domingo, 19 de dezembro de 2021

Fodidinha básica de sábado a noite (18-12-2021)

 By; GiGi

Oi Te Contos me chamo Gigi, tenho 18 anos, sou morena, 1.60 de altura, seios medios, coxa grassas, sou de Fortaleza-Ce.

Nesse sabado eu fui ao aniversario de uma amiga de escola, em sua casa, foi uma festa muito boa, tinha muitas pessoas, musica boa, comida e bebida.

A festa começou la pelo meio deia, e a maior parte do tempo eu fiquei aproveitando a festa e o irmão da minha amiga, o Sávio, ele tem 19 anos, é morena, pouco mais alto que eu, fortinho de barriga sarada e pau gostoso (provei pra saber ta!).

Eu estava dançando, estava muito quente, estava com um top e a jardineira, e de tanga bem pequenininha de cor branca, estava dançando a jardineira subia e descia, e sei que parecia toda a minha calcinha e eu não queria nem saber, continuei dançando quando de repente ele chegou atrás de mim, me agarrou sarrando-me e passando a mão em mim toda, eu fiquei dançando esfregando a bunda naquele pau que já estava muito duro e ele tentando enfiar a mão em baixo da minha jardineira isso me deixava cheia de tesão e toda arrepiada.

Ele segurou em minha mão e me levou para o lado da garagem e começamos a nos beijar e o passar de mão continuou, me apertando a minha bunda ate chegar na minha buceta toda melada pois eu estava adorando aquilo, eu fui passando mão no pau dele por cima da calça, seu pau estava muito duro, eu ja estava doida para dar pra ele, voltamos para a festa pois tinha muita gente e não tinha como rolar nada alem disso.

Já no final da festa, as pessoas indo embora, ele me chamou e voltamos para o lado da garagem, já era bem tarde da noite, ninguém iria nos ver, eu estava bem molhadinha com a calcinha ensopada cheia de tesão, ele também estava todo excitado, que gostoso que estava, então eu no fogo dos beijos, na serração abri o ziper dele, tirei seu pau para fora, bem duro e como babava aquele pau, ele sentou-se no muro e eu cai de boca naquele caralho, comecei a chupar sentindo aquele pau babar dentro da minha boca que delicia.

Ele me pegou me virou de costas levantou a jardineira passou a mão na minha bunda, colocou minha tanga de lado e foi metendo com  com facilidade todo aquele caralho dentro da minha buceta, mexendo em meu grelinho e aumentando a velocidade do entrar e sai cada vez mais, me fazendo gemer bem baixinho enquanto ele segurava meu cabelo e me socava aquele caralho cada vez mais rápido, me fazendo se contorcer de tanto tesão, deixando a minha calcinha toda melada.

Virando-me de frente me pegou por umas de minhas pernas passou o dedo na buceta me fazendo abrir ainda mais a perna e me meteu do jeito que gosto, socando o pau inteiro, mais a calcinha de lado estava machucando-o, ele pediu para tira-la e assim fiz.

Depois de tirar a minha calcinha, levantei a jardineira e sentei no murinho suspendi as duas pernas ele se encaixou no meio das minhas pernas e me meteu gostoso o pau na minha buceta de uma so vez, me fazendo gemer alto e me deixando louca de tesão, ele socava tudo, me beijava passava a mão, me apertava, enquanto eu gemia muito ate eu gozar, minhas pernas tremeram sem parar e amoleci um pouco, e ele metendo por mais uns 3 minutos ate falar que iria gozar tambem.

Eu então me abaixei, e paguei mais um boque te, foi quando soltou um gemido delicioso e gozou em minha boca deixando a minha cara e minha roupa toda suja de porra, fdp tem uma porra muito gostosa.

Eu deixei o pau dele limpinho sem nenhuma gostinha, e depois de nos beijar ele limpou minha roupa e meu rosto com a minha tanguina, fiquei ai melada, mas deu certo. Ele pôs a minha calcinha em meu bolso e falou para eu voltar para casa sem vesti-la, ainda bem que a minha casa fica a 2 ruas da dele, entrei em casa e fui correndo tomar banho para minha mãe não desconfiar do que eu tinha feito rsrsr.

  • Enviado ao Te Contos por GiGi

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...