terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Eu ganhei rolada no cuzinho, buceta e na boca e meu marido ganhou chifre.

 By; Sônia

Me chamo Sônia, tenho 30 anos, e sou casada a 8 anos.

Eu trai sem saber, mentira ate sei quem foi.

Meu marido e eu fomos passar o final de semana do Natal no sitio dos pais dele, tava toda familia la, inclusive Pedro, o filho de um dos tios do meu marido, o menino que eu vi ainda pequeno esta agora com 21 anos e um puta de um gato.

Durante os 2 dias antes do Natal meu marido mal chegou perto de mim, era só com o irmão, primos e tios, eles iam de futebol, a cerveja e ate pescaria no rio proximo...

Confesso que me senti sozinha, o bom era que consegui as vezes dar uma boa secada no Pedro, em um dos momentos lives eu consegui ficar sozinha com ele na cozinha, e falei que ele estava um gato, e estava uma delicia ficar olhando para ele, e o safado disse que eu tava gostosa e que iria me homenagear a noite e saiu sorrindo...fdp.

Fiquei bebendo conversando com as pessoas mais olhando aquele garoto, meu marido disse que iria na cidade com mais outras pessoas comprar mais carne pra fazer churrasco.

Quando foi a noite eu já tava bem alegrinha e nada do meu marido vir para perto de mim, disse a meu marido que iria para nosso quarto descansar um pouco, mal cheguei na barraca praticamente desmaiei no colchão.

Lá pela madrugada ouvi alguem abrindo a porta ate achei que fosse meu marido, mas não, era o Pedro, ele se aproximou e começou beijando minha nuca, ele enfio a mão por dentro do meu agasalho e começou a alisar minha bunda, logo estava passando a mão em minha boceta, colocou um dedo dois dedos e eu fiquei muito excitada falei coloca logo que estou morrendo de tesão em você.

Ele abaixou meu agasalho até a altura do meu joelhos empinei a bunda para trás de ladinho logo senti sua rola forçando a porta de minha boceta, entrou nossa que gostoso, ele bombava com uma vontade, logo cheguei ao orgasmo e ele continuava ali bombando fortemente, logo me encheu de porra quente.

Mas não tirou para fora continuou a bombar sua rola, estava meia mole mas em pouco tempo comecei a perceber ela endurecer dentro de mim, aquilo so fazia meu tesão aumentar, meu marido fazia tempo que não me pegava com tanta vontade como ele tava fazendo, pronto estava dura como ferro novamente.

Ele retirou da minha boceta, e começou a enfiar na minha bunda com uma certa dificuldade mas conseguiu, fodia meu cuzinho com uma vontade, mordia meu pescoço e lambia minha orelha, fiquei novamente com um puta tesão, botei dois dedos na buceta e comecei a me masturbar sentindo aquela rola enchendo meu cu de nervo.

Logo alcancei meu segundo orgasmo, ele também encheu meu cu de porra, ergui minha calça, o pedro beijou minha boca e saiu do quarto, e eu voltei a dormir pois estava acabada uma foda gostosa daquelas e o tanto de bebida que tomei.

Acordei lá pelas 10 horas meu marido não estava no quarto, fui procura-lo  e ele estava na piscina bebendo com seu irmão, quando passei pelo Pedro disse que a noite eu queria ele novamente, que depois da ceia ele desse um jeito de ir la no quarto novamente.

E foi...

Pedro foi o meu presente de Natal, ganhei muitas roladas na buceta, cuzinho e na boca, enquanto meu marido só bebia, ganhou chifre.

Enviado ao Te Contos por Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...