quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Elas me mostraram do que eu realmente gostava (lesb)

 By; Mirela

Resolvi contar aqui algo que ate hoje é um segredo e mudou a minha vida. Eu me chamo Mirela e tenho 24 anos de idade, tenho 1,69 m de altura e 57 kg.

Eu estava noiva a 3 anos, de um relacionamento que já durava 7 anos, eu sempre fui completamente apaixonada pelo meu noivo, mas nunca consegui me livrar de outros pensamentos, como por exemplo, ter relação com outra mulher.

Meu namorado deu uma festa na casa de seus pais, festa essa que só tinha jovens (aproveitando que seus pais estavam em viagem), começamos a nos divertir muito e tinha várias pessoas presentes, dançamos e bebemos muito e a noite foi ficando cada vez mais divertida.

Eu sempre tive uma relação muito amigável com a irmã dele, que tem praticamente a mesma idade que eu, linda e extremamente querida, em época de praia era comum dormimos no mesmo quarto e eu sempre tinha vontade de vê-la sem roupa e até mesmo vontade de sentí-la, mas até então sempre ficou na vontade.

No dia da festa na casa deles, após muita bebida, já passadinha, fui convidada por ela para subir, ir até seu quarto, ela falava que queria pegar algo, fomos em três meninas e eu, nem sequer imaginava o que aconteceria no tal quarto.

Chegamos no quarto dela e ela foi logo abrindo uma gaveta e me chamou para ver, quando olhei, ví um monte de objetos sexuais (vibradores, plug´s, roupas íntimas e líquidos parecidos com gel) fiquei sem ação, mas em seguida comentei que tudo aquilo era loucura, e no mesmo instante, ela pegou um dos plug´s e disse que não era loucura, disse que aquilo era algo que dava muito prazer e começou a passá-lo na boca.

No mesmo instante, a outra menina que estava com a gente, começou a passar suas mãos em meu corpo e eu, com tudo o que tinha bebida e com essa vontade presa dentro de mim a tanto tempo, fui entrando no clima rapidinho, fiquei um pouco perdida e fazia tudo o que dava vontade, não me preocupei com nada, simplesmente liberei totalmente meu corpo.

Elas me colocaram na cama, deitada de barriga para baixo e queriam amarrar minhas mãos na cabeceira da cama, eu fiquei assustada e questionei, elas me falaram, com toda a delicadeza do mundo, que aquilo era apenas um tipo de tempero para a nossa brincadeira e como disse, foram educadas e delicadas, deixei então que fizessem o que queriam e assim que deram o último nó na corda, recebi um tapa na cara e a minha cunhadinha querida falou no meu ouvido:

- vamos te mostrar o que é bom, sua safada.

Meio bêbada e amarrada, apenas ouvia a música vinda lá de baixo e elas conversando baixinho em frente a gaveta cheia de vibradores e plug´s. comecei a ficar assustada e não sabia o que fazer e nem o que iria acontecer, as duas conversavam bastante e de repente, parecem que tinham decidido algo.

Minha cunhada sentou na minha frente na cama, olhou pra mim e disse que não era para eu me preocupar com nada, enquanto isso, a outra tirava minhas calças, já que apenas as mãos estavam presas, após ficar nua na parte de baixo, lembro que pedia repetidamente para minha cunhada não fazer nada comigo e no mesmo instante, senti que a outra menina colocava muito gel na minha bunda, era gelado e extremamente liso, ela deixou minha bunda toda lambuzada e depois disso disse para a minha cunhada:

- está prontinha, agora ela é toda sua.

Minha cunhada me deu um beijo na boca seguido de outro tapa e se levantou da cama, fiquei olhando o que iria fazer e sem pensar, ela pegou três plug´s de diferentes tamanhos e sentou no meio das minhas pernas, a outra menina, sentou na minha frente e começou a me beijar e a cada dois ou três beijos, dava tapas fortes na minha cara, ela batia bastante, eu estava me sentindo uma vagabunda e ela me batia, e me batia, a dor estava se misturando com um tesão que estava nítido e isso fazia com que elas tivessem mais vontade ainda de fazer aquilo.

Minha cunhada enfiou no meu cu o menor dos três plug´s e deixou alguns segundos, depois tirou e colocou novamente, deixando mais alguns segundos, na sequência colocou o de tamanho médio, o qual causou um dor considerável no meu cu e nesse momento então, reclamei, minha reclamação custou um tapa forte no rosto e tive que ficar calada.

Vale lembrar que na verdade isso tudo estava me deixando maluca de tesão e eu estava gostando, quando minha cunha enfiou o terceiro plug, eu quase chorei de dor e com esse ela teve cuidado, brincou um pouco e quando chegou a conclusão de que meu cu estava bem arregaçado, enfiou o plug todo, tudinho enfiado no meu cú, começou então a foder meu rabo com aquele plug e apenas pedia para mim empinar a bunda que não iria doer, sem alternativa, obedecia o que ela falava, eu gozei muito, muito mesmo e elas se divertiam demais com o meu corpo.

Depois de um certo tempo, voltamos para a festa, mas já estava pertinho de acabar, era quase 3h da madrugada, meu noivado durou cerca de 1 meses, passei a transar com uma menina que conheci uns dias depois dessa festa, e estamos namorando.

Essa festa marcou uma nova era para mim.

  • Enviado ao Te Contos por Mirela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...