sábado, 5 de junho de 2021

Rapidinha com o meu padrinho

 By; Lili

Eu tinha 19 anos na epoca, sou morena, seios medios e bundinha durinha e sou de São Paulo.

Dizem que quem tem padrinho não morre pagão. Acrescento: e tem o tesão saciado.

A cerca de 2 anos, o meu levou para passar um final de semana na casa de praia, em Bertioga, e foi uma festa. Meu pai estava resolvendo problemas de família e eu acabei indo só com minha mãe e o irmão menor e mais a familia do meu padrinho.

Saímos à uma hora da manhã para evitar trânsito mas, mesmo assim, pegamos um engarrafamento na serra por causa de um acidente.

Só conseguimos chegar às 4h. Meu padrinho dirigiu o tempo todo e acabou dormindo até mais tarde. Mais descansados, fomos à praia e nos divertimos bastante. Na volta, tirei a areia na ducha e fui beber água. Ele ainda estava dormindo e o pessoal jogava vôlei na frente da casa. Fui para a janela de um dos quartos para ver o jogo.

Ali, debruçada na janela, só de biquíni, percebi a cortina se fechar devagar atrás de mim, ficando só meu corpo, da cintura para cima, à vista dos outros.

Aquilo me excitava, minha mãe, meu irmão e mais umas pessoas ali na frente... Só vi a mão do padrinho estendendo uns óculos escuros.

- É para, quando você fechar os olhos, os outros não perceberem

Depois, senti ele mordendo de leve o meu calcanhar e as mãos começarem a deslizar pelas minhas pernas. Me abri toda, arreganhada, e ele entrou no meio delas, puxou o biquíni para o lado, lambeu as coxas e foi avançando, passou a língua de fora a fora.

Eu estava vendo todos lá fora e a turma me olhando, sem saber que meu padrinho estava com a cabeça enterrada na minha buceta, lambendo, esfregando o nariz, a boca e o queixo.

Em seguida, começou a lamber o meu cuzinho, arreganhando minha bunda com as duas mãos. Eu já estava suando e me controlando para não gemer, quando ele enfiou um dedo no cu e outro na boceta, me siriricando.

Não resisti e entrei, caindo de boca naquele cacete enorme. Nem tirei os óculos, só lembrei de lamber e chupar aquela pica maravilhosa, vitaminada.

Ele ficou de pé e foi minha vez de ficar ajoelhada e me enfiar entre as pernas dele, lambendo suas bolas. Tentei enfiar tudo na boca mas não deu, então passei aquele caralho por todo o rosto. Quando disse que ia gozar, num impulso coloquei o linguição na boca e senti um esguicho encher minha boca. Engoli tudinho e, depois, lambi para deixá-lo bem limpinho.

Depois tirou o meu  biquíni, me deitou no chão e veio por cima esfregou o enorme brinquedo nos meus seios, apertando-os como se estivesse preparando um sanduíche de peitos e caralho. Passou no meu rosto, olhos e de novo na boca. Aí, deitou por cima, me abraçando, beijando, descendo por meus seios com a boca, barriga... Então, virou-se e, ainda por cima, fizemos um 69 cheio de chupações.

Depois, me virou no chão e veio por cima, metendo na minha buceta e começou a me foder enquanto eu gemia baixinho mas com uma vontade enorme de gritar de prazer e após varias metidas estávamos gozando juntos num abraço fortíssimo.

Assim que relaxamos, procuramos nos ajeitar, ele voltou para o seu quarto e eu fui me lavar a porra escorria pelas minhas pernas e tive que tomar um banho e depois desci la para onde estavam jogando volei e na maior cara de pau, fingiu que tinha acordado aquela hora e foi para fora, cumprimentando todo mundo, inclusive eu.

Naquele fim de semana, não houve mais jeito de ficarmos juntos, mas, sempre que posso, vou visitá-lo.

  • Enviado ao Te Contos por Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...