terça-feira, 8 de junho de 2021

Madrugada de domingo quente com a minha amiga (06-06-2021) (lesb)

 By; Talitha

Meu nome é Talitha, tenho 21 anos, 1.65 de altura e 55 kg. Minha pele é branquinha, tenho cabelos negros, lisos e longos, e olhos castanhos, seios são médios, meu abdômen definido, a cintura fina, e a minha bundinha grande e empinada.

Nesse final de semana fui passar na casa da minha amiga a Fabi, ela mora sozinha e me convidou a passar o final de semana com ela. Nós somos amigas já a cerca de 3 anos, estudamos juntas na faculdade e nos tornamos muito amigas.

A Fabi é morena clara, de olhos castanhos, boca carnuda, seios pequenos, bunda farta, coxas grossas e pernas torneadas.

Cheguei la na sexta no final da tarde, conversamos bastante e foi bem divertido... bom aqui pulo para o sabado (05) já na madrugada para o domingo (06) que é o melhor.

Tomamos 2 garrafas de vinho então ela disse que ia dormir pois já tava bem alegre, então eu não vi problema algum e topei de cara, já estava mesmo exausta. Como o quarto de solteiro, ela colocou o seu colchão no chão para dormirmos. Enquanto ela arrumava tudo, eu fui tomar um banho, depois quando voltei, ela disse:

- Pode ir se acomodando que vou tomar um banho e já volto.

Como já tinha certa liberdade, abri o guarda roupa dela e peguei uma blusinha um pouco folgadinha, ficando só de calcinha. Então liguei a TV e prendi minha atenção em um filme de lésbicas que estava passando no canal a cabo.

Quando ela voltou do banho me pegou deitada no colchão com os biquinhos dos seios durinhos, fiquei com muita vergonha pela situação, mas ela logo deu um jeito de me distrair, vestindo um vestidinho muito curto, apagou a luz, e deixou a TV ligada. Então ela se deitou ao meu lado e disse:

- Quer que eu te faça uma massagem?

Eu respondi que sim, então ela começou a me massagear, e na medida em que me massageava ela esfregava a bucetinha dela em meu bumbum. Então ela pediu para que eu virasse e tirasse a blusa, pois ela passaria um hidratante em mim. Eu fiz e quando ela viu meus seios disse:

- Nossa... Que delicia! E você ainda continua com os biquinhos durinhos...

Nessa hora eu já estava com a calcinha toda molhada, estava completamente envolvida com aquela situação nova em minha vida. Então perguntei se ela queria que eu tirasse também a calcinha, e ela respondeu:

- Calma, não precisa, deixa que eu vou tirar no dente!

Nossa isso me deixou louca. Então ela deitou-se sobre mim, e me deu um belo beijo na boca. Que delícia... Um beijo de mulher, que maravilha, era um beijo super delicado. Então foi com seus lábios para minha orelha, deslizou sobre meu pescoço, até chegar em meus seios. Era uma sensação maravilhosa, ver ela mamando em meus seios, com muita delicadeza, aquilo me deixava doida.

Então ela foi descendo, beijou meu umbigo, foi beijando até chegar a minha bucetinha, que já estava toda molhadinha de tanto tesão, e meu clitóris super endurecido. Ela olhou pra mim e disse:

- Hum... Safadinha... Você quer minha língua em seu grelinho, não quer?

Botando todo o meu tesão para fora, disse olhando no fundo dos olhos dela:

- Vai gostosa... Me chupa... Sou toda sua!

Ela então começou a me chupar como uma desesperada. Logo em seguida, gozei na boca dela, gemendo de tesão. Então eu disse:

- Agora é minha vez!

Estava um pouco perdida com a situação, mas não muito, pois já havia visto como ela tinha feito comigo, então eu fui logo para seus peitinhos, que estava louca para chupá- los. Então chupei aqueles peitinhos com muita vontade, e enquanto chupava, estava com meus dedinhos atiçando cada vez mais o clitóris dela, que me disse:

- Nossa você estava querendo muito, hein!

Ela então se deixou envolver cada vez mais. Quando finalmente cai de boca naquela buceta maravilhosa com pouquinhos pelos, me maravilhei com aquela sensação de chupar minha amiga e ver aquela cara de safada dela sentindo tesão com minha língua em seu clitóris, então a chupei com muita vontade, sem pressa.

Depois ela ficou de quatro, e pediu que eu passasse a língua em seu cuzinho, então rapidamente obedeci, em poucos minutos então voltei a chupar aquela buceta maravilhosa e ao mesmo tempo em que sugava aquela buceta linda, botei dois dedinhos dentro do cuzinho dela, e comecei a foder aquela bundinha deliciosa, não demorou muito, para ela gozar.

E eu pela primeira vez, senti o gosto do gozo de uma mulher, e confesso que me senti maravilhada com o cheiro de sua buceta no ar. Ela então me disse:

- Estamos apenas começando.

Não entendi direito, mas logo em seguida, ela se levantou do colchão e pegou uma necessaire, e ela veio mais esfomeada ainda, sugar os meus seios, á todo momento esfregando sua perna em minha bucetinha. Quanto mais ela me sugava, mais eu delirava com aquilo tudo.

- Fecha os olhos. – ela me pediu por um instante - Agora pode abrir eu sei que você quer pau!

Quando a vi, ela estava usando uma calcinha com um pau enorme.

- Agora eu vou te foder de verdade!

Então ela me fez chupar aquele consolo enorme, me botou de quatro, chupou meu cuzinho, e começou a soca-lo na minha bucetinha. E enquanto ela estava socando tudo na minha buceta, ela enfiava os dedos no meu rabinho.

Nossa aquilo me deixava louca, com uma mistura de prazer intensa, nunca me imaginei sendo devorada por uma mulher, e que mulher era ela, parecia um macho com fome de buceta.

- Vou meter esse consolo no seu cuzinho! – avisou ela.

- Fabi, só dei meu cuzinho uma vez, ainda sou praticamente virgem... – revelei.

Ela deu uma piscadinha e um tapinha na minha bunda, posicionou a cabeça do pau do consolo e socou em meu cu, deixando-o todo arrebentado. Jamais imaginei que iria sentir tanto prazer em alguém arrombando meu cuzinho. Pela primeira vez não senti dor, e sim uma enorme satisfação.

Depois dela comer minha bucetinha várias vezes, e meu rabinho em diversas posições, gozei como uma louca, e pela primeira vez, tive um orgasmo múltiplo, foi incrível.

Em meia toda aquela putaria, o dia já estava amanhecendo, tomamos banho juntas e fomos dormir agarradinhas. Quando acordamos já era perto do meio dia de domingo, trocamos caricias e gozamos juntas a tarde toda, foi uma loucura, confesso que estou feliz e realizada.

  • Enviado ao Te Contos por Talitha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...