terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Minha trepada com meu primo

 By; Elizangela

Meu nome é Elizangela, tenho 30 anos, sou casada, loira, cabelos altura dos ombros, seios médios, coxas grossas, tenho a bunda bem grande e minha buceta é grande e bem lisinha.

Eu tenho um primo que se chama Miguel, ele é lindo, é alto, cabelos castanhos, braços fortes, abdome definido que é uma delicia, coxas grossas e fortes, e o pau delicioso!

Eu sempre tive tesão nele, mais eu disfarçava, toda vez que eu falava com ele eu tinha que bater uma siririca, porque ele  sempre me dava umas indiretas, me cantava, e ate chegou a me agarrar mas paramos pois minha mãe estava chegando e quase nos pega.

No feriado de finados desse ano, ele e meu marido marcaram de ir numa pousada, iria eu, meu marido, meu primo (Miguel) e meu irmão (Leandro).

Acabamos que fomos  em dois carros e eu trocava mensagens com meu primo que estava no outro carro e cantei ele o tempo todo. Eu ofereci minha bunda, falei da minha buceta e quando paramos num posto, eu tirei uma foto da minha buceta e mandei pra ele.

Ele ficou meio assustado e com vergonha do pessoal, mais eu sabia que era naquela viagem que eu iria dar pra ele!

Quando chegamos na pousada no sul de minas gerais, o lugar era lindo, ficamos em 2 quartos, em um meu marido e eu e no outro ele e meu irmão.

No fim da tarde fomos dar uma volta de lancha e meu primo foi pilotando e eu ali do lado dele sempre tirando uma casquinha. Quando chegaram eles ficaram combinando de pescar no outro dia, e eu fui tomar uma banho.

Quando saí dodo banheiro o meu quarto eu ouvi meu primo dizer que ia tomar um banho, aí eu corri lá só de toalha no corpo, espiei pra ver se não vinha ninguem e entrei no quarto dele. Eu convidei meu primo pra transar ;

Eu disse à ele que se ele queria mesmo me comer não era pra ir com o pessoal no outro dia, e soltei a toalha na frente dele ficando peladinha e agarrei ele e o beijei! Na hora ele ficou de pau duro, e me beijou gostoso e pegou forte na minha bunda! Aquela noite nem dormi!

No outro dia eu ouvi todos saindo e quando estava tudo em silencio eu passei mensagem pro meu primo vir pro meu quarto que eu estava ali prontinha pra ele. Ele ja respondeu e veio pro meu quarto.

Quando ele entrou, ele estava só de cueca e com aquele pau grande e lindo já bem duro, eu estava peladinha e agarrei ele beijando bem gostoso e fui descendo chupando aquele abdome delicioso dele e tirei a cueca dele! Nossa que pau lindo, grande e grosso! Eu ja cai de boca chupando a cabecinha, fui descendo e chupei o saco dele e chupei bastante aquele pau lindo, depois ele me deitou na cama e começou a chupar minha buceta, ele lambia minhas coxas, os labios da minha buceta e chupava e passava a lingua no meu clitoris enquanto enfiava o dedo.

Aí ele chupou meus seios e fiz uma espanhola pra ele, depois ele foi descendo, passou a cabeça daque pau delicioso na minha buceta e enfiou todinho e começou a mexer, eu delirei, que pau !

Depois eu fiquei de quatro pra ele e ele enfio a cara na minha bunda e chupou minha buceta e meu cuzinho, ele esfregou a cabecinha do pau no meu cuzinho, me segurou pela cintura e enfiou na minha buceta mexendo bem macio delicioso e logo eu ja gozei!

Eu tinha gostado de ele esfregar o pau no meu cu, e pedi pra ele comer!

Eu chupei e lambuzei bem aquele pau e comigo de quatro ele enfiou devagarzinho no meu cu. Foi uma delicia e logo me acostumei e rebolei no seu pau e logo senti o jato de porra quende no meu cu!

Aí ele deitou do meu lado e eu fui chupando o pescoço e o corpo lindo dele e fui chupando o pau dele que ficou bem duro de novo, eu subi em cima dele e encaixei minha buceta atolando o pau dele todinho e cavalguei muito ate que gozei de novo.

Virei minha bunda pra ele e rebolei no pau dele ate que ele gozou fundo tudo melado!

Depois dessa foda gostosa, fomos no restaurante e a tarde repetimos a dose!

Ninguem desconfiou, a não ser a dona da pousada que ouviu eu gemendo kkkkk! Foi a melhor foda da minha vida!

  • Enviado ao Te Contos por Elizangela

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...