terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Dei gostoso pro meu melhor amigo ontem a noite no meu quarto (20-12-2021)

 By; Cristina

Me chamo Cristina, tenho 24 anos, estudo e trabalho em Goiania, e ontem aconteceu uma coisa muito gostosa que vou contar aqui.

Sabe quando a gente tem um amigo pra todas as horas, amigo confidente? Pois bem, conheci o Ricardo na empresa que trabalho e mantemos 7 anos de amizade, mas sempre com respeito e sem segundas intenções.

Até que ontem resolvemos sair para um barzinho aqui perto de casa, conversar, já que sabado viajaremos para cidades diferentes e só voltaremos a nos ver la pro dia 10 de janeiro. A conversa foi bem divertida, ele namora, mas sua namorada estava na faculdade, e o papo rolou ate a meia noite.

Continuamos nossa conversa e quando já estávamos entorpecidos pela cerveja, resolvemos ir embora, vinhemos andando e conversando ate aqui na entrada do predio, ele já estava começando a se despedir para ir para sua casa quando falei ;

- “vamos tomar a saidera la em casa, sobe anda”.

E eu divido o ap com uma amiga, então fomos para o meu quarto, deitei na cama de barriga pra baixo e ficamos conversando e bebendo, mas comecei perceber os olhares do Ricardo pra mim, pra minha bunda que estava sob uma calca jeans bem apertada. Perguntei;

- ” VC gosta da minha bunda?”.

Ele começou a passar a mão em mim, nas minhas pernas, até que chegou na minha bunda e falou;

 - “é, gosto, VC tá bem gostosa hoje”.

Ao mesmo tempo que fiquei surpresa, fiquei excitada com essas palavras, fiquei de quatro na cama, comecei a rebolar e falei

-  “VC acha gostosa, então vem me comer”.

Nossa, eram as palavras que Ricardo estava esperando, ele me manteve de quatro na cama, apenas abaixou minha calça jeans, tirou o pau dele pra fora, afastou a minha calcinha por lado, deu uma lambida na minha buceta, meteu seu pau todo e começou a me comer com força e com vontade.

Aquela situação me deixou muito excitada, o que fazia com que eu tivesse vontade de rebolar naquele pau gostoso, a porta do meu quarto estava aberta, dessa forma a excitação aumentava, considerando que poderíamos estar sendo observados.

A essa altura eu gritava, cheia de tesão, minha buceta latejava pedindo pra ser comida com força, enquanto eu sentia as mãos do Ricardo apertando minha bunda com força, eu empinava e rebolava, em movimentos ora rápidos, ora suaves, até que gozamos, que delícia de trepada.

A exaustão junto com a embriaguez me fez cair na cama e nem ver a hora que Ricardo foi embora.

Acordei de manhã me perguntando se eu tinha sonhado ou se realmente aquela trepada havia acontecido.

Chegando hoje no trabalho, ao encontrar com Ricardo e perceber o olhar com que ele me encarava, não tive mais dúvidas, na noite anterior havia dado gostoso pro meu melhor amigo.

  • Enviado ao Te Contos por Cristina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...