segunda-feira, 7 de junho de 2021

O inicio da minha vida dupla

 By; Helena

Me chamo Helena, tenho 32 anos, sou casada, sou morena clara, cabelos lisos compridos, e olhos castanhos.

Vou contar agora um caso que aconteceu comigo que mudou minha vida para bem melhor.

Sou casada com um homem muito bom e muito religioso e com nove anos de casados nossa relação sexual foi muito insatisfatória para mim, é que eu sei disso agora, pois antes acreditava muito no meu marido, ele é um sujeito muito tímido e reservado e sempre me tratou com o maior respeito, justamente o que eu não queria, vivo muito bem hoje e pretendo continuar assim com essa vida dupla, pois ele não sabe de nada do que estou contando, ele sai todos os dias para trabalhar pela manhã e só volta à tardinha, nos finais de semana só saimos para irmos a igreja.

Moramos numa cidade relativamente pequena, e faço a maioria das compras em um mercado do bairro, que entrega em casa, pois moro a uma distância pequena, eu nunca tinha prestado atenção no rapaz que fazia a entrega, conhecia-o, mas jamais reparara nada demais.

Até que um dia, quando ele veio entregar algumas coisas, desabou um temporal e Pedrinho já chegou lá em casa todo molhado e tremendo de frio, me deu uma pena e eu rapidamente peguei-o pela mão, mas até este momento não me tinha passado nada pela cabeça, pois nunca tinha pensado em trair meu esposo, o puxei até o banheiro, mandei-o tirar a roupa, que eu iria emprestar uma para ele e fui buscar.

Quando voltei a porta estava encostada e eu entrei e vi aquele meninote nu, ele tem 18 anos, magro e alto, e estava sorrindo, tremi e olhei para o meio de suas pernas, fiquei com as minhas bambas, era maior do que a do meu marido (hoje sei que não é um pau colossal, mas é grande), eu nuca tinha visto outro que não o de meu marido, era maior e mais grosso, estendi as roupas que eu tinha trazido e ao mesmo tempo uma coisa me fez aproximar dele e dizer:

- Espera vou te dar um banho quente

E empurrei-o para o box e me desfiz de minhas roupas com uma velocidade tremenda, eu estava louca, tinha aflorado em mim anos de frustração, comecei a ensaboar aquela coisa ali mesmo comecei a lambê-lo por puro instinto de puta, jeito mesmo pra ser vadia, nunca tinha feito antes casei virgem e agora estava eu ali a trair meu bom esposo como uma desavergonhada a lamber o pau de um quase desconhecido.

Já não aguentando mais, ele me colocou no chão do banheiro e me enfiou a vara de uma maneira louca, com o tesão que eu estava agasalhei toda aquela rola dentro de mim, e comecei imediatamente a ter orgasmos nunca antes experimentados agarrada a meu macho com as pernas trançadas em sua cintura deixava que ele me comesse com vontade enterrando toda sua rola e tirando novamente até explodir em um gozo e ficou por alguns momentos ainda enterrado em mim sem amolecer aquela jeba insaciável de garoto novo.

Aí começou a tirar da minha xana, lentamente a pica que tinha me arrombado, eu quase não acreditava que tivesse feito aquilo e gostado e estava pronta para outra e foi o que aconteceu, Pedrinho me levantou do chão do banheiro e me levou para a cama dizendo:

- Agora sim a crentizinha vai conhecer um caralho por trás.

Na hora me deu um pouco de medo, mas a vontade foi maior e de novo me surpreendi, depois de passar um creme naquela coisa maravilhosa deitei-me de bruços esperando para ser fodida no cu, Pedrinho começou a passar a cabeçorra de seu pau na entrada de meu ainda virgem cuzinho, e devagar foi metendo, pois eu havia lhe dito que era virgem atrás.

No começo uma dor forte, depois foi ficando gostoso e eu como uma cadela comecei a mexer e a rebolar, empalada numa pica enorme e ele a me beijar na boca com sua língua que entrava na minha boca como uma pequena serpente a me dar prazer e eu na loucura comecei a gritar e dizendo que queria mais, até que num final apoteótico gozei por todo corpo um orgasmo múltiplo e fantástico e ali fiquei desmaiada de prazer, ele levantando-se disse:

- Agora eu vou querer sempre que eu vier entregar coisas aqui ou por perto.

Assim comecei a minha vida dupla, quase todos os dia quando o meu marido sai para o trabalho e Pedrinho vem me fazer sua puta e me come deliciosamente.

  • Enviado ao Te Contos por Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...