quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

A GP casada

 By; Gustavo

Me chamo Gustavo, tenho 30 anos, sou casado.

Um amigo casado do trabalho me falou que tinha saido com uma garota de programa, que é um avião, ele encheu tanto o saco falando dela que eu criei coragem e telefonei, pensando que meu amigo estava me sacaneando, pois falou que esta garota de programa era maravilhosa de mais.

Liguei para ela e marquei o dia e a hora, mas pra minha surpresa ela me disse que naquela hora não podia pois é casada e a essa hora tinha que esta em casa por causa do marido, eu fiquei mudo por um tempo, fiquei um pouco sem jeito ai ela falou uma hora possivel para ela e eu concordei e marcamos.

No dia e na hora marcada eu fui ate ao local marcado, estava ansioso pois ainda não tinha saído com nenhuma garota de programa, ela me deu o toque do celular, que já estava saindo de sua casa, não a conhecia e perguntei a sua roupa e ela me perguntou o meu carro, dei uma volta no quarteirão e no lugar marcado ela não estava, de repente uma moça nos trajes que ela falou, vinha em minha direção, não acreditei, vou perguntar qual seu nome moça, ela falou Tatiane, era a garota, estava com uma mini-saia preta e um top branco, entrou no carro e já me corrigiu:

- Não era aqui o lugar marcado, aquelas pessoas ali me conhecem

Pedi desculpa e ela me disse que tudo bem, então fomos ao motel, uma moça muito linda não dá para acreditar, rostinho quadrado, narizinho arrebitado e não acreditem de olhos verdes.

No motel começamos conversando um pouco e depois fomos tirando as roupas e não estava acreditando como uma mulher tão linda estava ali sendo paga por um homem para satisfaze-lo, ao tirar seu top, os seios dos bicos rosados muito duros, perfeitos, eu cai de boca que delicia, enquanto chupava-os ela passava a mão em meu corpo.

De repente toca o telefone, ela atende e neste momento ela estava com uma minúscula calcinha, ela atendeu deitada, ela conversando e eu passando a mão na sua bunda, por sinal maravilhosa, que gostosura, tirei sua calcinha e cai de boca naquele cuzinho, ai pensei “vale tudo aqui”, mas antes de tentar algo mais ela me falou;

- sou toda sua, mas tem um porem, não tente penetração no meu cuzinho e também não transo sem camisinha. OK!

Acabou de conversar com uma pessoa no telefone e já estava toda pra mim, beijamos muito, e pedi para que ela me chupasse, realmente ela  era uma profissional, pegou no meu pau de uma maneira que nenhuma mulher tinha pego e chupou maravilhosamente bem que delicia, dava vontade de gozar, mas segurei e para não gozar, inverti o quadro e passei a chupa-la, ei que elas (GP) só querem o dinheiro, mas aquela garota era muito especial, então a chupei muito e ela com os olhos fechados, aparentemente curtindo, de repente ela começa a mexer e mexer e escuto um gemido e achei que tinha gozado e levei o dedo na xaninha e vi que ela realmente gozou.

Ela levantou e ficou quase que agachada na minha frente, uma posição tão legal que olhando pelo espelho via o cuzinho e sua bucetinha, quando não aguentei, fiquei com muito tesão e a pica já estava muito dura, coloquei a camisinha e naquela posição que ela estava praticamente agachada na cama, desci da cama e fui para trás dela e já que estava toda molhadinha, ela empinou um pouquinho sua bundinha e começamos a transar, ela gemia baixinho, isto é um tesão, uma bucetinha bem apertadinha, e bombava bastante e ela rebolava bem gostoso, passado um tempinho pedi a ela para que ela cavalgasse e ela falou que sim,

Deitei e ela encaixou aquela xaninha maravilhosa na minha pica, cavalgou tanto, que experiência, já estava quase gozando, gosto de gozar papai/mamãe, ela mudou de posição sem tirar dentro a piroca, me abraçou de frente e virou sem tirar, e começamos a transar papai/mamãe, ela fechava os olhos e abriam e eu via aqueles faróis verdes, inacreditável, gemia muito suave, bem baixinho, mexia bem gostoso, nem pensei nela pois tinha feito gozar com minha língua, e não aguentei mais e gozei muito gostoso, ela me apertou e falou

- goza gostoso amor, goza fofo

Pagando elas dizem tudo e realmente gozei bastante, um tesão incrível.

Vestimos nossas roupas e ela se tornou novamente uma mulher recata, a paguei, e a levei embora.

Hoje marcamos sempre quando dá pois seu marido tem marcado devido esta de férias, acho que ele nem desconfia da sua infiel esposa, também como minha esposa pensando nela, não que minha esposa não seja linda, mas está garota de programa marcou minhas transas.

  • Enviado ao Te Contos por Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...