quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Pelo menos levei no cuzinho... (28-11-2021)

 By; Adriana

Meu nome é Adriana, tenho 21 anos, morena, bonitinha, seios medios, bunda arrebitadinha e barriga sequinha.

No final de semana passado fui passar na casa da minha prima, a Valéria e de seu marido (Emerson), cheguei na sexta feira a tarde e foi tudo normal até que notei o marido da minha prima (Emerson) me olhando meio diferente, não liguei muito pois ele não é tão bonito assim, tem suas qualidades, moreno claro, 33 anos, 1,72... enfim um homem normal, só que não é muito atraente.

Depois das olhadas dele, me chamava de priminha, me abraçava, beijava minhas mãos, me fazia carinho, etc... notei tambem que ele era muito mais carinhoso e as vezes ate demais quando minha prima não estava por perto.

No domingo, meu priminho não estava em casa, pois foi passar o dia com o pai dele, minha prima foi trabalhar pois a loja em que ela trabalha estava aberta naquele final de semana. Acordei as 9:00 hs e depois do banho e do café fui lavar a louça, quando ouvi o Emerson levantante e indo ao banheiro, depois que ele tomou banho veio até a cozinha só de bermuda e falou bom dia meu anjo (como costumava me chamar), veio até a pia (onde eu estava), me abraçou por traz e me beijo o pescoço, me arrepiei toda e ele percebendo falou que daria outro beijo e deu me abraçando ainda mais forte...

Não sei porque mais não ofereci resistência, então ele me virou olhou nos meus olhos e me beijou a boca muito forte e eu correspondi, não falavamos nada apena beijava e acariciava, então ele me pegou no colo e me levou para sua cama sempre me beijando e me acariciando, como se sua mão tivesse um olho me conheceu inteira com suas mãos, depois de 30 minutos só de beijos e caricias, como eu não oferecia resistência ele começou a fazer carinho na minha xoxotinha, eu não me continha e só queria saber o que minha prima sentia...

Então ele começou a tirar a minha roupa e começou a lamber e chupar meus peitos durinhos, já não aguentava mais, quase uma hora chupando e sendo culpada eté que ele tirou sua bermuda e pude ver um pau que não achei tão grande, ele então puxou minha cabeça e colocou minha boca no seu pau, eu comecei a chupa-lo e massagear as suas bolas, ele me colocou de quatro e foi por baixo de mim e começou a chupar minha xaninha enquanto eu por cima continuei a chupar o pau dele, de tanto chuparmos senti minhas pernas moles e minha respiração ofegante os musculos da minha xana começaram a descontrolar e gozei.

Depois disso eu queria que ele me comesse, mais o vacilão foi procurar camisinha e não achou, nem pensar eu iria deixar ele meter na minha buceta sem camisinha, tambem não queria ficar sem ser comida, então fiquei de 4 e ele entendeu, começou beijando minhas costas, lambendo minha nuca sem dizer uma só palavra estendeu a mão e pegou no criado-mudo um gel, pomada não sei, passou no dedo e começou a brincar com o meu cuzinho tentando abri-lo e enfiando devagarinho e com cuidado, lambuzava de novo com aquele gel e metia no meu cú até eu sentir que seu dedo estava todinho dentro do meu cuzinho...

Então  começou a lambuzar seu pau, senti da mesma forma que o dedo ele brincando na portinha do meu cú, passava pra baixo e pra cima, fazia o contorno, quando eu já estava quase louca de tesão senti que ele apertou e colocou seu pau dentro de mim, ardeu um pouco  mais fui relaxando e o ardor foi passando, quando ele sentiu que eu ja estava relaxada e ja não tentava sair ele enfiou o resto que faltava e eu nem sabia, senti suas bolas batendo na minha bunda, meus olhos viraram e a e eu gemia feito puta, ele não parava de beijar as minhas costas e lamber minha nuca, então senti ele se movimentar atraz de mim muito calmo e com carinho, meu tesão foi aumentando, já não sentia mais dores e ele foi forçando e se movimentando, penetrando e me arrombando, eu via estrelas, mordia o travesseiro, e ele estocando, me fodendo, me rasgando e eu gemendo sentindo emu corpo se arrepiar, minhas pernas a tremer, minha respiração ofegante e gozei novamente...

O Emerson ainda continuava a bombar e mil coisas passava pela minha cabeça, ele o dobro da minha idade, marido da minha prima, não senti arrependimento, acredito que nem ele entao senti que ele tambem começou a gemer e com a respiração ofegante minutos de pois senti gozando dentro do meu cú e ele continuava a bombar até sair toda a sua porra....

Tomamos banho juntos, ele me chupou me fazendo gozar, ma quando fomos pra cama para ele meter mais no meu cu a Val tava mandando mensagem no whatsapp pedindo para ele ir buscar o Bruninho (filho da Val), ele foi e disse que passaria na farmacia para comprar camisinha, mas não tivemos como meter mais, quando ele voltou a Val já tinha chegado, o Bruninho tava com febre e ela voltou para levar ele ao medico, dancei com a metida na minha buceta, mas pelo menos levei no cuzinho.

E eu hoje tô louca pra dar pra ele de novo.

  • Enviado ao Te Contos por Adriana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...