segunda-feira, 21 de junho de 2021

Rapidinha no estacionamento

 By; Renata

Me chamo Renata, tenho 22 anos, sou morena, tenho 1.71 de altura, peso 55 kg, cabelos longos e castanho escuro.

Há alguns dias atrás eu estava proximo ao meu trabalho e acabei que conheci um cara que logo me chamou muita atenção, de cara vi que ele é casado, corpo bonito, cabelos pouco grisalho, pouco mais alto que eu, muito bem vestido. Conversamos, ele foi tão simpatico que trocamos contato, e por quase uma semana conversamos por whats e eu fiquei louquinha por uma aventura com ele.

Na sexta feira ele perguntou seu não queria da uma saidinha com ele após o trabalho, e logico que eu queria e aceitei, fomos a um barzinho, conversamos enquanto escurecia de vez, trocamos alguns beijos, e resolvemos sair do barzinho, fomos ate onde estava o carro dele em um estacionamento, fomos para de traz do carro, ele me encostou no muro  começou a me beijar e a me tocar, suas mãos começaram a percorrer o meu corpo, ele enfiou a mão debaixo da minha blusa, e parou nos meus seios e começou a me apertar, subiu mais e começou a levantar a minha blusa totalmente de maneira que meus seios ficavam totalmente a mostra.

Eu delirava, melhor ainda foi quando ele caiu de boca neles, ele passava a língua nos biquinhos, segurava-os com as mãos e chupava como um bebê faminto, dava leves mordidinhas que me faziam implorar ele para parar, mas ele continuava com mais intensidade, me dava mordidas pelo corpo, e principalmente nos meus seios, então ele começou a descer a língua pela minha barriga, enfiava ela no meu umbigo, eu já estava pirando, mas ele insistia, eu já estava me molhando, ele subiu minha saia disse que adorava minha calcinha, mas preferia me ver sem ela, então começou a apertar minha bunda enfiando a mão por dentro da calcinha, passava a mão pelos lados, mas não tirava ela, começou a passar só um dedo por cima da calcinha, pela minha buceta que já estava encharcada.

Então ele continuava, eu descia as minhas mão pelas costas deles, arranhando ele de tanto desespero e vontade de acabar com aquilo, o prazer era demais, então eu comecei a passar a mão por cima da calça dele, e sentir aquele membro duro, aí foi a vez de ver ele desesperado.

Desci o ziper dele, pois não consegui abrir o cinto e comecei a apertar aquele pau grosso e duro, segurava as bolas dele, apertava elas, ele delirava, então ele me colocou contra a parede, desceu minha calcinha e começou a me lamber, abaixou e começou a passar a língua pelo meu grelhinho, e nos grandes lábios, ficava rodeando em volta da entrada da minha buceta, então ele enfiou a língua, e começou a me penetrar com ela, começou um vai e vem “lingual” e eu comecei até rodar sobre aquela boca me chupando, eu queria parar, mas ele me segurou pela cintura, e até me curvei e ele novamente enfiou a língua, então eu gozei.

Achei que ele iria parar, mas então ele enfiou o dedo, começou a tirar e colocar um dedo, enfiou mais um, e mais um, me segurava na bunda e enfiava os dedos na minha buceta ate me fazer gozar de novo !

Era a minha vez ou ele me deixaria louca ali, eu abrir a calça dele, e quando vi aquele pau duro e bem levantado cai de boca nele, mordia de levinho a pontinha, comecei a chupá-lo como se fosse o pirulito mais gostoso do mundo, enfiava quase a metade na boca, senti que ele ia gozar, então eu parei, só pra fazer ele sofrer, e aí ele implorou para que eu não parasse, e eu parei.

Peguei o pau dele e enfiei na boca, mordia, chupava, apertava, comecei a dar leves mordidinhas nas bolas dele, ele começou a pirar nessa hora, então quando estava quase no êxtase eu parava novamente, então finalmente peguei ele de um jeito, mordendo, chupando, e o fiz gozar, gozou como louco, na minha boca...

Ele me levantou, me virou e começou a beijar no meio das minhas costas, mordeu minha bunda, e enfiou os dedos na minha buceta, confesso que nunca senti tanto prazer, implorei para que ele me comesse.

Então ele me segurou de costas pela cintura, e começou a roçar o pau dele na portinha da minha buceta, apertando contra meu clitóris, quase chorei de tanto prazer, pedi que ele não me castigasse mais, então, ele começou a me enfiar de levinho, curtindo a minha buceta, devagarinho foi até o fundo, doeu muito, mas aí ele parou, e depois vinha até a pontinha, de novo e enfiava de levinho até no fundo, aí ele ia e voltava, ia e voltava, começou com mais força como se estivesse me rasgando.

Eu quase gozei, então ele tirou o pau de mim na hora h, me virou de frente me deu um beijo na boca, meteu eu pau na minha buceta  ate o fundo e começou a me comer com força e bem rapido, até que quando gozamos juntos, segurei ele pelas costas quase cravando as unhas.

Depois disso nos acalmamos, nos arrumamos, ficamos no carro com o ar ligado no maximo e depois ele me deixou aqui em casa, e agora queremos um dia no motel.

  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...