quinta-feira, 24 de junho de 2021

Dando uma rapidinha com um aluno na sala de aula antes de mudar de colégio

 By; Joelma

Oi, vou lhe contar o que aconteceu comigo no meu ultimo mês de trabalho na escola que eu ensinava.

Eu me chamo Joelma, tenho 39 anos, casada e sou professora de matematica.

Eu trabalhei durante 5 anos nessa escola, ate que no meio do ano fui informada que no final do ano eu iria ser remanejada, e iria para outra escola do mesmo grupo.

Durante todos esses anos eu acompanhei varios alunos e percebia bem os alunos que  me "comia" com os olhos, pelo fato de ter um rosto bonito e ser muito gostosa, tenho seio turbinados, 100 centimentros de bunda, coxas grossas, malho pra caramba.

Um desses alunos durantes esses anos todos mudou bastante, de timido e fraquinho, chegou nessa epoca forte e bem desenvolto, seu nome é Luis Henrique, tem 19 anos. Ele é moreno, olhos claros, +- 1:65 metros, magro. Sempre que quando pedia os alunos pra faz exercicio no quadro sempre pedia a ele para fazer!

Bem, na ultima semana de aula,2 dias antes das provas finais, durante uma aula percebi que ele estava olhando muito para mim, entao lhe pedi para ir ate o quadro para fazer um exercicio, reparei em sua calça que sua pica estava dura.

Depois da aula cheguei ate a ele e perguntei se o pau dele ficou duro por minha causa, e ele respondeu que sim, então cheguei do lado dele e falei que iria fazer uma surpresa a tarde na escola para ele, e nos marcamos um horario em que ele e eu estavamos livres.

No horario em que marcamos fomos ate uma sala que nao estava sendo usada e eu falei para ele se sentar que eu iria da uma aula particular para ele.

Logo ele desanimou, mas mal sabia o que estava por vir.

Cheguei e comecei a dar a aula, quando escrevia no quadro dava umas reboladinhas que dava para aparecer uma parte da minha bunda. Quando virei percebi que sua pica estava dura de novo, eu cheguei do lado dele e disse:

- desse jeito nao vai da neh!

E ele falou: - é porque eu sinto muito tesao em voce professora!

Eu continuei a passar a materia e ele acariciava seu pau, minha xoxota ja estava ensopadinha de tesao e meus mamilos pareciam que iam furar a camisa coladinha que eu estava com ela, entao eu virei e disse:

- menino agora vc vai ter uma aula que vc nunca teve antes!

Ele ficou surpreso! - como????

Ai eu comecei a fazer um strip pra ele que começou a ficar louco.. Tirei toda a roupa, fiquei so de calcinha e sutiã e comecei a tirar a camisa dele, peguei a sua mão e a coloquei em meus peitos que por sinal sao bem grandes, ele ficou louco, nao parava de chupa-lo, parecia ate um bebezinho mamado!

Tirei sua bermuda e logo sua pica ja saia de sua cueca durinha que nem um pedra, eu comecei a chupa-la e logo ele gozou, rapidamente senti seus jatos de porra em minha garganta.

Ele tirou minha calcinha e começou a lamber minha buceta toda ensopadinha e eu gemia de tanto prazer e com um dedo enfiava em meu buraquinho. 

Ai eu sentei na mesa e ele meteu seu pau em minha buceta, e começou a me comer socando forte em mim, quando ele anunciou que ia gozar, gozamos quase ao mesmo tempo..

Depois eu falei para ele que queria ser enrabada, logo ele topou, eu ja estava preparada e trouxe um creme para facilitar a penetração, ele entupiu meu cuzinho de creme e encostou a cabecinha no meu buraquinho e foi forçando ate que entrou a cabeça, eu quis gritar, mas pensei bem onde estava e me segurei, só gemi e fiquei rebolando acostumando com o pau dele dentro do meu cu e deixando ele doido, ai ele segurou na minha cintura e começou a foder bem gostoso por varios minutos, ate que ele gozou forte enchendo o meu cuzinho com sua porra.

Depois de um tempinho que ele tirou o eu pau nós nos limpamos, nos vestimos e saimos conversado sobre a materia.

Foi bem gostoso, ele foi o primeiro aluno com quem eu transei.

  • Enviado ao te contos por Joelma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...