sexta-feira, 4 de junho de 2021

Proibido, Errado, Pecado... Mas Muito Gostoso!

 By; Kleber

Me chamo Kleber, tenho 21 anos.

Há dois anos tenho tido uma vida um pouco maluca, quando tinha 19 anos minha irmã estava com 18 e já era muito gostosa, me deixava cheio de tesão, batia muitas punhetas para ela, tínhamos uma relação aberta porque nossa mãe sai para trabalhar e nos ficavamos o dia todo sozinhos e isso nos fez crescer sem a preocupação.

Minha irmã sempre usava uns shorts curtos demais e como sou louco por uma bela bunda sempre me excitava e ia direto para meu quarto bater uma em sua homenagem.

Um dia quando estava no meu quarto lendo um livro pra um trabalho da faculdade, ela entrou e me disse que queria jogar vídeo game comigo, então deixei de ler e fui jogar com ela, eu sentei na cabeceira da cama e ela deitou na minha frente de bruços com aquela bunda enorme na minha frente, eu fiquei olhando muito tempo e não conseguia mais jogar e ela notando que eu estava errando muito no jogo virou e perguntou o que estava acontecendo.

Quando me olhou eu estava com a rola dura igual pedra, mas ela fez que nem ligou, depois desse dia passou a brincar mais comigo, e tinha umas brincadeiras de sentar no colo, dar abraço apertados.

Dias depois estávamos sozinhos em casa e eu estava sentado no sofá, ela chegou e deitou no chão para ver tv, ela estava com short bem curto que mostrava praticamente a metade de sua bunda, eu olhei tanto que já estava ficando doido, ate que não aguentando mais pedi para ela sentar no meu colo, ela perguntou porque!?

Eu disse que estava com vontade de brincar com ela novamente, e então ela levantou-se e veio e sentou na minha perna e eu disse a ela que sentasse mais para trás, então ela sentou e levou um susto quando sentiu que meu pau estava duro, disse que ia levantar e eu disse estava com muito tesão pela sua bunda.

Ela olhou nos meus olhos e disse que isso era errado que não podíamos fazer isso, eu falei que seria segredo nosso, nunca nossa mãe saberia, e então que eu perguntei a ela se ela queria pegar no meu pau, ela pensou um pouco e disse que queria sim.

Eu nem acreditei, fiquei louco com muito tesão, então coloquei sua mão no meu pau, e ela ficou massageando por uns 3 minutos, disse para ela tira-lo para fora, ela tirou e começou a bater uma punheta bem gostosa.

Eu queria mais tinha que tentar, disse para coloca-lo na boca, e ela fez sem reclamar e começou a chupa-lo bem gostoso, ficou chupando por uns vinte minutos e então disse para ela que iria gozar, e ela não parou d chupar, ficou olhando enquanto me fazia gozar na sua boca.

Depois que eu gozei eu tinha que retribuir ate para ela querer sempre mais, eu tirei seu short e sua calcinha, coloquei ela sentada no sofá e comecei a chupar sua buceta gostosa, ela se contorcia de prazer, segurava a minha cabeça e pressionava em sua buceta, esfregando em meu rosto, eu metia a minha lingua, chupei seu clitoriz, suguei o seu melzinho e logo ela gozou em minha boca.

Que delicia! O pecado, o medo o prazer a loucura.... tudo ali.

Descansamos um pouco e fomos para o banheiro tomar um banho juntos, pareciamos namorados, davamos muitos beijos, chupei bastante os seus seios, ai ela virou de costas para mim e eu fiquei olhando aquela bunda deliciosa, me encontrei abraçando-a, apertei bem o meu corpo no dela, pressionando a minha rola na sua bunda, encostei minha boca no seus pescoço, beijei, mordi a sua orelha e pedi para ela deixar eu colocar minha rola na sua bunda.

Ela pensou um pouco e disse que fosse devagar ela deixava porque nunca tinha dado a bunda para ninguém, então peguei um pouco de creme de cabelo e passei no meu pau e pedi para ela colocar as mãos na parede e empinar a bunda para mim, encostei a cabeça no seu cuzinho e comecei a forçar bem devagar, quando começou a entrar ela gemeu bem alto, paravamos um pouco e voltava a meter um pouco, assim ate ela dizer para começar um vai e vem bem devagar.

Eu estava no paraiso, minha irmã começou a rebolar um pouco enquanto eu ia metendo e tirando devagar, meu pau latejando, nunca tinha metido em um cuzinho, acho que nem sabia muito bem o que estava fazendo, mas era muito gostoso, meti ate gozar dentro da sua bunda.

Quando tirei o meu pau a porra começou a escorrer e logo um pouco escorreu pelas pernas dela, ela virou me abraçou e me beijou tão gostoso que ate acho que gozei novamente.

Saimos do banho e fomos para o quarto, fiquei imaginando aquela bucetinha e logo queria fode-la, deitei ela na cama e comecei a chupa-la, logo vi que ela estava quase gozando na minha boca, então disse para ela esperar e enfiei meu pau na sua buceta, eu meti por 2 minutos e com tanto tesão gozamos juntos.

Ela olhou nos meus olhos e sussurrou no meu ouvido que aquilo era o que ela queria a muito tempo e que sempre se masturbava pensando em nós a sós transando muito...

E assim começamos a transar quase todas as tarde com nossa mãe no trabalho, se não estamos transando estamos namorando...

  • Enviado ao Te Contos por Kleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...