domingo, 12 de dezembro de 2021

Madrugada deliciosa com a amiga da minha filha (lesb)

 By; Alessandra

Ola acompanho há tanto tempo o te contos que resolvi contar algo que aconteceu comigo. Eu me chamo Alessandra, tenho 38 anos, e tenho um relacionamento a 2 anos com uma amiga da minha filha.

Eu havia sido mãe bem cedo, minha filha, Isabella, veio ao mundo quando eu tinha só 18 anos, fruto de um relacionamento casual com um garoto da minha faculdade, mesmo com toda confusão que é ser mãe tão cedo e ainda por cima solteira, consegui criar Isabella da melhor forma possível, me considero uma boa mãe, tenho um excelente relacionamento com minha filha, e acredito que por eu ser uma mãe bem jovem, nós não sofremos tanto do choque de gerações, temos uma relação bem aberta e de confiança entre nós duas.

Sou uma mulher bissexual, e nunca escondi isso de ninguém, principalmente da minha filha. Hoje, tenho 38 e Isabella acaba de completar 20 aninhos. Me considero uma mulher bem atraente, sempre faço sucesso por onde passo. Tem um corpo bem voluptuoso, com coxas e bundas bem grandes e seios avantajados frutos dos 400 ml de silicone que coloquei há alguns anos.

E tudo começou a acontecer a 2 anos atrás.

Desde pequena, minha filha é a melhor amiga de uma garota chamada Beatriz, ou Bia, ela é morena, de cabelo cacheado e um corpo jovial de dar inveja, ela sempre vem para nossa casa, muito meiga, educada e divertida, tinhamos uma relação muito boa, eu a tratava ela como uma filha. Mas eu não esperava que um dia eu fosse tratar ela de uma forma mais íntima assim.

Era uma sexta-feira, Bia e Isabella foram a uma festa e depois elas iriam dormir aqui em casa, por volta de 1h30 da manhã, elas chegaram, um pouco alegrinhas devido as bebidas, mas muito animadas, falando bem alto e gargalhando, eu ainda estava acordada, então cumprimentei elas, as duas subiram para o quarto, tomaram banho, cada uma de uma vez e foram se deitar.

Por volta de 2h00 da manhã, eu desci até a cozinha para beber uma coisa, estava sem sono, quando eu estava lá, Bia chegou também para beber agua, vendo que ela ainda estava um pouco bêbada, peguei um copo de água pra ela e entreguei.

Começamos a conversar na cozinha, perguntei a ela sobre como foi a festa, ela disse que havia sido muito boa, que tinha ficado com um garoto muito gato na festa, ainda bêbada, ela começou até a contar mais detalhes sobre a tal ficada com o garoto.

Disse que eles foram para um canto da festa onde não havia ninguém, e ele abaixou o seu vestido, começando a beijar os seus peitos e a lhe tocar em sua buceta, disse que foi a loucura com aquilo tudo, mas logo depois eles tiveram que parar, pois ouviu um barulho e alguém estava chamando o tal garoto. E no fim, ela não conseguiu mais ficar com o garoto, disse que gostava de conversar comigo, pois se sentia segura para falar de assuntos mais delicados, que ela não conseguia falar com os seus pais, naquele momento, me senti feliz por ela ter essa confiança em mim.

Foi aí que as coisas começaram a ficar mais intensas, ela comentou como ela achava os meus seios tão lindos, por conta do silicone que eu coloquei, e perguntou se poderia tocar neles.

Eu não vi com maldade seu pedido, e deixei, ela colocou as mãos neles gentilmente, e depois deu uma apertada bem gostosa neles, que eu confesso que adorei, naquele momento que eu tive o meu primeiro pensamento maldoso a respeito daquilo tudo, eu nunca havia visto ela dessa forma, mas naquela hora tudo pareceu tão diferente do nada.

Ela continuou acariciando por um tempo, disse que tinha vontade de colocar silicone também, e então pegou a minha mão e colocou no seu peito também, para que eu pudesse sentir. Perguntei meio surpresa a ela;

- “O que você tá fazendo, garota?” 

Com um leve sorriso maldoso, já apertando seu peito.

Ela respondeu; - “Ué, tia, nada.” 

Mas o seu olhar me dizia que havia mais do que isso, ela deu uma mordidinha nos lábios que confessou tudo, sem pensar duas vezes, lhe dei um beijo, que ela correspondeu, e que beijo maravilhoso foi aquele.

Em uma fração de segundos, Bia já não era mais a garotinha que vinha na minha casa brincar com minha filha desde os 9 anos de idade. Também não era mais a adolescente fazia companhia a Isabella quando ela estava triste com algum namoradinho. Agora ela era uma mulher, provocante e sensual.

Envolvi os meus braços nela, apertando sua bunda e ela acariciava meus seios, paramos por um momento e nos entreolhamos, se dando conta de tudo aquilo que havia acontecido, ela deu um sorriso pra mim, que dei de volta, como se a gente entendesse o que iria acontecer a partir dali.

De mãos dadas subimos as escadas com muito cuidado, para Isabella não ouvir, e fomos direto para o meu quarto, deitamos na cama e voltamos a nos beijar, entre nossas caricias, disse pra ela;

- “Eu te conheço desde pequena, nunca imaginei isso de você.” 

E ela me respondeu; - “Ah, já faz algum tempo que eu queria você e já não tirava isso da cabeça.” 

Voltamos a nos beijar, ela passa sua mão por todo o meu corpo, de um jeito tão delicado que fez eu me arrepiar dos pés a cabeça e sentir a minha buceta piscar.

Sem muito alarde, ela colocou sua mãozinha por dentro do short do meu pijama e começou a acariciar o meu grelo, senti um tesão enorme com ela fazendo isso, lambuzei os seus dedos, que ela fez questão de tirá-los todo babado da minha buceta só pra chupar o meu melzinho bem lentamente.

Perguntei se ela gostou do sabor do meu mel, e ela disse que sim, lambendo os labios, então eu falei pra ela lamber direto da minha buceta, tirei o short enquanto ela ia com sua boca até minha buceta, e então começou a lamber, a sua língua lambendo os meus lábios e meu clitóris fizeram eu ir a loucura.

Ela não lambeu nem 5 minutos e eu já gozei a primeira vez, ela continuou a lamber, enquanto eu acariciava sua cabeça, ela olhava para mim com um olhar de safada, que me tirava do sério.

Depois, foi a minha vez, coloquei ela deitada na borda da cama, enquanto eu me ajoelhei no chão, comecei lambendo o seu clitóris, em movimentos circulares bem devagar, com os meus dedos, eu abria os labios daquela buceta tão jovem e apertadinha, pra eu poder lamber, depois, coloquei dois dedos dentro da sua bucetinha apertada e comecei a toca-la, enquanto me tocava também com outra mão.

Ela gemia bem baixinho, de um jeito bem gostoso, que me deixou louca, fiquei masturbando ela durante uns vinte minutos, até que ela gozou na minha boca, suas pernas ficaram bambas de tanto tesão.

Em seguida, subi na cama e coloquei minhas pernas entre sua cabeça, e pedi pra ela chupar minha buceta, ela um pouco ainda em êxtase, fez o que eu pedi, começando um pouco devagar, mas logo depois já foi mais intensa, com as suas mãos ela acariciava os meus seios, beliscava os meus mamilos.

Naquele momento, senti uma sensação tão boa, como se eu voltasse a ter 18 anos novamente. Gozei de novo em sua boquinha e ela lambeu todo o meu mel novamente.

Exaustas, caímos na cama, abraçadas uma na outra, conversamos um pouco, e cochilamos, ela acordou por volta das 8h da manha, trocamos mais alguns beijos e ela voltou para o quarto da Isabella.

Eu toquei uma siririca tão gostosa que apaguei na cama, completamente exausta de prazer, depois de uma madrugada tão gostosa com a melhor amiga da minha filha.

Foi o nosso começo, já são 2 anos de muito sexo.

  • Enviado ao Te Contos por Alessandra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...