sexta-feira, 18 de junho de 2021

Trepando bem gostoso com meu irmão.

 By; Anne

Oi gente, eu me chamo Anne, sou branca, loira de cabelos lisos e olhos azuis (herdei do meus pais que são Gauchos e descendentes de Alemãs), tenho uma cintura fininha,pernas bem grossas, uma bunda durinha e seios bem suculentos, eu sou uma catarinense. E por fim meu irmão, ele é um moreno claro lindo, com um peitoral de fazer inveja a qualquer um, uma bunda e umas pernas de deixar qualquer mulher louca.

O que vou contar aconteceu meio que por acaso, mas acabou virando uma história de muito tesão e muita trepação.

Eu tenho 20 anos e meu irmão tem 19 anos, alguns meses atrás nessa pandemia, meus pais tiveram que ir ate a casa dos meus avós em Santa Catarina, assim eu fiquei em casa somente com o meu irmão. Como meu irmão e eu somos muito de boa, temos uma amizade bem legal já que não podíamos sair e estávamos trazer gente para casa resolvemos a noite beber só nós.

A noite foi passando e a bebida foi rolando solta e como nem eu e meu irmão iriamos dirigir nos dois bebemos muito e la pelas 4 da manhã eu e meu irmão totalmente bebados fomos para o quarto com a desculpa de tomarmos um banho, fomos inocentemente, chegando la ele deitou na cama e eu deitei com ele e comecei a beija-lo, beijamo-nos freneticamente até começarmos a tirar as nossas roupas.

Tirei sua camisa e sua bermuda e pude ver aquele corpo estonteante, e ele devagar com uma delicadeza tirou o meu vestido, então ele veio por cima de mim e começou a beijar a minha boca, descendo ao meu pescoço e chegou aos meus seios, primeiro beijando-os bem de leve e depois mamando como se fosse um bebe, ele ia com a boca em um e com a mão mexendo no outro e a esta altura eu ja estava toda encharcada, ele ia chupando os meus seios como se fosse a unica coisa que existisse no mundo, ele ia lambendo os meus mamilos rosados e ia chupando-os dando mordidinhas e com as mãos ia beliscado os bicos, quando ele fazia isso eu quase ia ter um orgasmo.

Então ele começou a descer pela minha barriga e chegou em minha bucetinha que ja estava pulsando, ele foi abaixando minha calcinha e abrindo as minhas pernas, ele começou a chupar meu grelinho ja duro que nem uma rocha, foi chupando e nisso quando ele deu uma mordidinha tive um orgasmo, mas ele não parou e continuou, então meteu um dedo dentro da minha bucetinha e ficou chupando meu grelinho era fazendo isso e eu tendo espasmos de prazer e tesão.

Foi ai que meu irmão tirou a sua sunga, e eu vi aquele mastro e comecei a punhetar com a mão aquele mastro que já estava duro que nem uma rocha, fiquei punhetando ele por uns 5 minutos até tanto ele gozar quanto eu gozar de novo.

Ele veio com aquele mastro em direção a porta da minha bucetinha, e enfiou tudo de uma só vez, doeu um pouco na hora de entrar que foi numa enfiada só e começamos o movimento de vai e vem bem de leve, e depois as estocadas foram aumentando e eu fui sentindo cada vez mais prazer, ele chupando e mordendo freneticamente em meus seios e eu com os braços para cima só sentindo aquele cara me possuindo de uma maneira tão leve que ia me deixando tão louca.

As estocadas iam aumentando a o ritmo de leve passou a ser rapido e frenético, ficamos nessas trepação de estocadas cada vez mais rápidas, então foi quando as estocadas aumentaram de uma tal maneira que tanto eu como ele gozamos tão intensamente que eu nunca havia gozado assim antes, e adormecemos de tão exaustos que estávamos.

Pela manhã quando acordei tomei o maior susto da minha vida ao ver meu irmão com a pica ainda dura dentro de mim, ele tambem acordou e se deu conta do que aconteceu, ele tirou a pica de mim muito assustado e sem entender nada, me levantei e fui tomar um banho com a maior vergonha de toda a minha vida, e ja sai de la vestida, e meu irmão foi ao banheiro e quando nos cruzamos não conseguiamos nos encarar.

Durante o dia todo ficamos pela casa nos evitando, passei a maior parte do tempo no meu quarto, com um pensamento estranho, uma mistura de tesão de vontade de chorar.

Foi quando no dia seguinte ele veio falar comigo no meu quarto e perguntar porque eu tava sem falar com ele, e eu disse que depois de a gente ter trepado sem querer eu não tinha coragem de olhar para a cara dele, foi quando eu fui olhar nos olhos dele, notei que ele estava com um olhar sacana para meu corpo, e fui reparar que ele ja tava de pau duro por baixo da bermuda, ele veio chegando mais perto e me deu um beijo  e fui correspondendo a ele, eu não sabia o que passava pela minha cabeça nem queria saber se ele era meu irmão, eu só queria sentir a boca daquele homem.

Então eu me entreguei aquele macho sedento de sexo, ele tirou o meu short e minha blusa com uma sede que quase rasgou a minha roupa e me jogou em cima da minha cama, me beijando toda e me chupando com uma vontade e eu logo fiquei encharcada, quando ele chegou aos meus seios ele começou a chupa-los e mexer com a mão, quando ele começou a morder e beliscar de leve eu comecei a ter espasmos maiores do que naquela madrugada, ele foi descendo e rasgou minha calcinha com a boca, ele começou a me chupar e quando ele enfiou o dedo na minha bucetinha pulsante por um pau ele começou a dizer;

- quer meu pau não é sua putinha

Quando ele me disse aquilo eu gozei, ele sem camisinha nem nada me penetrou como da outra vez, de uma vez só e me levantou e me encostou na parede e ficamos transando em pe por um tempo, então ele me jogou na cama e eu com as minhas pernas na cintura dele e ele em pe me comendo.

Fizemos varias posições sem tirar o mastro dele de dentro de mim, fizemos sentados, e quando fizemos de quatro eu gozei novamente e ele só metendo cada vez mais forte e disse;

-ta cansada, pois eu não e quero ficar a noite toda trepando com você o gostosa

E trepamos a noite toda.. Daquele dia em diante nossa relação como irmão ficou muito melhor e toda vez sempre trepamos.

  • Enviado ao Te Contos por Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...