terça-feira, 29 de junho de 2021

Estou traindo o meu marido (29-06-2021)

 By; Fabricia

Me chamo Fabricia, tenho 30 anos, sou casada desde os meus 22 anos.

Serei rapida pois estou escrevendo isso enquanto olho o meu marido assistindo tv.

Eu venho traindo o meu marido há quase três meses com o filho da nossa vizinha, o Tiago, de 19 anos. Moramos em uma vila, Tiago mora na casa da direita nossa e sempre pula o muro a tarde quando o meu marido não esta e ele esta sozinho para vir me comer.

Hoje a tarde fizemos sexo na sala, não havia ninguém em casa, meu marido tinha ido trabalhar, mandei msg avisando ao Tiago que pulou o muro e já foi me agarrando, levantando minha saia e colocando a mão em minha bocetinha. Eu adoro quando ele faz isso.

Tirou minha calcinha e sua cueca e me mandou chupar aquele pau duro e gostoso. Eu chupei todinho, deixando-o todo babado. Em seguida, ele colocou em minha boceta e me fodeu em cima do sofá da sala. Depois de gozar, mandou que eu o chupasse novamente para limpar todo seu mastro e eu fiz com o maior prazer.

Depois de alguns minutos, ele disse que queria botar no meu cuzinho (nunca dei para o meu marido), mas ao Tiago eu não posso negar, ele é um macho de verdade e fode maravilhosamente o meu cu. Dói bastante porque seu pau é grande e grosso (maior que o do meu marido), chego até a chorar, mas aguento porque sou sua putinha como ele mesmo diz.

De 4 com uma cachorrinha, após várias estocadas ele encheu meu cu com muita porra.

Ele vestiu a sua roupa e pulou o moro de volta para a sua casa e eu fui para o meu quarto tomar um banho e esperar meu maridinho, que quando chegou me beijou e perguntou como foi o meu dia e eu disse que foi ate um pouco entediante.

Ele não desconfia de nada, ate entrei no banho com ele e demos umazinha, é ate uma forma dele não suspeitar de nada. Mas adoro mesmo é foder com o Tiago, dono de um pau maravilhoso que sabe me foder de todas as formas.

  • Enviado ao Te Contos por Fabricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...