domingo, 27 de junho de 2021

Rapidinha na praia com um amigo da epoca da faculdade

 By; Martha

Oi, me chamo Martha sou branca, sarada e deliciosa, passo na rua e todos os homens mexem, isso me excita muito, tenho 28 anos.

Adoro malhar, e todos os dias caminho na praia, há uns dias sai da academia coloquei meu biquini vermelho fio dental e fui caminhar na praia ja era fim de tarde, de repente um vendedor de bebidas mexeu comigo dizendo, que queria me lamber todinha, isso me deixou molhadinha, ele era forte imaginei logo o tamanho do pau dele.

Continuei a caminhada e escureceu, parei pra alongar quando senti um mão passando na minha bunda, olhei pra trás e era Rai, um amigo da epoca da faculdade, e com aquele sorrio lindo já foi dizendo;

- essa bunda continua gostosa hein!

 Eu o abracei, dei um beijo em seu rosto e baixinho no seu ouvido e perguntei se o pau dele continuava uma delicia e ele falou;

- tem que provar pra ver se ta ainda..

Eu não perdi tempo, chamei ele la para o final do espigão, onde estava meio escuro e não tinha ninguem, ficamos nos amassos e eu fiquei louca, ele tirou meu biquini chupou meu seios feito louco, mordia os bicos e eu delirava de prazer, sua mão começou a passar na minha bucetinha então comecei a rebolar, foi quando ele disse;

- vc continua uma putinha que adora trepar

Olhei pra ele e disse; - chupa minha buceta agora

Ele foi descendo me lambendo até chegar na minha buceta, me chupou sugava fazendo barulho, eu gozei três vezes na boca dele, ele me chupou muito, ai falei enquanto segurei em pau dando uma pegada com força;

- quero chupar esse caralho

Fui descendo quando tirei a bermuda, nossa que pica deliciosa apareceu, deu ate agua na boca, boas lembranças de quando ele me pagava a quintas feiras pra ir pro motel depois das aulas.

Eu chupei feito, punhetava, chupavas as bolas, chupava sem parar ate ele não aguentar e gozar forte na minha boca e eu engoli a gala toda como nos velhos tempos.

Então ele abriu minha pernas pincelou a cabela do eu pau na entrada da minha buceta, deu um beijo na minha boca e mete ate o talo.... aiiiiii que delicia, eu me agarrei nele enquanto ele metia forte, eu rebolava muito ao mesmo tempo ele mamava nos meus peitos feito louco, e me comia, então gozamos muitoooo.

Suamos pra caramba, minha buceta estava bem gozada, nos arrumamos, e fomos para o calçadão tomar agua de coco e papear um pouco. Foi bem gostoso e bem excitante.

  • Enviado ao Te Contos por Martha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...