segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Transei com minha prima na noite do Natal (lesb) (25-12-2021)

 By; Lais

Oi! Me chamo Lais tenho 18 anos, sou magrinha, quadril largo, bunda grande e empinadinha, coxas grossas e firmes e seios pequenos, porém durinhos e - modéstia a parte - deliciosos.

E na noite do dia 25 de Dezembro eu tive a minha primeira vez com outra menina, foi com minha prima a Mari.

 A Mari é um pouco mais maior que eu, seios empinadinhos, bunda durinha e uma bucetinha rosinha linda

Esse ano a ceia de natal da familia foi na minha casa, todo ano é na casa de alguem e nesse na nossa, a casa ficou lotada e alguns tios e primos dormiram aqui, entre eles a Mari,  que devido a todos os quartos estarem ocupados ela veio dormir aqui em meu quarto.

Antes de dormir, na madrugada, resolvemos ver um filme pra relaxar, eu fui escovar os cabelos e ao voltar ela está só de calcinha e sutiã, assim como eu, pois haviamos acabado de sair do banho, em cima da cama com o notebook no colo.

Eu me sentei ao lado dela e vi que estava em um site pornô escolhendo um filme na categoria "lésbicas", eu, que já tava morrendo de tesão, senti minha buceta encharcada, mas agi naturalmente, e começamos a ver o filme, ambas com a mão na bucetinha tocando uma siririca bem de leve, ela olhou pra mim com aquela cara de safadinha e disse:

- o que você acha de a gente tentar?".

Eu nem respondi, só cheguei bem perto dela e a beijei com direito a língua e mordidinha no lábio, ela deixei o notebook de canto, porém ainda com o vídeo passando, e nós começamos a nos beijar com tanto desejo que minha buceta taba piscando!

Tirei o sutiã dela e pus o peito dela inteiro na minha boca, eu lambia, chupava, dava mordidas, enquanto isso ela pôs a mão por dentro da calcinha e tocava uma siririca deliciosa pra mim, ficamos assim um tempo, sem pressa, só curtindo.

Tiramos as calcinhas e os sutiãs e eu fui beijando desde a boca e descendo pela barriga até chegar onde eu queria, que bucetinha linda, tava encharcada, comecei lambendo do cu ao grelo, de uma vez só, e ela soltou um gemido, eu fiquei louca com aquele cheiro incrível de xota e ao mesmo tempo que chupava o grelo dela, massageava o meu, ela não parava de gemer, e empurrava minha cara nela, mexendo no meu cabelo, deitei e disse:

- Senta na minha cara, putinha! Quero que você rebole na minha cara pra eu ver você gozar!!

Ela veio e fez o que eu mandei, mas com um beijo no meio, ela rebolava, rebolava, e os pentelhinhos dela tocavam na minha cara, por fim, ela gozou e eu fiz questão de limpar ela todinha!

Ela levantou e eu a beijei, sentindo o gosto dela na minha língua, ela me pôs de quatro e disse:

- Agora eu vou te fazer gozar como você fez comigo, piranha.

Começou com o meu cuzinho, e eu fui a loucura, ela deu uma primeira lambida na minha xota, e depois chupou e brincou com meu grelinho, eu já tava nas nuvens, até que ela deitou e eu entendi o recado, sentando na cara dela, que se lambuzou com o meu suquinho, eu gozei na cara dela, e vi meu melzinho escorrer pela boca.

Dei um beijo nela e senti o gosto maravilhoso das duas bucetas, eu joguei ela na cama e encaixei minha perna na dela, começamos a tesourar, minha buceta roçando na dela nos fez gozar de novo, e de novo e depois no chupamos em um 69 para deixar nossas bucetas limpinhas.

E depois dessa noite ótima, estávamos cansadas e caímos na cama pra só acordar no dia seguinte, queremos mais agora, acho que aconteceu algo em nós, estamos muito afim de não paramos. Beijos

  • Enviado ao Te Contos por Lais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...