segunda-feira, 14 de junho de 2021

Tarde quente no cinema la em POA (lesb)

By; Kiara

Ola, me chamo Kiara, eu tenho 18 anos, sou morena de pele clara e cabelos lisos castanhos escuros, seios medios, tenho 1.70 de altura, sou de São Paulo.

Eu sou daquelas que ama ficar no PC horas e horas, sou streamer e jogando free fire eu conheci uma garota, e acabamos ficando super amigas, ela é gaucha, tem 17 anos, é loira, muito linda, olho verdes, seios pequenos, pernas linda e uma bunda durinha que estava me deixando louca.

Passamos a conversar todos os dia, nos ver por video chamadas, e numa noite de sabado após alguma taças de vinho aqui em casa eu liguei para ela e a conversa foi ficando quente, assunto passou a ser sexo, abrimos uma video chamada e uma se tocou pra outra, foi uma noite bem gostosa com alguns boa gozadas.

Depois dessa noite ficamos durante uns 3 meses quase que toda madrugada gozando uma pra outra antes de dormir, acabou que fiquei louca, eu queria muito ficar com ela de verdade.

Comprei 2 passagens (ida e volta) para o Rio Grande do sul, uma pena que eu não tinha como dormir la, então tinha que ir pela manha e voltar no final da tarde, e como eu queria muito (e ainda quero muito ela) eu fui.

Cheguei la e fomos ao shopping e ela me levou para o cinema, era perto do meio dia, pouquissimas pessoa nas salas de cinema e ainda por cima escolhemos um filme bem ruinzin pois teria bem menos pessoa vendo, entramos na sala e quando as luzes apagaram começamos a nos beijar, e beijar muito.

Os beijos dela era perfeitos e quentes, na hora senti a mão dela nos meus seios, e e nessa hora o tesão começou a aumentar, e nao perdi tempo, fui apertando ela por inteira, ela levantou da cadeira dela e sentou no meu colo, e comecei a beijar o seu pescoço enquanto ela começou a passar as mãos nas minhas pernas, na hora tava tão gostoso que nem parei para pensar que estávamos em um cinema, e levantei a blusa dela e comecei a mamar aqueles peitos gostosos, e ela começou a suspirar alto, e dar uns gemidos meio baixos

Eu fui abrindo o zíper do seu short que ja nao estava tampando muita coisa, e passei minha mão naquela bucetinha molhada, e gostosa, bem lisinha, e ela começou ficar mais ofegante, pedi para ela sentar na cadeira e abrir as pernas e foi o que ela fez.

Eu fiquei de joelho e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa, passando a lingual ao redor de tudo, e ela dando uns gemidos baixos, pegou minha cabeça puxando os meus cabelos e e apertando na xaninha dela, e eu fui no grelo dela, passando a língua, e chupando cada vez mais rápido, coloquei a pontinha da língua dentro dela, e ela começou a gemer mais forte, fiz sinal pra ela fazer silencio e ela tampou a sua boca, e eu voltei a chupa-la até que fui sentindo o melzinho escorrendo na minha língua, e ela com os olhinhos bem fechados, e ofegante.

Eu a beijei para ela sentir o gosto da sua buceta na minha boca, ela fechou o zíper e começou a me beijar mesmo cansada, e colocou a mão por baixo da minha sainha jeans, e eu ja toda encharcada, ela não pensou duas vezes, fez a mesma coisa, ajoelhou entre as minhas pernas, e caiu de boca, foi muito bom ver aquela safada me chupando, me fazendo gozar, chupando minha bucetinha, gozei muito, tive que segurar o gemido, para nao perceberem, depois que vi que tinha mais uns 3 casais na sala kkk, foi muito bom.

Quando o filme acabou andamos um pouco pelo shopping, e depois fomos pra um cantinho mas calminho e ficamos namorando, ate perto do horario d’eu ir para o aeroporto e voltar pra casa.

Foi uma pena eu não pode dessa vez dormir por la, mas já marcamos de  eu ir para la novamente e ficamos juntas um final de semana todo, só esperar o dia chegar rapido agora ....

  • Enviado ao Te Contos por Kiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...