quarta-feira, 9 de junho de 2021

Chupei uma rola deliciosa agora no final da tarde (09-06-2021)

 By; Priscila

Me chamo Priscila, tenho 19 anos, sou uma morena de 1,73, um corpo suculento, sou carnuda, seios fartos e sou virgem, sei que parece difícil, mas ainda não encontrei alguém com quem eu pudesse e quisesse transar, ou seja não encontrei o cara que procuro.

Mas isso não quer dizer que eu não sinto tesão, ou que por algumas vezes quase não me controlei. O que eu gosto mesmo é de chupar, eu adoro sentir um cacete bem gostoso na minha boca, passar a língua na cabecinha e gemer de tanto tesão.

Hoje (09 de junho) eu encontrei quando estava subindo as escadas aqui do predio um antigo namorado, nesse periodo de pandemia ele tinha viajado para casa de seus avós no interior, mas tinha acabado chegar, conversamos bem animados, ele esta mais lindo do que quando o vi pela ultima vez, parece mais forte, mais musculoso.

Fomos subindo, o andar dele é antes do meu, e sei la porque eu sai da escada caminhando pelo corredor do andar dele, ele estava sozinho encasa ainda então pensei “ vou aproveitar e relembrar o pau gostoso que ele tem”,  entrei no seu ap. 

Não me contive esse cara me dá tesão só em pensar nele. Ele veio com sua boca molhada, suas mãos procurando meu corpo e começou a me beijar, nossos beijos eram demorados e deliciosos, tirei minha blusa e entreguei meus seios a ele, que com sua língua feroz me fazia sussurrar loucuras em seu ouvido.

Ele me virou e eu rebolei minha bundinha contra seu cacete, que tava muito duro e louco pra ser chupado. Encostei-o na parede e tirei sua blusa passando a mão pelo seu corpo gostoso, ele tirou aquele cacete maravilhoso de dentro da calça e eu comecei a bater uma punheta lenta e falando sacanagem pra ele, com uma cara de safada.

Então comecei devagar, primeiro passando a língua na cabecinha, depois lambendo do início, foi aí que eu comecei a chupar, mas chupar com gosto, minha calcinha já estava molhada de tanto tesão, mas eu nem pensava em mim, só me sentia realizada por estar com aquilo tudo na boca, o pau dele é delicioso.

Foi quando ele pediu pra eu olhar pra ele antes de ele gozar, me falava absurdos e não me aguentei e fiz ele gozar na minha boca, ele gozava e dizia que nunca iria se esquecer daquele momento, nem eu, eu suguei o que deveria e ele me levantou com força e beijou minha boca melada de porra.

Começou a brincar com meus seios, que são fartos e a chupá-los, com aquele desejo eu acabei gozando sem deixar ele me penetrar, foram só sua língua e sua mão que me fizeram enlouquecer de tesão, gozei como nunca, mas não deixei que me penetra-se, ele não merece.

Depois disso, senti seu pau enrijecer novamente, mas já não tinhamos tempo pra outra rodada, seus pais estavam perto de chegar e os meus já deviam ter chegado em casa.

Ao nos despedirmos ele falou baixinho no meu ouvido que aquela foi a melhor sensação que tivera, minha boca lambuzada por seu gozo e que quer mais.

Vim pra casa com o gosto delicioso do pau dele na minha boca.

  • Enviado ao Te Contos por Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...