sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Me dei bem apos a ocorrência.

 By; Costa

Meu nome é Costa, sou casado, sou militar, tenho 40 anos, trabalho na policia a 20 anos, sou moreno, corpo bem definido, praticante de musculação.

Era na noite e eu estava de serviço, quando por volta das 22:00 horas fiu acionado para atender uma ocorrência de briga de marido e mulher, chegando no local deparei com uma mulher muito bonita, com aproximadamente 25 anos de idade, de nome Silvia, que reclamava que seu marido estava tendo um caso extra conjugal e em meio a discussão ele a bateu.

Conduzimos seu marido para a delegacia, durante o atendimento da ocorrência notei que Silvia nao tirava os olhos de mim, e muito menos eu tirava os olhos dela, ao sair da sua residencia, ela me pediu o numero de meu telefone celular, para me acionar caso seu marido voltasse.

Um dia depois por volta das 10h da noite, meu telefone tocou, era Silvia, que me disse para ir ate sua casa pois estava precisando de mim, como ja havia largado serviço e estava a caminho de casa, resolvi passar pela sua casa.

La chegando, ela me mandou entra, quando cheguei na sala de sua casa, ela apareceu so de camisola, me dizendo que nao conseguia parar de pensar em mim, ela estava com uma uma delicia, seus peitos duros pareciam que furariam a sua camisola a qualquer momento, suas coxas grossas de pelos descoloridos brilhavam, sua bundinha empinada era convidativa, nao resisti, meu pau ficou tao duro dentro da farda apertada que estava me machucando.

Foi quando ela me disse ter uma fantasia, de transar com um policial fardado, lhe disse que estava a sua disposição, ela aproximou-se de mim, abriu minha calca, deixando pular para fora minha rola, colou meu pau em sua boca, e fez um boque te bem gostoso, apos chupar por uns 10 minutos, ela me chamou para seu quarto, dizendo

- "quero ser fudida por voce na minha cama, so que quero que nao tire a farda"

Peguei ela jogando-a na cama e comecei dando uma chupada bem gostosa e demorada na sua bucetinha, que coisinha mais linda, rosada, pequena, ela delirava de prazer, comecei a chupar tambem seu cu, onde enfiava a lingua, Silvia faltava subir pelas paredes, me pedindo para colocar meu pau em sua boceta, o que fiz de imediato, sua bucetinha era quentinha e apertadinha, ela me pedia para nao parar, quando ela ja estava louca de prazer, virei-a de bundinha para cima, que visão maravilhosa, nunca vi uma bundinha tao perfeita, cu rosadinho e cheiroso, comecei a meter meu pau bem devagar e com carinho para nao machuca-la.

Ela começou a rebolar em minha pica, que foi entrando aos pouquinhos, comecei a passar o dedo em seu grelo, ela gritava, gemia, chorava de prazer, quando meu pau ja estava todo dentro de seu cuzinho, ela quase desmaiou, fodemos por um bom tempo, gozei dentro do seu cuzinho e  e na buceta eu usei camisinha.

Como ja estava ficando muito tarde, falei para Silvia que tinha que ir embora, ai ale me pediu só mais uma coisa, queria que eu ficasse em pé, para poder me ver melhor fardado, e com a rola em sua boca, me chupou, punhetou e apertou minhas bolas ate gozar eu gozar em sua boca, e ela sugou meu pau de um jeito que achei que iria arranca-lo, mas que delicia de chupada, quando amoleceu, Silvia me deu um beijo e disse  que poderia ligar pra ela quando quisesse come-la.

Estamos fodendo...

  • Enviado ao Te Contos por Costas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...