segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Tesão absurdo no garoto da casa ao lado (Set-2021)

 By; Suelen

Tenho 35 anos, me chamo Suelen, sou casada e meu esposo tem 36, tenho 12 anos de casada e meu marido é um espetáculo de esposo (trabalhador ótimo pai etc...), mas no quesito cama ele era tipo papai e mamãe. E com isso nosso casamento foi se esfriando pois sou viciada em sexo e por mim teria a todos os momentos.

Foi aí que a uns três meses atras que eu conheci um garoto, de 19 anos que abalou a minha vida, veio morar na casa ao lado da minha, se mudou pois seus pais trocaram de emprego devido a pandemia, por varios dias o via aqui pelo condomínio, sei la que droga de feitiço foi feito que eu gamei nele, queria olhar ele todo tempo, imaginava ele sem roupa, imaginava como seria seu pau, se ele comia  muitas menininhas, porra eu fiquei maluca por ele.

E pensando nele, enquanto sozinha em casa, pois trabalho em home office, eu tocava siririca pensando nele e quando meu marido chegava do trabalho eu transava ate ele cansar, e ele nem imaginava o porque.

Lembro muito bem, estava assistindo o jornal na hora do almoço, quando ouvi sobre alguns lugares que estavam sendo liberados a abertura de 100% da sua capacidade, e um desses lugares era os moteis, ali eu pensei “ vou levar ele ao motel”

A tarde eu vi indo ate a quadra do condomínio, eu o chamei e comecei a conversar com ele, de onde era? Como chama seus pais?, se estudava? Se tinha namorada? Isso tudo na maior naturalidade possivel, escondendo o meu tesão, mas mesmo assim dando a ele a total visão do decote.

Na volta dele la da quadra eu o chamei enquanto ele passava em frente de casa, pedi que me ajudasse, ele entrou na garagem e eu ataquei, encostei ele na parede, me encostei nele e beijei, beijava e pegava firme em seu pau por cima do seu short, apertava meu corpo no dele, e ele apenas segurava em minha cintura, eu mesma descia a sua mão ate a minha bunda e a outra coloca em meus seios para ver se ele fazia por si só.

Quando parei de beija-lo eu estava louca para dar a ele, minha buceta estava piscando, falei pra ele que quando o vi fiquei com maior vontade, ele gaguejava um pouco, e me disse que ele era tímido, eu já tinha notado,  e que nunca tinha ficado com uma mulher de verdade, apenas com meninas da sua idade, então eu disse para ele se soltar, que eu iria realizar todos os seus desejos se isso fosse que ele quisesse.

Nos encontramos alguns dias sempre no meio da tarde e ficavamos no maior amassos na garagem de casa, foi la que eu vi seu pau pela primeira vez, fiquei de joelho na sua frente, com seu pau duro pra fora de sua roupa eu abocanhei, punhetei, batia em meu rosto, chupava suas bolas e levava toda a sua gozada em minha boca, em seguida eu tirei a minha roupa, cloquei meu pé sobre uma mesa ficando apenas com um pé no chão e falei pra ele me chupar

O menino chupou deliciosamente, pra que tinha chupado uma buceta apenas uma vez (foi o que ele disse) ele chupou como um profissional, suas mãos passando em minha coxas e pela minha bunda enquanto a sua lingua passava por toda a minha buceta e as vezes tocando em meu cuzinho estava me deixando louca, eu gozei que gemi baixinho e demorado, ali disse a ele enquanto me vestia que no dia seguinte ele vinhe-se com um jeans e uma camisa mais arrumadinha pois iriamos a um motel.

Ele não infartou o que já foi um avanço, vi aquele sorriso lindo em seu rosto depois de perguntar se era verdade e eu respondendo que era.

No dia seguinte, trabalhei ate a hora do almoço, depois fui tomar um banho, deixei minha buceta sem pelo algum, lisinha e bem cheirosinha,  coloquei uma roupa sexy e um casaco por cima com um salto, perto de 13;30 ele avisou que estava indo para a garagem, e eu fui para encontrá-lo, assim que ele entrou já fui nos agarrando, beijei muito ele e ate que fim ele apertou meus peitos, e minha bunda, entramos no carro e fomos pro motel.

Chegando no motel ele disse que naquela hora ele era todo meu, comecei tirando aquele casaco e ficando só com a lingerie, dava pra ouvir o seu coração batendo tão rapido e forte, coloquei um música bem sexy e ele sentado num banco alto comecei tirando peça por peça das vesti dele e cada peça que ia saindo eu ia beijando o corpo dele, depois comecei a dança na frente dele passando a mão pelo meu corpo bem sensual e tirando devagar a lingerie de costas, ia descendo me esfregando nele bem devagar e o pau dele ia ficando duro molhado.

Comecei a passar a língua na barriga dele e fui descendo ficando de cocoras na frente dele e fui colocando o pau dele bem devagar na minha boca, chupei bem, depois fui passando a língua na cabecinha, fui chupando passando a língua nas bolas dele, ele pegou pelos meus cabelos e eu olhava direto nos olhos dele, chupando ele gostoso e ele gemendo até que ele chegou no orgasmo muito forte e gozou na minha boca e o gozo escorreu pela minha boca no meu pescoço nos meus seios.

Se não morreu nessa gozada, ele não morre mais transando...

Fomos para o banheiro tomar um banho, perto do chuveiro tinha um banco na parede, ele me colocou ali e começo a me beijar e foi descendo até chegar na minha buceta, ele começou a passar a língua de um jeito que minhas pernas ficou mole e quando mais eu gemia mais ele chupava, ele me levou ate a cama e me jogou em cima dela, colocou minhas pernas em volta do pescoço dele e me puxou pra cima dele que estava em pé na beira da cama, me deixou só com a cabeça na cama, ia chupando minha buceta colocando o dedo dentro, nossa ali entrei em êxtase de tesão gemendo e indo a loucura...

Foi quando ele começou a passar o pau dele na minha buceta para o meu cu e passava para frente e ia e voltava até que foi colocando e tirando só cabeça daquele pau gostoso dentro de mim, quando entrou tudo ele começou a socar, no começou meio descompensado, mas rapidinho entrou no ritimo bem gostoso e me fez gemer, e ele metendo com uma vontade de foder que a anos eu não via e sentia.

Naquela hora eu era a vadia mais perfeita pra ele.

Ele pediu para eu ficar de 4, me posicionei, ele deu um tapa em minha bunda e deu uma lambida indo da minha buceta ate ao meu cuzinho, ele segurou meus cabelos e socou novamente seu pau dele dentro de mim, quando mais eu gemia mais ele puxava meus cabelos e me dava uns tapas gostoso, sentindo ele meter com força, dava pra ouvir o estalo do corpo dele batendo na minha bunda, até que cheguei num orgasmo profundo com uns gemidos que já se transformou em gritos de prazer.

Ele deitou na cama, seu pau ainda duro e melado do meu gozo, eu subi em cima dele e sentei em cima do seu pau, fazendo minha buceta faminta engolir o seu pau, depois fui rebolando, subi e desci, parecia que não transava a anos, estava faminta por pau... no pau dele subindo e E ele de olhos fechados passava a mão sobre meu corpo e ia me apertando de um jeito que me deixava doida, nao satisfeita o bastante sentei de costas e fui colocando o pau dele no meu cu bem devagar, ele pirou com isso, falava pra não parar que era o sonho dele.

Então se era o sonho dele eu caprichei, seu pau foi entrando dentro de mim todo molhado me fazendo suar, e depois eu quiquei, engolindo seu pau com meu cu, recolava e quicava e ele segurando em minha cintura e dando alguns tapas na minha bunda.

Eu deitei na cama de bruços, empinei minha bunda, olhei para tras e pedi para ele comer o meu cu mais um pouco, ele veio feito um louco, meteu forte no meu cu e continuou me comendo e passando a mão na minha buceta estava com tanto tesão que comecei a segurar firme na cabeceira da cama e suar sentido algo inexplicável até que me fez gozar novamente.

Ele socou um tempinho e encheu meu rabo de porra, enquanto se apertava em mim e urrava feito um animal, que gostoso sentir aquele garoto sendo meu.

Descansamos um pouco, ele precisava depois de gozar muito em mim, partimos para o banho, lavei o seu pau, me abaixei e comecei a chupa-lo e a punheta-lo ate que ele acabou gozando novamente na minha boca.

Nossa que dia aquele, depois disso muita coisas mudou e para melhor, ele esta mais solto comigo, mantemos um caso, isso mesmo, estou tendo um caso com um garoto de 19 anos, que me fode toda vez com uma força que parece estar faminto.

  • Enviado ao Te Contos por Suelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...