sábado, 18 de dezembro de 2021

Fazendo o casado dar uma pulada de cerca no feriadão comigo (Novembro-2021)

 By; Mônica

Meu nome é Mônica e desde que me entendo por gente sempre gostei de provocar os homens. Quanto mais sério ele for melhor... se for casado ainda nem se fala.

Foi e que aconteceu no Feriadão de Finados desse ano (2021). Estava no sítio de uma amiga, em Fundão no Espírito Santo, quando conheci Márcio, a primeira vez que o vi ele estava sentado num canto da varanda lendo uma revista, ele é um cara tipo calado, não muito atraente, cabelos meio loiros e olhos verdes, se não fosse só isso eu não ficaria interessada, mas conversando com minha amiga descobri que ele era carioca, casado e que sua esposa era a chata que soltou piadinha para algumas das meninas que estavam na sala, incluindo eu, foi assim !

Estava decidido, levaria aquele homem pra cama antes do feriadão terminar, só por diversão.

Minhas primeiras tentativas foram boicotadas pelo sol que não apareceu um dia se quer, começamos a conversar sobre trabalho família e tudo mais para ganhar a confiança dele, marcamos uma caminhada ao redor do sítio para conhecer a região, era a oportunidade perfeita.

Depois do almoço no meu quarto comecei a escolher a roupa, tenho 1,65 de altura, sou morena com cabelo liso, tenho o seios e bumbum durinhos, sabia que com isso ele não tinha a menor chance.

Começamos a caminhar e quando achei o lugar ideal, fingi que tinha tropeçado e machucado a perna, sem demora ele fez questão de me ajudar, quando ele começou a passar a mão na minha perna meu corpo todo gelou, meu coração disparava enquanto eu me controlava;

- esta doendo muito não posso colocar o pé no chão, disse.

Foi quando ele me pôs no colo mandei um beijo na boca dele, daquele bem demorados bem melado, no inicio ele relutou um pouco tentando desviar mais como ainda me segurava no colo não teve chance, espantado e sem entender nada, ele me olhava esquisito enquanto me colocava no chão, aproveitando que ele ainda estava meio tonto com o beijo agarrei ele e coloquei a mão dele na dentro do meu short, quando ele toucou minha xaninha foi nas nuvens, ele entendeu mais que depressa e começou a tirar a roupa.

Parecíamos dois adolescentes, sem demora abri suas calça e cai de doca naquela pica, lambia, chupava, mordia fazia de tudo para deixar aquele homem louco, cada vez que eu enfiava bem fundo na minha boca parecia que ele ia gozar, chupei ele satisfiz minha vontade.

Jogue ele de costas no chão e montei em cima dele, cavalgava, pulava, rebolava sem parar enquanto ele gemia, por instinto ele agarrava meus peitos e puxava me dando cada vez mais tesão, com todo esse rítimo Marcio não aguentou muito tempo e gozou antes de mim.

Enquanto ele parecia meio acabado deitado no chão eu ataquei de novo, comecei a me esfregar nele e passar sua mão no meu corpo, não foi preciso muito tempo para ele se animar novamente, foi quanto deu meu golpe de mestre, fique de quatro pra ele e disse com a carinha mais safada que tenho;

- Vem ...

Aquele homem ficou louco parecia que nunca tinha comido um cuzinho antes, agarrou minha cintura e sem aviso meteu tudo, a dor foi enorme mais a satisfação era maior.

Ficamos ali grudado feito cães enquanto ele me estocava, cada vez que ele entrava em mim parecia que ia mais fundo, “eu estou sendo rasgada ao meio” pensei e pedia;.

- Me fode ... me fode gostoso.

Ele bufava e urrava enquanto me segurava cada vez mais forte pela cintura, quando ele diminuía o rítimo das estocada eu rebolava mais um pouco.

Depois de um tempo não teve jeito, ele gozou de novo, é mais uma vez eu nada, esperei ele se recompor sentindo o leitinho quente dele no meu rabo, extenuado ele ainda não tinha dito nada, deixe ele se recompor antes do ataque final, olhando para ele com uma cara de vadia falei.

- Cadê sua força ? Vai ficar assim sem eu gozar.

Eu realmente me surpreendi ele levantou e me atirou contra o chão. Eu ainda tentava me ajeitar quando ele colocou meus tornozelos nos seus ombros e começou a bombar dentro de mim, ele estava todo dentro de mim, senti seu saco batendo contra meu cu, cada vez mais ele me arrombava eu gemia me contorcia querendo sair da posição, mais ele não deixava, sentia o tesão crescendo dentro de mim, meu coração disparava eu estava completamente aflita sabia que eu explodir de prazer.

Foi quando aconteceu, meu corpo começou todo a treme, ter espasmos, eu quicava no chão com ele em cima de mim, foi tão gostoso, me senti realizada.

Depois que gozei ele me deixou de lado me recompondo, já era tarde quando terminamos, nos vestimos e voltamos sem dizer uma palavra, cada um com seu sorriso nos lábios.

  • Enviado ao Te Contos por Mônica

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...