segunda-feira, 14 de junho de 2021

Trepada no banheiro da boate la em Guangzhou, na China.

 By; Ariane

Eu me chamo Ariane, tenho hoje 32 anos, 1,75 de altura, não sou gorda, nem magra, como malho, possuo pernas forte e bumbum durinho. Tenho olhos verdes, cabelo loiro e cacheado.

Há 3 anos atrás em uma viagem que fiz a China, pois trabalho com exportação e importação. Fui em uma comitiva com meu sócio e mais 2 colegas, quando chegássemos em Guangzhou, iriamos encontrar mais uma comitiva de brasileiros, amigos do meu sócio, e um deles era o Salvador*, o coroa do titulo.

Eu estava solteira e decidida a focar na carreira e ir com tudo na viagem, buscar resultados e nem de longe pensar em homem, adoro vibradores, e levei um na mala, caso uma vontade de gozar me acometesse.

Chegamos em Guangzhou, e um dia depois durante um jantar, meu sócio me avisa que o amigo dele, chegou e vai jantar conosco e nossos fornecedores, eu assenti, e continuei conversa com nossos fornecedores, de repente uma voz grave e rouca, grita efusivamente

- '' Airton meu Brother''

PQP que voz!!! Meu sócio levanta o abraça, cumprimenta, e fala:

- Vou te apresentar a Ariane

Eu levantei e por estar de salto, destacava no meio daquele monte de chinesinhos pequeninos. Salvador me deu uma olhada de alto abaixo, parou nos meus seios, que são grandes, deu um sorriso safadinho, e comenta:

- Olha Airton, você esta melhorando as companhias,

Aquele coroa era do jeito que eu gosto, nem gordo nem magro, levemente grisalho, cavanhaque, adoro cavanhaque, esfregar a bucetinha em um cavanhaque é tudo de bom.

Jantamos, tomamos muito vinho, ele me dá umas olhadas, eu olho tambem, eu não conhecia Salvador pessoalmente, mas meu sócio contava história antigas deles, e o fato de ele ser bem mulherengo, isso mexia com minha imaginação.

Após o jantar, o povo se anima, e dão ideia de ir a uma boate, meu sócio diz que não vai, porque estava cansado, os fornecedores me pressionam e pedem pra eu não fazer desfeita, aí o Salvador diz que tem uns amigos esperando ele em uma boate há uns 15 minutos do restaurante, e que podemos ir todos juntos.

Topei e fomos pra boate, uísque, vodca, vinho chines, começo a dançar horrores, quando decido parar de dançar um pouco, pra tomar água e ir ao banheiro, sinto uma mão na minha cintura, me ajudando a descer da pista, é o Salvador, ele fala pra mim;

- ''Mocinha,mocinha, cuidado pra não mostrar demais''

Eu digo que ele não tem que se incomodar, porque não vai aparecer nada por debaixo no meu vestido, e me encaminho pro banheiro deixando ele pra trás. Vou ao banheiro, quando vou saindo, paro no hall de entrada, e sento em um sofá, a iluminação é fraca, eu coloco as pernas no braço do sofá, pendo a cabeça pra trás e fecho os olhos, tudo roda. Quando abro os olhos, o Salvador esta olhando pra mim, pergunta se estou bem, se estou enjoada, digo que somente um pouco.

Ele levanta minha pernas, senta no sofá comigo, coloca as minhas pernas no colo dele, tira meus saltos, e começa a massagear meus pés, adoro isso, me da muito tesão, ele percebe porque minhas coxas arrepiam, ele sobe a mão e começa a massagear minha panturrilha, as coxas, meu vestido sobe mais um pouco, a calcinha é cor de rosa, e como fiquei excitada, ele vê o quanto estou molhada, ele passa um dedo, por cima, olha pra mim como quem pede permissão pra avançar, eu só faço sorrir.

Como a iluminação é fraca, e naquela balada ninguém esta ligando pra nada, ele aproveita e continua, ele consegue puxar minha calcinha, fingindo que massageia minhas pernas, de repente enfia dois dedos em mim, se inclina pra frente e me beija bem gostoso, ele fala no meu ouvido;

- '' Mocinha, vamos voltar pra nossa mesa, devem estar nos procurando, e eu vou levar sua calcinha comigo''.

Voltamos pra mesa, a gente começa a se beijar, os amigos dele começam a rir, alguns estão acompanhados de chinesas, uma boa parte se levanta e vai pra pista. A mesa que estamos fica paralela a parede, tem um sofa, e a mesa de centro é onde estão as bebidas, eu sento no colo dele, e fico dançando, ele me puxa pra um beijo e diz

-  to louco de tesão, senti o cheiro da tua buceta que ta nos meus dedos, senta no meu pau, e finge que esta dançando que ninguem vai ver''

Eu fico apreensiva, olho para os lados e ninguem esta ligando mesmo, uns dançam, outros bebem. Levantei um pouco, e sentei, como eu estava muito molhada, entrou bem gostoso. Começo a dançar de levinho, o pau dele todo em mim, sinto o pau dele pulsando na minha buceta. Ele aperta minha coxa, sinto a contração da minha buceta no pau dele.

Eu quero tanto gozar, preciso gozar, PQP não gozo em um pau a muito tempo, estava sendo mal comida, eu precisava gozar gostoso. Não aguentando mais, eu viro pra ele, e peço pra irmos ao banheiro, porque eu necessito de uma chupada.

Eu levanto, ele guarda o pau na calça, fico na frente pra disfarçar, e vamos pro banheiro masculino, não tem ninguém, trancamos a porta, ele vem me agarra, me dá um beijo gostoso, eu sento na bancada, abro minha pernas, e ele cai de boca, que chupada, ele lambe meu grelinho, enfia a lingua dentro da minha buceta, passa a lingua no meu grelinho enquanto me fode com dois dedos, eu puxo o cabelo dele, e esfrego minha buceta na boca dele, a barba aspera me leva a loucura.

Ele me vira de costas pra ele, fico de frente pro espelho, ponho uma perna na bancada e a outra no chão, ele chupa minha buceta de novo, e eu peço pra ele me foder,;

- me foder sem dó, me comer toda, bem putinha do jeito que eu gosto

O pau dele é de uns 17 cm, bem grosso, entra preenchendo tudo, ele fala que putinha se come assim, só consigo dizer:

- Me fode, me fode todinha, me deixa toda ardida, quero lembrar disso amanhã.

Peço pra me bater, adoro isso, quando ele dá a terceira palmada, não aguento, gozo convulsivamente, são 3 gozos um atrás do outro, sinto escorrer meu melzinho pelas coxas, ele tira o pau da minha buceta, abaixa e me chupa, gozo de novo na boca dele, ele levanta me da um beijo, com meu gosto, me da uma tapa na cara, e diz que quer gozar na minha boca, não perco tempo, abocanho o pau dele, em menos de 1 minuto ele goza, eu engulo tudo, o pau pulsa na minha boca, muita porra, bem densa, eu tomo tudo.

A gente se arruma, lavamos o rosto, parecia uma eternidade que estávamos no banheiro, mas só haviam passado alguns minutos, os homens que estavam aguardando pra entrar no banheiro, sorriem maliciosamente, mas eu estou tão satisfeita que nem ligo pra isso.

Essa trepada rendeu, pois de volta ao Brasil estamos sempre nos encontrando para trepar novamente.

  • Enviado ao Te Conto por Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...