domingo, 20 de junho de 2021

Minha gata de 50!

 Faz 3 anos que conheci uma ruiva maravilhosa num chat, divorciada com 2 filhos na época ela com 47 e eu 37, fomos conversando aos poucos nos conhecendo, sou casado insatisfeito, um dia ela quis acabar pois tinha muitos problemas pessoais e não ia rolar nada, nisso insisti pra se acalmar e termos paciência, confesso que olhava para ela e ficava pensando que ela seria fraca apesar de linda com cabelo ruivo natural magra com corpo sob medida.

Até que um dia tudo mudou me chamou na casa dela e fomos depois pra um motel!

Quando chegamos lá ela simplesmente não quis conversa foi direto tirando a roupa e dizendo que não aguentava mais de tanto tempo sem transar, quando eu vi ela toda lisinha seios grandes, cintura fina e um bundão, enlouqueci pois não era o que imaginava parecia recatada e na real era mulherão, caiu de boca no pau e dizia que eu ia ter que fazer ela gozar como nunca! Chupei ela que sentia escorrer e os bicos rosados dos seios bem duros pedindo mais, senti ela gozando na minha boca, pedindo pra socar bem forte, eu pensando como não tinha pegado esse gostosa ainda!!!!

Quando soquei ela gritava e pedia mais, dizendo que tava louca pra dar pra mim a tempos mas tinha vergonha pelos 10 anos de diferença, mas pensa que ali tinha um vulcão que despertou!!!

No motel transamos por horas mas disse que ali não ia me dar aquele rabo gostoso e era hora de ir pra casa....casa dela!!! Isso já era madrugada, tomamos um banho e ela aparece de lingerie dizendo que agora sim ia me dar tudo que eu queria e que ia ter que apagar o fogo dela até o amanhecer! Me deu um chá de buceta quase amanhecemos transando e o resultado de tudo isso?

Já se foram 3 anos mesmo em casas diferentes não ficamos sem se ver, minha ruiva agora é um mulherão de 50 (eu 40) anos peituda,rabuda, linda e insaciável na cama, e com certeza a melhor mulher que já tive pois se tornou o que ela mesmo diz, uma tarada pela minha rola e que sempre quer mais!

  • Enviado ao Te Contos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...