domingo, 6 de junho de 2021

Dando pro meu chefe na sala dele.

 By; Scheila

Oi, meu nome é Scheila e confesso ser bastante atiradinha. Adoro sexo, especialmente o selvagem e proibido. Sou morena, 1,65 de altura, olhos bem escuros, que foram sempre elogiados. Mas meu forte é o corpo... coxas grossas, pele bronzeada, cabelo liso e comprido, barriga malhada e seios bem fartos, mas com silicone.

Em março do ano passado comecei como secretária em um novo emprego. Sempre notei que meu chefe, um advogado casado, alto e bonito, me observava com olhos gulosos. Como sou bem taradinha e queria ser promovida, aproveitei a situação e passei a usar roupas sexys e provocantes. Várias vezes espiei meu chefinho gostoso masturbando aquela rola enorme em frente ao computador... meu tesão aumentava e o dele tbm.

Decidi agir... coloquei um vestido vermelho bem justo, com um decote que fazia meus peitões saltarem pra fora, loucos por uma mamada e o melhor: sem calcinha, pra facilitar.

Quando o chefe me chamou na sala dele pra buscar uns papéis, cheguei bem perto dele, peguei a papelada e acidentalmente derrubei tudo no chão. Me abaixei pra pegar, bem pertinho dele, deixando o vestido subir e revelar minha bocetinha apertada e meu cuzinho pulsando de tesão. Ele não aguentou de tesão, me agarrou por trás me encochando forte e gostoso.

Foi aí que reparei que a calça dele já estava semi aberta há tempos, ele tirou aquele pauzão cheio de veias e ficou esfregando na minha buceta ah, eu sentia aquilo pulsar, esfregando no meu buraquinho, eu estava louquinha pra dar.

Sentei na mesa, levantei a saia e arregacei as pernas, deixando ele ver aquela bocetinha molhada piscar, ele sentou em sua cadeira com o pau erguido:

- chupa meu pau sua putinha, faz o que eu mandar, chupa o pau do seu chefinho

Chupei com vontade e parei antes dele gozar:

- Agora mete em mim por favor, arromba sua putinha, me faz sua puta, mete vai.

- Antes vou te chupar um pouco sua vadia.

Ele me empurrou sobre a mesa e meteu a lingua lá dentro, chupava como um cachorro. Parou antes que eu gozasse, tiramos as roupas, ele deitou na mesa e me puxou por cima.

- Agora vou te arrombar sua puta vadia... vem, vamo mete bem gostoso.

Ele encaixou a cabeça do caralho na entrada na minha xoxota, e então meteu tudo com força, até as bolas baterem

- Aí que tesão, mete na sua putinha, me faz gozar, faz, to louca de tesão, hum, que tesão, ai, ai

Ele tirava até a cabeça e metia de novo e eu pulava em cima dele, pedia mais, tava um tesão ser arrombada pelo me chefinho. Aquele caralho me alargava com força...

Foi aí que ele tirou o pau pra fora da minha buceta, seu pau pau tava brilhando, bem melado, duro e com as veias pulsando.

 Eu inclinei meu corpo por sobre a mesa dele, afastei minhas pernas e  com as minhas mãos abri a minha bunda e ele entendeu o que eu queria, ele veio por trás e meteu aquele cacete no meu cuzinho apertadinho.

- Ai, mete fundo, tá doendo, não para, vou gozar...

Que tesão ter aquele homem me arrombando ali em cima da mesa comas pessoas trabalhando la fora, me chamando de puta, vadia, vagabunda... eu tava no céu.

- Vai sua putinha, mexe essa bundinha pra mim, quero gozar sua vagabunda, pede mais, pede!

- Ai, que tesão, mete mais, mete mais, ah, que gostoso.

- Rebola mais, que tesão sua putinha, tá gostando é?

- To, to gostando muito, hum, vai, vai mais, ah, ah vou gozar, hum QUE TESÃO, AHHH TO GOZAAAAAAAAANDO, MAIS, VAI, AI QUE PAUZÃO GOSTOSO, ENFIA ESSE CARALHO NO MEU CUZINHO, METE NA, NÃO PARA, NÃO PARA, AHHHHHH....

Seu pau pulsava expulsando o seu gozo dentro de mim, e ele se apertando segurando na minha cintura e me puxando pro seu pau ir bem fundo... que delicia. Ele se inclinou sobre as minhas costas, beijou minha nunca, me chamou de sua puta que me comeria sempre.

Nos vestimos e tentamos trabalhar, eu com a buceta e cuzinho piscando e gozados e ele de pau duro querendo me comer mais ainda...

E ta sendo assim...

  • Enviado ao Te Contos por Scheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...