quarta-feira, 16 de junho de 2021

Somos amantes

By; Diogo

Meu nome é Diogo, sou empresário, tenho 45 anos, 1.69 de altura, peso 73 kg, sou loiro, casado a mais ou menos três anos num casamento frio e sem alegria.

Minha secretária tem 23 anos, mais ou menos 1.60 de altura e uns 58 kg, pele clara e cabelos longos e negros (estilo oriental). Lembro ainda no dia de sua entrevista, ela estava bem nervosa e eu admirado com sua beleza, pois a anterior não era nem um pouco bonita muito menos atraente.

Gostei dela de cara, ela se veste de uma maneira sexy sem ser vulgar e isso me deixa doido, aliás deixam doido todos os homens que frequentam a empresa. Ela tem quadris largos e bumbum arrebitado, seus seios não são grandes mas são durinhos e bicudos, mesmo com o sutiã ele fica bem a vista como se ela estivesse sempre com frio.

Ela é tímida e impõe um ar de respeito e é casada mais ou menos a uns três anos também. Eu tinha medo de me aproximar mais dela e acabar perdendo-a, soube que ela tinha saído de uma outra empresa por causa disso, então sempre a tratei com respeito, mas sempre morri de tesão por ela. Com o tempo as brincadeiras entre nós se tornaram freqüentes, e um pouco mais apimentadas, tipo:

- Você está muito atraente hoje ou Você está muito gostosinha hoje

E ela ficava vermelhinha de vergonha mas não demonstrava insatisfação. Fui percebendo cada dia mais capricho em suas vestimentas, com uma bela maquiagem um perfume delicioso e fui cedendo cada vez mais a seus encantos, principalmente por que eu andava muito carente, e parecia que ela também.

Numa noite lhe ofereci uma carona, pois seu marido não poderia vir pegá-la, essa era minha chance. Ofereci uma bebida e ela queria um Milkshake e paramos numa lanchonete, onde conversamos mais calmamente, ela parecia nervosa e eu não sabia o que dizer...parecíamos dois adolescentes.

Chegamos a um ponto que perguntei se ela teria coragem de trair seu marido, e ela me retornou a pergunta, eu lhe respondi que tinha coragem e muita vontade de trair minha esposa e ela disse que também tinha. Imediatamente peguei no seu rosto e lhe dei um beijo bem apaixonado, ainda não sei se imaginei isso mas lembro-me de ouvi-la gemendo com o beijo e com esse gemido meu pau cresceu rapidamente e eu estava em brasas, eu poderia ter gozado só com aquele beijo.

Pedi a conta desesperadamente e nos dirigimos para o motel, ainda me lembro que a atendente pediu os documentos dela pois ela tem uma carinha de bebê, fomos entrando nos beijando desesperadamente, pegava naqueles lindos peitinhos dela e enlouquecia com seus gemidos de prazer, apertava sua bunda com força e ela parecia adorar, comecei a despi-la e a cada peça ficava mais louco com seu corpo, seus seios são rosados, com o bico pequeno e uma auréola grande, os pelos do corpo douradinhos e sua boceta bem depilada com pouco pelos na frente.

Quando a toquei lá ela enlouqueceu,e pra minha surpresa ela parecia mais excitada que eu, pois estava muito, mas muito melada, como se já tivesse gozado, e ela estava ali nua na minha frente e eu quase não acreditava, nunca tinha comido uma mulher tão gostosa e com carinha de anjo e corpo de mulher tesuda, tinha medo de decepcioná-la e tentava fazer de tudo para deixá-la cada vez mais louca e estava dando certo.

Despi-me e fui pra cima dela na cama, comecei roçar meu pau naquela linda boceta, lisinha na parte de baixo, ela gemia e me segurava com força como se estivesse implorando pra eu penetrá-la, peguei sua mão e coloquei no meu pau que tava pulsando, ela parecia envergonhada mas não soltou, pegava na cabecinha e o sentia melado, ela pagava meio sem jeito mas estava tão gostoso que não queria que ela parasse, me posicionei para ela me chupar, peguei sua cabeça e a orientei, nossa e que boca quente e úmida, sentia que podia gozar a qualquer momento, enquanto ela me chupava eu acariciava aquela maravilhosa boceta, toda melada, quando vi que não podia mais segurar meu gozo a joguei na cama e comecei a chupá-la, essa mulher enlouqueceu, eu sentia que ela estava gozando pela contração do músculo da sua bocetinha e era tão gostoso a ver gozar e gemer e me apertando e me arranhando.

Virei ela de costas tipo uma cadelinha e fiquei pincelando seu cuzinho também lisinho ela estava tão melada que não precisava nem lubrificar mais nada, tentei meter nele e meu pau escorregou e entrou direto na sua bocetinha, e como foi bom...queria comer também seu cuzinho mas não conseguia tirá-lo de onde estava...

Ela gritava, começou a rebolar e meu deixou maluco de tesão, foi quando gozei...gozei como nunca havia gozado antes nessa minha longa experiência sexual, meu corpo desmaiou em cima do dela e meu pau adormecido ainda pulsava dentro dela e novamente para minha surpresa ela ainda gozou de novo com meu pau adormecido pulsando dentro dela, ela não dizia uma palavra mas seu olhar dizia tudo...dai por diante viramos amantes e toda semana estamos transando muito.

  • Enviado ao Te Contos por Diogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...