quarta-feira, 23 de junho de 2021

Cunhada safada é coisa do diabo

 By; Luciano

Uma vez alguem disse que “Cunhada safada é coisa do diabo”. E eu pude ver e comprovar isso...

Eu me chamo Luciano, tenho 25 anos e sou casado desde os 20. Jamais imaginei uma situação dessas, nessa pandemia eu fiquei desempregado, e passei alguns dias em casa, enquanto minha esposa saia para trabalhar.

Moramos eu, minha mulher, minha cunhada e minha sogra. Minha sogra e minha mulher trabalham e graças a Deus não perderam seus empregos nesse periodo, minha cunhada tem 17 anos (já pertinho de fazer 18 anos), ela tem um corpo perfeito, seios fartos e um bumbum muito arrebitado, rostinho bem angelical, mais uma loira de tirar qualquer um do sério.

Naquele dia, minha mulher e minha sogra já tinham saido para os seus trabalhos, era já umas 10h da manha, quando eu via os classificados de emprego, quando a minha cunhada (aseu nome é Tatiane mais chamamos de Tiane) começou a limpar a casa, e a danada esfregava o chão, de quatro, dizendo que queria deixar a casa brilhando, era impossivel não observar aquele decote, os seios se movimentando enquanto esfregava  o chão, e em um de seus movimentos pude ver a corda de seu fiu dental acima do short, meu coração disparou, nunca tinha sentido um puta tesão nela como naquele momento.

Não havia dúvida que ela estava provocando, meu cacete ja estava quase pulando pra fora da calça, quando ela virou-se pra mim e disse;

- vai ficar ai me olhando com essa cara de tarado !?

Meu coração estava disparado, minha vontade era de fazer de tudo com aquela menina, mesmo sendo minha cunhada, eu fiquei sem reação quando vi ela se aproximar de mim, dizendo se pudia sentar do meu lado para descansar um pouco, realmente ela estava com mas intenções, correndo sua mão por cima de minha calça ela disse

- " Então é com esse brinquedo que minha irmã se diverte toda noite, hoje é minha vez..."

Ela se aproximou e engoliu minha boca, senti seus labios quentes e carnudos, estava em êxtase, minhas mãos correram por aquele rabo gostoso, enquanto ainda provava aqueles labios safados...

Sem perda de tempo ela foi se abaixando, desabotoando minha bermuda e tirando meu pau pra fora, ja melado de tesão. Fui a loucura quando senti aquela boca aquecendo meu cacete, mamava como uma cadela no cio. Depois de babar todo meu cacete, arranquei toda a roupa dela, e dei um banho de lingua nela, ficava louco ouvindo seus gemidos, enquanto provava ora sua bucetinha ora seu cuzinho. Tremia de tesão, quando vi ela engatinhar pela sala dizendo

- " Vem me foder, vem!”

Eu fui para atras dela e coloquei tudo na bucetinha dela... Algo indescritível, aquela bunda deliciosa, agora ela toda suada, e eu segurando aquela cintura enquanto a fodia gostoso. Estava quase gozando quando ela pediu ;

- "Eu quero ele no meu cuzinho"

Era tudo o que eu queria, tirei da bucetinha e fui passando ele melado pela porta do rabinho dela, ouvir seus gemidos ainda me deixava mais louco. Aos poucos a cabeça foi entrando, e ela gritava de dor e prazer, gemendo de uma maneira que me enlouquecia.

Eu fui metendo e tirando e dando tapas na sua bunda, ela algumas vezes ficava rebolando, eu tirava meu pau quase todo deixando ó a cabecinha dentro do seu cuzinho e ficava olhando ela rebolando, com meu pau indo pros lados, que tesão! Depois metia ate o talo, depois de muita metida eu não consegui segurar, gozei dentro daquele rabo gostoso, foi sem dúvida a melhor trepada da minha vida...

Naquele dia infelizmente só transamos por quase 1h, pois ela tinha que sair na parte da tarde. Mas voltamos a aprontar outras vezes enquanto estavamos sozinhos em a casa.

  • Enviado ao Te Contos por Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...