quinta-feira, 17 de junho de 2021

Passei a dar o cuzinho para o meu marido e meu casamento melhorou.

 By; Claudia

Eu me chamo Cláudia, tenho 33 anos e a 12 anos, sou casada com um homem maravilhoso chamado Valentim(fictício).

Quando o conheci, tinha 19 anos de idade, e pouca, experiencia sexual. Mas com o tempo, fui aprendendo, sempre muito bem amada, com um casamento sólido, mas pouco amor. Sempre ocupada com a vida profissional, com os filhos, e sem nenhum tempo para vida sexual.

Valentim, um homem loiro dos olhos verdes e bastante fogoso por sinal. A cada, vez q me possuía me, chupava dos pés a cabeça me levando ao êxtase total. Mas, eu nunca realizava seu desejo que era, sexo anal. Com isso começou a haver falta de interesse por mim, e nao me procurava com tanta frequencia. Comecei a me sentir rejeitada, mas sempre, com medo do bicho papao o (anal).

Um certo dia, em casa exausta de um dia cansativo de trabalho, cheguei, e conversando com uma amiga pela internet, rolou um assunto sobre sexo anal, e com essa conversa ela me dizia que eu tinha que estar bem excitada, e massagear bem meu grelinho, e ficar bem a vontade no momento do ato.

Entao desligue meu notebook,e esperei pelo meu marido com uma carinha de sacana. Ali ele percebeu, e foi logo lambendo meu peito, e foi descendo como um animal feroz, eu fui, me abrindo cada vez mais, e gemendo feito uma cadelinha no cio, deixando os medos e tabus de lado, e vivia o prazer momentâneo, lambia meu cuzinho rosado, e me masturbava o com os dedinhos, parecia eu estar no céu, com tanto prazer.

Entao levantei-me, e comecei a lamber, aquele cacete maravilhoso e sussurrando besteirinhas gostosas no ouvido dele, eu havia deixado de ser aquela esposa, e executiva recatada, para me tornar um prostituta insasiável.

Entao, me colocou de quatro e lambeu meu cuzinho com bastante vontade, e ao mesmo tempo massageava meu grelinho em circulo, comecei a cavalgar em seus dedinhos, como nunca havia feito, e puxar sua cabeca cada vez perto do meu grelinho, onde ele fazia um misto de chupadas entre, o grelinho e meu cuzinho, nao aguentando mais, fizemos um 69, onde lambuzei a boca dele com meu melzinho.

Nao, satisfeita, entao começamos a nos beijar novamente, e ele, me fodia com as maos, e com a lingua, entao, abri bem as perninhas, relaxei e falei em alto e bom som:

-Fode, meu cuzinho?

Olhou com os olhos arregalados, e me disse:

- Voce so pode estar tirando onda comigo

E deu um sorriso maroto. Eu, com carinha de inocente, e bem, séria, disse:

-Nao, estou nao, fode meu cuzinho, agora.

Entao, ele abriu minhas pernas, novamente lambeu meu cuzinho colocando toda sua lingua dentro, e com a lingua e dois dedinhos fazia movimentos circulares. Eu enlouquecia com essas chupadas, e com seus dedinhos maravilhosos. Mas nao queria parar por ai, entao quando estava bem relaxada, com meu cuzinho aberto, ele como um cavalo indomavél, porém muito carinhoso começou a invadir meu cuzinho como senhor e dono dele que é.

No momento senti, medo, mas nao me deixei inibir e continuei, precisava deixar de ter um cuzinho virgem e ninguem melhor que meu marido para foder.

Ele ficou parado com o pau na porta do meu buraquinho e massageando meu grelinho, com isso comecei a sentir um tesao múltiplo no cuzinho e na bocetinha, ela latejava com os dedinhos dele dentro dela, e o cuzinho piscava com aquelas estocadas suaves que ele me dava.

Entao fui me abrindo toda, ele foi deflorando esse meu cuzinho com muito carinho, misturamos sussurros e gemidos com aquela safadeza deliciosa, ele foi colocando tudo, que delicia, comecei a gozar com aquele pau maravilhoso no meu cuzinho, gritei de tesao, quando percebeu que eu ja encontrava-me saciada aumentou os movimentos dentro de mim com aquele pau bem duro e todo lubrificado no meu cuzinho, e começou a gozar deliciosamente, senti o jato quente no meu cuzinho que ficou ardendo de tanto prazer.

Me levantei e seu, liquido delicioso ainda escorria pelas minhas entranhas, e pude assim me deleitar nesse modo delicioso de dar o rabinho.

Hoje sinto-me completa, realizada, e sempre que posso dou meu cuzinho pra ele ficar enlouquecido em meus braços. Com isso pude, encontrar vários homens que eu desejava conhecer em um único homem, meu adorável marido.

  • Enviado ao Te Contos por Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...