segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Transamos gostoso naquela noite

 By; Antônio

Meu nome é Antônio, hoje tenho 31 anos, carioca, militar e o que vou contar aconteceu em 2018 e se tornou o inicio de um relacionamento.

Nesse periodo de 2018 minha avó necessitava de cuidados especiais e foi necessário contratarmos uma cuidadora. Não poderíamos colocar qualquer pessoa em nossa casa, sendo assim, perguntamos a nossa diarista se ela conhecia alguém.

Foi quando ela nos apresentou a sua sobrinha Marcela recém-chegada de Minas Gerais, uma morena de 1,72m, 22 anos (na epoca), dona de uma bunda maravilhosa, muito educada, boa de trabalho, de poucas palavras e cumpria com o horário, e nos finais de semana alguém da nossa família cobria a sua folga.

Já se fazia três meses que Marcela trabalhava lá em casa, eu acabava tendo pouco contato com ela, pois, nessa época eu trabalhava todos os dias e ainda fazia faculdade, ao chegar em casa ela já havia se recolhido, porém, eu estava com algumas matérias da faculdade atrasada e como eu tinha umas folgas prometidas pelo meu superior eu pedi para tira las a fim de me organizar, foi quando eu ouvi Marcela dizer a sua tia que minha farda era linda e que gostava de ver um militar fardado.

Na hora do almoço comecei a puxar assunto com elas demonstrando para Marcela uma simpatia de minha parte que ela ainda não tinha visto, e perguntei se haviam quarteis em sua cidade etc.. Ela disse que achava linda a carreira e que se um dia fosse mãe iria fazer de tudo para que seu filho fosse militar.

Aproveitei para perguntar se ela era casada, respondeu dizendo ser sozinha eu aproveitei e disse que teria que arrumar logo alguém para o seu sonho ser realizado, ela sorriu e depois disso passamos a ter um diálogo, na minha mente estava tentando desenvolver um plano de como pegar Marcela comecei por agrada-la na pascoa com um ovo de chocolate, depois a elogiar e assim fomos ficando íntimos.

Numa sexta feira tumultuosa, pois meus pais tinham que viajar e a minha irmã estava de plantão, Marcela não teve folga e teve que passar o final de semana em nossa casa.

Por volta das 17h, eu me deslocava para o alojamento para tirar a farda e seguir para casa foi quando me lembrei de que estaria a sós com Marcela, então resolvi mudar a rotina:

Fui para casa fardado, peguei algumas retenções no caminho e quando cheguei em casa um silêncio e na cozinha estava a Marcela preparando algo para comer, quando ela menos esperou eu estava atrás dela, peguei em sua cintura e puxei seu corpo para junto do meu, ela de inicio mandou eu parar, eu comecei a alisar aquela bunda enorme, tasquei um beijo em seu pescoço e ela se rendeu e começamos a nos beijar ali mesmo.

Ela se abaixou abriu a minha calça e começou a chupar meu pau e saco, em seguida retirei a sua roupa e a posicionei apoiada na pia e comecei a colocar com força em sua buceta molhada, ela pedia para não parar.

- “Me come meu milico! Vai me fode!”

A coloquei de quatro no chão e continuamos a brincadeira, Marcela deitou-se e continuei metendo tudo, ela gozou de se contorcer no chão e pediu para não tirar, soquei mais um pouco e resolvi chupar seu grelinho e assim eu fiz em seguida, levantei uma de suas pernas e coloquei novamente naquela buceta.

Deitei ao chão ela veio por cima e cavalgou na pica, Marcela ficou novamente de quatro e eu entendi o recado e coloquei o meu pau em seu cuzinho molhado com seus fluidos vaginais e fui empurrando e ela aceitando, eu soquei muito e sem pena, quando eu iria gozar tirei de dentro a arranquei a camisinha e gozei sobre seu rabão, ela seguiu para o banheiro e fui para o meu quarto.

Após um banho, verifiquei que estava tudo em ordem na casa, aguardei meus pais ligarem, fiz uma voz de sono e cansado, alegando que eles tinham me acordado em seguida fui ao quarto percebi que minha vó dormia muito bem e retornei para o meu quarto, peguei uma babá eletrônica que estava lá perdida desde a época que meu sobrinho era bebê, instalei lá e Marcela veio para o meu quarto e trepamos a noite toda...

Acabou que gostamos tanto que fomos repetindo, transando em varios lugares que resolvemos namorar, e agora somos casados.

  • Enviado ao Te Contos por Antônio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...