segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Minha tia dormiu bêbada e eu transei ao seu lado com o seu namorado (25-12-2021)

 By Raquel

Meu nome é Raquel, eu tenho 20 anos, e sou de Fortaleza-Ce.

Estou aqui em Majorlandia-Ce, vim ficar o Natal e volto a Fortaleza nessa Terça (28), esses dias aproveitei bastante as praias, estou na casa da minha tia, que por sinal esta com namorado novo, um gato de 40 e poucos anos, que me deu um delicioso presente de Natal.

Eu nunca mais vou esquecer, estava um calor infernal, minha tia tinha bebido alem da conta, e as trocas de olhares entre ele e eu estava cada vez mais descarado, antes da tia dormir tinha pedido para dormir em seu quarto devido ao calor e la tem ar...

Minha tia foi dormir la pelas 2h da madrugada, já bem alegre da bebida, e ele ficou olhando umas coisas na notebook, e eu do lado dele, como aquela sensação de perigo era boa, enquanto ele tava olhando suas coisas no note, minha mao sorrateiramente entrava por dentro do short dele, e acariciava aquela pica sensacional, devagar, depois mais rapidinho, depois novamente devagar, e fui sentindo o seu pau ja duro, parecia que a qualquer momento ia quebrar, nem eu tava mais me aguentando, todos os pelos do meu corpo estavam em arrepiados, minha buceta tava maissss que molhada, eu queria sentir logo ele enfiando o pau todinho dentro de mim.

Resolvemos ir deitar tambem, bem do lado da minha tia, eu deitei do lado dela e ele do meu lado, nos cobrimos com o lençol, minha tia estava completamente apagada, ele levantou minha blusa, e começou a chupar meus peitinhos, afff, que tesao do caralho, nao aguentava nem mais um segundo, queriamos pica dentro.

Eu virei de ladinho, de costas pra ele, abaixei meu shortinho e a minha calcinha com calma, porque não queria que algum movimento brusco minha tia acordasse, e entao ele colocou devagarzinho o pau na minha buceta quente, fervendo, quando entrou parecia que eu ia explodir de tanto tesao, e fomos naquele movimento sutil, quase nulo, mas profundo e ardente.

Eu de cara pra minha tia, sentindo a pica que esteve na buceta dela, e que agora tava todinha na minha buceta, prestes a soltar o leitinho, fui ao ceu e ao inferno, ele metia e ao mesmo tempo sentia sua respiração na minha nunca, minha buceta toda preenchida

Ai ele gozou dentro da minha buceta, e o leitinho ia escorrendo, ficamos assim mais um tempinho, ate que pegamos no sono, acordamos antes da minha tia, e nos arrumamos direitinho, e nos afastamos.

Essa noite eu nunca mais vou esquecer, dormi com o pau enfiado literalmente na buceta. Num vejo a hora de repetir de novo.

  • Enviado ao Te Contos por Raquel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...