quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

E o meu cabacinho foi para o meu tio gostoso (Julho-2021)

 By; Monique

Eu me chamo Monique, tenho 18 anos, o que contarei aconteceu no meio desse ano, e eu ainda estava com 17 ano. Sou morena, olhos claros, cabelos negros, 1,65 de altura, cintura bem fininha, pernas grossas e barriguinha moldada por horas diárias de musculação e dança.

A casa dos meus tios, irmão da minha mãe, é vizinha a nossa, mora meu tio e sua mulher, meu primo que estuda a tarde, as duas casas são ligadas por um portão na parte do quintal.

Ao voltar para casa depois de mais uma seção de ginastica, estava sozinha, mas ao olhar pela janela vi que o meu tio estava em sua casa casa, ele é um homem bonitão, 48 anos e sempre carinhoso, eu não perdi tempo e fui correndo para lhe dar um beijo, como sempre faço, ele estava na espreguiçadeira da piscina e ao aproximar-me, eu vi que ele tinha deitado de costas, parecendo dormir.

Voltei para dentro de casa e sem pensar em nenhuma maldade tirei a roupa de academia e coloquei a parte inferior de um biquini e vesti apenas uma camiseta na parte superior e voltei correndo para a casa do meu tio e caladinha deitei-me ao lado do meu tio.

Aos poucos comecei a tocar o seu corpo e, então percebi que ele não queria acordar, fingindo dormir na verdade, pois com certeza estava gostando da brincadeira, e esta atitude me deu coragem de prosseguir e, comecei a lhe fazer lentamente uma massagem, ele continuou quieto e, continuei lhe massageando as costas até que comecei também a lhe massagear as coxas.

Neste momento ele afastou um pouco as pernas, e eu, estimulada e sem pensar nas consequências do meu ato, ou até mesmo da reação dele, passei a mão lentamente na sua virilha, tentando alcançar o objeto do meu louco desejo, acabei por tocar o seu pau e pude perceber que ele estava super duro, comecei a pegar nele e ao mesmo tempo comecei a tirar o short do meu tio.

Quando finalmente consegui, pude observar que o meu objeto de desejo era de aproximadamente 18cm, quentinho, duro e maravilhoso, meu tio virou-se para mim e sem dizer uma unica palavra, começou a tirar lentamente a minha camiseta, os biquinhos dos meus belo peitos estavam latejando de desejo, meu tio aproximou-se lentamente e os beijou carinhosamente e em seguida foi chupando-os como se fossem a ultima coisa que havia sobre a terra, esta seção me levou a loucura, quando então ele fala para me:

- isto não é certo, eu sou o seu tio. Voce esta me deixando louco de tesão

E eu respondi; - tio eu sou a única responsável por tudo isso e eu quero ser sua e quero agora, e se não for com voce, será com outra pessoa e voce é a pessoa e pela sua reação eu sei que voce também quer.

Ele ainda tentou me desestimular falando que aquilo não era certo, que se nossa familia soubesse seria um escândalo, etc.

Ao invés de responder eu aproximei o meu rosto do rosto dele e comecei a beija-lo, sem alternativa ele correspondeu e assim ficamos nos beijando e acariciando por minutos maravilhosos, após, sempre com a minha iniciativa, as caricias foram evoluindo, até que o meu tio deixando totalmente os tabus e escrúpulos de lado, me falou:

- Se é isto que voce quer eu vou lhe dar

E foi descendo a sua boca passando a lingua quente e úmida por todo o meu corpinho, começou a lamber lentamente a minha buceta e ao enfiar a lingua, eu não resisti a comecei a sentir o meu primeiro gozo, apertei a cabeça dele entre as minhas pernas para que ele continua-se a me chupar o que consegui, em seguida ele me disse:

- Voce quer retribuir?

Eu simplesmente me virei para baixo e comecei a passar a lingua naquele mastro maravilhoso e comecei, a chupar e lamber e chupar, tentando enfia-lo todo em minha boquinha sem conseguir, alguns minutos após meu tio explodiu naquele que segundo me falou depois, foi o maior e melhor gozo de toda a sua vida.

Eu fiquei sem saber o que fazer com aquele "balde" de esperma na minha boca e no meu rosto ao que ele me estimulou a engolir, o que fiz imediatamente e foi maravilhoso, e em seguida disse;

- tio tira o meu cabacinho.

Ele virou-me e começou a entrar com dificuldade e lentamente dentro de mim, que não resistindo à tanto desejo e prazer, empurrei o meu corpo de encontro ao dele e aí senti um misto de dor e prazer, dor pelo rompimento do meu hímen e prazer por ter aquele macho maravilhoso, todo dentro do meu corpo, senti o meu corpo tremer e gozei loucamente.

Meu tio após o meu gozo, tirou lentamente o seu e "agora também meu" maravilhoso pau da minha bocetinha e gozou um jato forte que se espalhou por todo o meu corpo.

Após ficamos alguns minutos em silêncio, descansando e ao final, colocamos nossos trajes e mergulhamos na piscina. Depois deste dia, sempre que podemos estamos juntos e nos amando cada vez mais.

  • Enviado ao Te Conto por Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...