quinta-feira, 3 de junho de 2021

Um final de semana inesquecível (lesb)

 By; Ana

Eu me chamo Ana, tenho 23 anos, morena, cabelos lisos até o meio das costas, coxa roliças, peitinhos médios, durinhos e empinadinhos, bumbum perfeito, arrebitado e sou Bi-sexual, no momento estou namorando a Nanda, loirinha, delicada, carinha de anjo, mas muito safada, tem cabelos longos, pernas esguias e bem torneadas, bumbum lindo, alvo e arrebitado, e peitinhos lindos, pequenininhos. Que adoro chupa-los.

Bom, a um tempinho atras a Nanda e Eu resolvemos ir para o litoral aqui em São Paulo, onde pretendia descansar, em companhia e resolvemos convidar uma amiga nossa a Bia.

Iria ser apenas um final de semana, fomos para a casa dos pais da Nanda, que não estariam lá.

Quando chegamos na casa já fomos jogando as coisas em qualquer lugar, estavamos morrendo de vontade de ir à praia, a Bia foi logo tirando a roupa, para por o biquíni, nos fizemos o mesmo. Ela (Bia) tem 22 anos, um corpo lindo, cabelos curtos, bumbum generoso e arrebitado, coxas grossas e seios de médios à grandes.

Tudo durinho, mas uma coisa chamou muito minha atenção, sua xoxotinha era totalmente depilada, lisinha. Ela disse que era por causa do biquíni que era muito pequeno e deixava os pelinhos aparecendo, comprovei depois pessoalmente como era pequeno, muito pequeno mesmo, uma delícia.

Quando estavamos nos trocando a Bia foi por seu biquíni, a Nanda foi tomar banho, então perguntei se não apertava aquele biquini tão pequeno, ela disse que nao e que se eu quisesse ela tinha outro para me emprestar.

Aceitei, coloquei a parte de cima que mal cobria meus mamilos e depois a parte de baixo. Enfiei a parte de trás no bumbum, mas notei que na frente meus pelinhos ficavam completamente à mostra. A Bia disse que eu tinha que raspar tudo ou não dava para usar o biquíni.

Fiquei com um pouco de medo, mas ela disse que não tinha segredo nem perigo e que me ajudaria a deixar minha xoxotinha carequinha. Então a Nanda saiu do banheiro e lá fomos nos. Bia mandou que eu tirasse o biquíne e sentasse no vaso pra facilitar o trabalho.

Nesse momento fiquei muito sem graça, eu ali no banheiro quase pelada, de perna aberta sentada no vaso. Bia saiu um pouco e logo voltou com o aparelho de barbear e um sabonete super cheiro-so, me deu uma tesourinha e disse para ir cortando tudo. Cortei tudo e fiquei esperando ela que logo veio com sabão, fiz menção em pegar da mão dela para eu mesmo passar, mas afastando a mão disse que ela mesmo ia passar, que não custava nada pra ela.

Fiquei meio nervosa, mas ela me acalmou, disse que eu podia deixar que ela fazia tudo, pegou então o sabão e foi passando no meu monte de venus, foi me ensaboando e acabou lambuzando todos os meus pelinhos, inclusive os do meu cuzinho. 

Nessa hora fiquei toda arrepiada, sentido seus dedinhos deslisando por mim. Bia notou que eu estava inquieta (já ficando louca de tesão, molhadinha, meu clitóris estava enorme, inchado, dava para ela sentir o calor da minha buceta de longe, fiquei com medo que ela descobrisse que eu tambem gostava de meninas e que estava morrendo de tesão com sua mão. Ela então começou a me provocar, de propósito passava o dedo no meu clitóris, no meu cuzinho.

Depois de muita tortura e de já estar bem ensaboada ela começou a me raspar, pouco a pouco fui ficando completamente careca, foi raspando em volta da minha buceta, puxou meus lábios para o lado pra tirar tudinho, então ela me surpreendeu quando disse se eu não queria raspar o cuzinho tambem, fiquei sem palavras e antes que eu respondesse ela foi logo me mandando ficar de quatro no chão do banheiro pra ela raspar lá.

Não estava entendendo nada, eu tenho muitos poucos pelinhos, não a necessidade, mas ela insistiu.

Fiquei de quatro, ela votou a me ensaboar e a raspar. Em um momento tomei um susto, ela colocou um de seus dedos sobre meu cu. Perguntei o que que estava fazendo e ela disse que era pra proteger dá lâmina que podia machucar.

Depois disso tudo ela simplesmente disse que tinha acabado e que eu podia me lavar. Fiquei muito doida de tesão. Ela saiu do banheiro e eu fique lá, passei a mão em minha bucetinha e senti ela lisinha sem pelo, estava super sensível. Fechei a porta do banheiro, sentei no vaso e fui me masturbar, enquanto me tocava fiquei admirando ela toda raspadinha, abri meus lábio expondo meu clitóris durinho, minha buceta estava linda, gozei rapidinho.

Nesse mesmo dia fui à praia com o biquíne que Bia me emprestou, raspadinha ele ficou lindo em mim. A noite resolvemos ficar em casa, Nanda estava sozinha no quarto, então fechei a porta, falei para ela fechar os olhos que eu tinha uma surpresa, tirei então meu shortinho, sentei na cama e abri bem as pernas.

Quando ela abriu os olhos tomou um susto, disse que eu estava louca, que a Bia podia chegar. Falei que para ela não se preocupar, chamei para perto de mim e mostrei a novidade. Nanda ficou super exitada e já foi logo beijando e chupando minha xoxotinha. Ficamos nuas e começamos a nos chupar inteiras, suguei cada parte daquele corpo maravilhoso e ela fez o mesmo comigo. Sugue aquela bucetinha, que é a mais linda que eu já vi, enfiei a lingua o mais fundo que pude, ela dava gritinhos e gemia muito alto ( ela é muito escandalosa). Quando ela viu meu cuzinho lisinho não deu outra, foi logo pondo um dedinho lá dentro em quanto me chupava e eu chupava ela (estavamos fazendo um 69, essa é nossa posição favorita.

Gozamos, fiquei toda molinha, Nanda já foi se animando de novo e começou a chupar meus peitinhos de novo (ela adora chupar meus peitinho, até no elevador do prédio dela ela tira meus peitinhos pra fora e fica chupando, varias vezes quase fomos pegas). Mas o que eu mais gosto nela é sua bucetinha e seu cuzinho.

Pedi então pra ela se eu podia comer seu cuzinho (eu sempre faço isso, eu adoro ver ela de quatro, mostrando a buceta e o cuzinho pra mim).Ela como sempre faz manha mais sempre deixa. Lambi ela todinha, lambi seu cuzinho, depois lubrifiquei meus dedos em sua buceta e fui penetrando seu cuzinho, que já foi todo alargado por mim, pus um, pois, três dedinhos, ela já estava ficando louca mexendo em seu clitóris.

Quando de repente a Bia abriu a porta e nos pegou, tomamos um grande susto, tentamos nos cobrir com a manta da cama, mas não teve jeito, para a nossa surpresa ela começou a rir, disse que nos eramos muito safadinhas e muito más por não tela convidado para festa.

Ela já tirando a roupa, deitou na cama e agente ficamos mais de meia hora lambendo todo seu corpo. Enquanto eu chupava sua buceta, a  Nanda chupava o seus peitinhos.

Uma hora ficamos as três se beijando, três linguas se enrolando, uma delícia.

Terminamos a noite em um circulo onde uma chupava a outra, foi muito bom, gozamos muito. 


Senti o gosto de dua lindas bucetas, levei no rabinho, comi 2 rabinhos lindos, chupei quatro peitinhos, beijei duas bocas deliciosas e fui muito bem chupada, resumindo foi incrível e com certeza inesquecível.

  • Enviado ao Te Conto por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...