quarta-feira, 2 de junho de 2021

Do medo à loucura (PARTE II)

 By; Fabi

Olá, sou Fabi, tenho 26 anos e sou de Goiânia. Da primeira vez que vim aqui relatei sobre o medo que eu sentia todas as vezes que o clima com meu namorado esquentava, e o quanto ficamos loucos quando quase pegou fogo, mas ficamos só no quase mesmo rsrsrs.

Um mês depois da nossa quase aventura, mais precisamente no último sábado, dia 22, data em que comemoramos 10 meses de namoro, sem nunca termos transado, saímos para curtir nosso dia, depois de jantarmos, fomos a um lugar muito bonito aqui na minha cidade e ficamos admirando o céu.

Tempo depois lá estávamos mais uma vez trocando beijos apaixonados e eu estava decidida a deixar a situação caminhar sozinha, dessa vez eu não queria dar pra trás, pois eu sabia que ele estava louco de tesão nesse tempo todo sem sexo.

Assim fizemos, depois de muitos beijos e carinhos o clima esquentou e lá estávamos nós mais uma vez perdendo o controle. Dessa vez a iniciativa foi minha e passei a dar leves mordidas no pescoço dele, deixando ele ainda mais doido. Eu podia sentir o volume que se formava em sua bermuda, seu corpo tremia e ele segurava os sussurros. Meus seios encostavam em seu peito forte, ele já passava forte suas mãos em minhas costas e o convidei a tirar minha blusa. Assim ele fez, me deixando de sutiã e short de um tecido leve. Ele ficou ainda mais louco, olhava meus seios com vontade e não demorou muito e ele já começou a acaricia-los por cima do sutiã. Falei no ouvido dele

- "sou toda sua"

E levei as mãos deles pra trás das minhas costas, onde ele liberou meus seios, deixando-os amostra. Ele passou as mãos quentes, acariciou os biquinhos e depois colocou a boca. Primeiro dando lambidas com a pinta da língua, depois sugando com vontade, alternando entre um e outro.

Enquanto isso, eu sentada nas pernas dele, ainda dentro do carro, fazendo movimentos de vai e vem bem lentamente. Pedi a ele para tirar a camisa, assim fizemos, eu passava a mão no corpo dele, deixando ele ainda mais louco, pena que o apertado do carro me impedia de morder sua barriga.

O chamei para sairmos, levantei, com meus seios amostra, ele não parava de me olhar. Ele saiu mas ficou sentado no banco do carro com as pernas pra fora. Aos poucos, fui abrindo o botão da bermuda dele e o zíper logo em seguida. Ele perguntou se eu queria sair de lá e ir pra outro lugar e eu falei que ainda não, mas depois sim. Desci a bermuda dele lentamente, olhando fixo para os olhos dele, e ele respirava muito forte, mordendo os lábios a cada vez que eu o olhava. Levantei ficando de frente pra ele, e ele acariava minha cintura, minha barriga, tocava em meus seios. Fui até o ouvido dele e baixinho falei

- "ja sou sua namorada, mas hoje eu quero ser sua mulher"

Ele gemeu, suspirou ainda mais forte e me beijou com força, me puxando para sentar em suas pernas mais uma vez. Chupava meus seios como se fosse um sorvete, apertava minha costas trazendo meu corpo para junto do dele, e me forçava no seu membro duro feito pedra. Me afastei e toquei no pau dele, apertando, estava muito duro, e eu senti vontade de ver ser a cueca que cobria. Olhando ele nos olhos peguei na cueca e puxei pra baixo, conseguindo ver uma parte daquele membro de cor clara, com veias saltadas.

Era a primeira vez eu via aquilo e confesso que estava adorando e louca pra ver mais. Pedi a ele pra sair do carro, tirar a cueca e ficar de frente pra mim, eu fiquei sentada no banco, ele saiu e quando eu vi o tamanho daquele pau eu senti medo e desejo. Pequei com as duas mãos, segurando forte e puxei pra perto do meu rosto, eu queria sentir o cheiro dele. Passei de leve a língua pela cabecinha rosada e ele suspirou de prazer. Ele percebeu que eu não sabia o que fazer e se abaixou, puxando meu short, me deixando só de calcinha, ainda sentada no banco. Fiquei olhando fixamente pra ele, meus lábios já estavam doendo de tanto que eu mordia, de tesão e nervoso.

Ele tirou minha calcinha, se afastou um pouco me olhando por inteira, passou a mão de leve na extensão do meu corpo e depois chegou perto da minha bucetinha, me cheirando forte. Passou a língua de cima em baixo, brincou com meu clitóris e em seguida me chupou rapidamente, sugando e alternado a velocidade. Fiquei louca, gemi, sussurrei e só lembro que consegui falar

- "ai amor, que gostoso".

Com calma ele meteu um dedo em mim, bem devagar, sentindo o quanto eu sou apertadinha. Tirou e chupou seu dedo, me olhando nos olhos, depois chupou dois dedos e chegou perto da minha bucetinha, tentando enfiar os dois. Ele sentiu certa dificuldade, me chupou mais um pouco e depois meteu os dois dedos até a metade. Eu senti doer, mas também sentia muito prazer. Em seguida ele não forçou mais, somente me chupou e depois veio até meu ouvido e disse

- "vamos pra casa, lá vai ser mais aconchegante pra nós".

Nos beijamos, ainda loucos de desejo e ele me deu a camisa dele para que eu pudesse vestir. Ele vestiu só a bermuda sem cueca mesmo e fomos pra casa dele. Por sorte não havia ninguém na sala e passamos direto pro quarto. Já entramos aos beijos e em segundos eu já estava na cama. Ele perguntou se eu queria tomar banho com ele e eu disse que sim.

Assim fizemos e primeiro ele me deu um banho de língua antes de ligar o chuveiro, me chupou tanto que deixou minha bucetinha sensível. Gozei na boca dele várias vezes, e ele sugava tudo, vez ou outra eu olhava pra baixo e via o pau dele pra cima, duro feito pedra. Puxei ele pra levantar e em seguida me abaixei, passa do aos mãos pela barriga dele, barriga que eu adoro, e parando em seu pau, onde apertei e em seguida passei a língua na cabeça. Ele gemeu alto.

Fui colocando aos poucos na boca, mas de tão grande só consegui engolir até a metade. chupei por uns segundos e ele anunciou gozar, afastando um pouco da minha boca, gozando sobre os meus peitos. Chupei a cabeça mais um pouco e isso deixou ele louco, me incomodei um pouco com o gosto do gozo, mas não reclamei e continuei chupando.

Me levantei e ligamos o chuveiro, tomamos um banho rápido e observei que o pau dele não ficava mole por nada. Saímos e fomos pra cama, ele me secou com a toalha e em seguida já chupava meus seios novamente, deitado em cima de mim ele foi descendo, lambendo e mordendo minha barriga, chegou na minha bucetinha e chupou, percebendo o quanto eu estava toda molhadinha outra vez ele veio subindo, até que encaixou o pau bem na minha entradinha, me fazendo olhar fixo nos olhos dele. Veio até meu e disse que me queria e que estava louco por mim, perguntando se eu o queria também e eu só consegui responder

- "entra".

Ele forçou um pouquinho mais e o pau foi deslizando pra dentro, bem lentamente, enquanto eu apertava as costas dele, sentindo prazer mas também sentindo dor. Ele parou um pouco e voltou a meter quando o puxei pra mim. Respiramos fundo e eu puxei ele de uma vez, fazendo com que nossas barrigas se tocassem. Entrou tudo, eu já não era mais virgem e pudia sentir minha bucetinha ardendo. Ele gemeu muito, sussurrou que eu era gostosa demais e que ele me amava.

Começamos o vai e vem até que ele falou sobre a camisinha. Não deixei ele levantar e não demorou muito ele anunciou que iria gozar. Bombou mais forte e eu gozei, em seguida ele tirou o pau e gozou na minha barriga. Deitou em cima de mim, me fazendo os mais incríveis elogios, me disse que valeu cada dia que passou vontade, que eu era muito gostosa. Tirou o excesso do esperma com a toalha e adormecemos lá mesmo.

Acordamos por volta das 5 da manhã. Fui acordada com beijos, carícias e em seguida fizemos amor mais uma vez. 

Por 10 meses eu tive medo de me entregar a ele, mas valeu muito, foi muito gostoso perder a virgindade com meu namorado, com todo o cuidado e carinho. 

Espero que tenham gostado, pois eu adorei dividir a minha experiência da primeira vez aqui com vocês. 

Até a próxima.

  • Enviado ao Te Contos por Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...