terça-feira, 8 de junho de 2021

Lembrando quando trai meu marido

 By; Tereza

Oi, me chamo Tereza tenho 40 anos, sou casada, sou morena, tenho seios medios, hoje sou um pouco gordinha, tenho 1.70 de altura, 2 filhos.

Vou contar uma traição minha, que já faz um tempo, eu tinha na epoca 33 anos, morava em uma cidade no interior, trabalhava e morava em uma  fazenda junta com o meu marido.

A minha vida estava se tornando monótona e eu sempre queria algo mais dentro de casa, era muita dificuldade, pois moravamos em uma fazenda e eu trabalhava de doméstica.

Estava voltando da sede, já era noite quando dou de cara com o Leandro, ele é um dos filhos do dono que estava passando férias com a sua familia lá, um rapaz moreno, alto e muito bem apessoado, que começou a conversar, ficamos ali no escuro e logo senti ele bem próximo, até parecia que eu podia sentir seu calor, quando menos esperava ele me agarrou e me deu um beijo na minha boca, eu tentei sair, mas ele me segurou bem forte e continuou a me beijar, foi tão intenso que quando vi já estava retribuindo seu beijo, puxou-me para um canto e eu já estava entregue, pensava no que estava acontecendo, mas meu corpo respondia ao contrario, estava num abraço tão apertado que sentia a rigidez do seu corpo, senti seu pau me espetando e pude sentir que estava duro feito pedra.

Ele foi me encostando à arvore e virou me de costas para ele e subiu minha saia, eu não tinha reação, apenas permitia tudo, até ajudando um pouco, senti seu pau entre minhas pernas e ele tinha dificuldade em penetrar-me, dei uma empinadinha na bunda e senti a cabeça se alojar na minha xana, senti uma estocada e seu pau ir abrindo caminho por ela adentro, era bem mais grosso que a de Pedro, meu marido, entrou rasgando, bem apertadinho, perdi até o fôlego e quando encolhi senti ele se afastar para logo arremeter de novo e de novo, cada vez mais profundo...

E ele foi estocando firmemente e eu já estava quase gozando quando ele parou e ficou quietinho dentro de mim, pensei que tinha gozado, mas ele ficava apenas pulsando dentro de mim, como que descansando e voltou a estocar e não parava e cada vez mais minha xana ficava mais molhada e seu pau escorregava facilmente dentro dela, então algo explodiu dentro de mim, era um orgasmo intenso, tão intenso que cheguei a amolecer e quase cai, sem dó ele continuou a estocar e achei que nunca iria gozar, e novamente eu já estava aproximando de novo gozo, que foi chegando lentamente, mas foi mais intenso do que o outro, pois senti seu leite ser despejado dentro de mim, foram muitas golfadas que me entupia, até que seu pau parou de pulsar e senti ele ir amolecendo e escorregando para fora de mim, e junto dele escorreu um rio de porra perna abaixo, que chegou a molhar minha chinela.

Limpei mais ou menos com a barra da saia e saímos caminhando para minha casa, ele foi me acompanhando até bem próximo de minha casa, caminhávamos em silencio e eu não tinha palavras para o que tinha acabado de acontecer, ele então perguntou se poderíamos nos encontrar novamente, eu disse que não, pois era casada e tinha um marido, pedi para ele parar que teria de chegar à minha casa, ele ainda me agarrou e deu um ultimo beijo, que correspondi e logo me afastei dele.

Chegando em casa rezei para Pedro não me procurar, ele estava sentado no sofá e eu fui ao banheiro tomar um banho, quando esfreguei minha xana sem querer já me deu uma saudade do pau do Leandro, tentei tirar aquilo da cabeça, afinal eu era uma mulher casada e tinha um marido a respeitar, fiz os deveres de casa e fui dormir, quando deitei e me virei para dormir, o que não foi fácil, pois aquela trepada não me saia da cabeça e eu fiquei pensando o quanto Pedro era ruim de cama e tinha duvidas se iria resistir a uma nova investida do Leandro.

Depois desse episodio minha relação com Pedro foi esfriando cada vez mais, transo com ele pensando em Leandro, nunca conseguia gozar, pois ele goza muito rápido. Nunca mais transei com o Leandro novamente  mas ficou a lembrança daquela traição.

  • Enviado ao Te Contos por Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...