pensar, só de pensar no que poderíamos fazer depois, quando eu abrisse as pernas de frente e você me dar o prazer desta sua língua gostosa e vibrante!

Fiquei pensando em ganhar a língua na buceta, no fundinho, nas coxas, enquanto o seu dedinho explorasse o meu cuzinho. O seu dedinho, não! Os seus dedinhos, dois ou três de uma vez, uiii acho que vai doer um pouco... até eu gozar quem sabe na sua boca e pedir para você me beijar em seguida.

Pensei em tanta sacanagem que passei a me contorcer na cama. Deitei-me de bruços, coloquei um travesseiro debaixo da minha buceta e comecei a me esfregar nele como se eu fosse uma cadelinha no cio, enquanto as minhas mãos espalmadas abriam o meu rabinho e eu imaginava o estrago que este seu caralho gostoso poderia fazer nele.

Estou assim, com um tesão enorme, sem saber direito o que eu queria, só sabendo que eu queria estar com você e gozar muito, além de receber jatos e jatos deste leitinho branco e quentinho que sai do seu pau com tanta força e abundância!

Calma, já já nos vemos no trabalho e na hora do almoço voce me leva ao motel e me fode do jeitinho que eu gosto. Já estou te esperando, molhadinha! Beijinho neste cacete gostoso.

Sua...

Enviado ao Te Contos por Sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...