quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Transando com o amigo piloto do meu pai na nossa sala. (Agosto-2021)

 By; Marcela

Eu me chamo Marcela, tenho 19 anos, e um tesão fora do comum, por homens mais velhos, fico tão louca que não nego que ate já fiz programa 3x com coroas, tudo em segredo é claro.

Eu moro com minha madrasta aqui em Petrópolis- RJ, e meu pai é piloto, e só passa em casa uns 2 dias por semana, portanto fui criada praticamente por babás e minha madrasta.

3 meses atras, recebemos em casa um amigo do meu pai, um comandante de férias com sua esposa e 2 filhos em nossa casa por uns 20 dias. Lucca, era italiano, mas falava fluentemente o português, com seus 45 anos, faz dele um tesão de homem.

Minha madrasta ficou super amiga da esposa, e viviam na rua passeando pelos museus, compras de roupas etc.. Eu estava ainda tendo aula remota e nesse dia acordei tarde, lá pelas 1h da tarde, e não tinha ninguem em casa, tinham ido para Itaipava e só voltariam à noite.

Fiquei de bobeira em casa, e a campainha tocou, era Lucca que não tinha ido com eles, tinha ido visitar um amigo no Rio, e já voltara. Me senti muito atraída por ele, que não disfarçava e me olhava direto. Quando foi tomar banho, eu fiquei na sala, e fiquei tocando siririca imaginando aquele homem me fodendo, não gozei mais fiquei bem alertinha.

Ele desceu só de shorts sem cueca, todo perfumado, e se sentou ao meu lado vendo tv, já se insinuando, eu estava apreensiva, eu estava de mini saia e uma blusinha, já marcada pelo volume de meus seios, denunciando meu tesão.

Lucca carinhosamente começou  alisar meus cabelos, quando olhei para o shorts dele, estava totalmente armado, com uma senhora rola toda para cima, aquilo foi de mais pra mim, olhei para ele que sorriu maliciosamente, eu já pulei sentando em seu colo e nos beijamos demoradamente, ele já pegando nos meus peitos e eu dando reboladas na sua rola, sai de cima dele botei para fora aquele mastro de cabeça vermelha e tentei chupar, só que só entrou a metade em minha boca, de tão grossa que era (o tamanho ate que era normal, mas bem grosa).

Ele delirava, tiramos nossas roupas e nos deitamos no chão, fazendo um 69 maravilhoso, ele chupa muito bem uma buceta pqp, eu gozei na cara dele, e ele me lambuzou toda com seu esperma grosso, levei uma gozada bem forte na cara.

Ele me colocou de 4 e enfiou na minha xana por trás, sem o pau dele amolecer, e me comeu por uns 15 minutos, e não gozava, enquanto eu berrava já no meu terceiro gozo. Ele pedia para comer meu cú, mas estava com medo, pois era muito grossa sua vara, eu precisava dar um descanso a minha buceta e de tanto ele insistir, eu permiti só a cabecinha (Mas nunca é só a cabecinha kkk).

O sacana empurrou com calma e maestria, que já sentia o saco rocando minha boceta, e entendi que tinha engolido toda aquela vara no meu cú. Ele bombava com forca e muito rápido, socando com muita vontade, e eu adoro ser comida assim por homem mais velho, até que encheu meu cuzinho de gala, e sem sacanagem, a porra do pau dele não baixava.

Ele sentou e mandou eu sentar de frente para ele, e eu fui cavalgando aquela rola italiana até eu gozar pela 5ª vez e desta vez ele gozou junto comigo, e ate que fim se jogou para trás morto de cansado.

Fodemo por duas horas sem descanso, paramos umas 4h da tarde e acho que se ninguem voltasse naquele dia ele me comeria muito mais. foi uma delicia.

  • Enviado ao Te Contos por Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...