terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Transamos na madrugada de Natal (lesb) (25-12-2021)

 By; Laura

Meu nome é Laura, tenho 18 anos, sou magra, um pouco alta, cabelos totalmente cacheados, olhos castanhos. Eu tenho uma amiga que é puro tesão, a Thalya, ela tem 18 anos, é baixinha, branca, olhos castanhos, cabelos coloridos (atualmente roxo).

Nesse Natal ela veio passar aqui em casa, pois seus pais viajaram para visitar a familia, somos amigas desde os 5 anos, vizinhas, onde uma ta a outra ta tambem.

Depois da ceia de natal ficamos acordada ate umas 3 da manha e só depois fomos para o quarto dormir, no quarto, trancamos a porta coma chave para ficarmos mais a vontade, devido ao calor que esta fazendo aqui, depois do banho ela colocou um pijama bem lindinho e confortável e eu fiquei somente de calcinha e sutiã, minha cama é uma bi cama, eu fiquei na cama de baixo, ela na cama de cima.

Quando eu peguei no sono, senti que ela se deitou ao meu lado, ela começou a me abraçar e me apertar bem forte, eu amei tudo aquilo e abracei ela também, ela ficou me olhando com cara de tarada, e eu fiquei fissurada na boca dela, louca pra lhe beijar, louca pra chupar a língua dela.

Fui chegando pertinho e a beijei, lentamente passando minhas mãos no bunda dela, aproveitei o máximo a quele beijo, fui bem devagar mordendo os lábios dela, passando minha língua na dela. Nossa que loucura!

Eu cada vez mais ficava doida de tesão, não parava de apertar a bunda dela, que subiu por cima de mim e começou a chupar meus seios, mordia meus mamilos, chupava e puxava meus biquinhos duríssimos de tanto tesão, ela parecia está muito tarada, foi passando a língua no meu corpo, lambia minha barriga passando os dedos entre minha xoxota.

Até que ela chegou lá... Tirou minha calcinha e caiu de boca na minha xota que estava super molhadinha, começou a fazer movimentos rapidos com a lingua me fazendo gemer de tesão, até que eu não aguentei e dei um urro de prazer pedindo pra ir mais e mais, e cheguei ao orgasmo de uma maneira bem delíciosa!

Logo foi minha vez de dar prazer a ela, beijei ela novamente e passei minha lingua sobre seu pescoço, depois sua nuca, pude observar seu corpo se arrepiar todo com cada mordida no pescoço dela, com cada beijo na nuca, minhas mãos percorria todo seu corpo a deixando muito louca, ela me apertava e me arranhava demais pedindo para que eu a chupasse mais e mais, quando fui lamber seus seios, fiquei admirada como eles eram lindos, eram durinhos, biquinhos bem rosadinhos e pontudos, ela puxou minha cabeça para seus peitinhos lindos, eu logo comecei a chupar gostoso, lambia seus mamilos lindos, ela gemia, dizia:

- "Vai minha gostosa, não para".

Eu chupava e ao mesmo tempo metia meus dedos na bucetinha dela que estava toda melada, logo desci na sua bucetinha e chupei bastante, lambia com muito gosto, ela gemia feito uma putinha gostosa, quanto mais ela gemia mais eu enfiava meus dedos no seu buraquinho gostoso.

Nossa!!! O corpo dela me desperta um enorme tesão...

Depois de um bom tempo a chupando, ela gozou, eu não deixei escapar nenhuma gota, provei do suquinho dela que é muito gostoso.

Depois de uma hora e meia nesse dar e receber, fomos tomar uma ducha onde rolou muitos beijos quentes e depois deitamos juntas planejando como seria a nossa proxima vez!

Nosso Natal foi bem gostoso e vem mais por ai !

  • Enviado ao Te Contos por Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...