quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Transei ontem e hoje com o amigo casado do meu irmão ( 15 e 16 de Dez-2021)

 By; Luana

Sou a Luana, tenho 24 anos, e sou de Belo Horizonte.

Bem, eu estava em um namoro de 3 anos, e no ultimo ano o namoro foi de mal a pior, ate terminamos depois de uma briga, separamos e passei a ver ele saindo com umaamiguinha dele do seu serviço, e isso me doeu, mas curti meu tempo, e tirei ele do meu pensamento, com isso veio a carência, queria sexo.

Ontem (quarta feira dia 15) sai com algumas amigas, para um barzinho, e já um tempo la chegou um amigo do meu irmão, o Fred, ele tem 28 anos, moreno gato, e casado, que chegou com um grupo de amigos. Trocamos sorrisos e boa noite, fiquei me divertindo com minhas amigas mas sempre trocando olhares e sorriso com ele, ate que la pelas 23 horas ele me chamou, e começamos a conversar, os amigo dele foram embora e fomos para um cantinho mais reservado e ficamos aos beijos.

Resolvemos dar uma volta e ele aproveitaria e me deixaria em casa, saímos em direção ao estacionamento, pegamos seu carro e fomos em direção a minha casa, no caminho ele sugeriu ver o luar de cima de um morro, enfim passear um pouco não faria mal a ninguém, fomos para a praia, paramos começamos a conversar.

Começamos a nos beijar, ele começou a passar a mão nas minhas coxas, depois nos meus seios aonde apertou os biquinhos com carinho, fiquei muito afim de transar, eu estava louca de tesão, abri as pernas e deixei ele passar o dedo na minha xana a calça jeans atrapalhava um pouco mais ele não se fez de rogado, levantou minha blusa e chupou meus peitos, eu agarrei o pau dele e o tirei para fora e vim um pau muito bonito, quase pelos, moreno da cabeça vermelha e grossinho, mas sem exagero, um pau gostoso.

Sem vergonha alguma abaixei-me e comecei a chupa-lo, lamber e passar a língua em volta, ele delirava com as minhas chupadas e pedia para continuar, ele estava alucinado, chupei-o com tanta vontade que em instantes ele gozou na minha boca e quase engasguei com tanta porra.

Mais eu também precisava gozar, ficamos um tempo descansando observando a lua, minha xana estava pegando fogo, ele então veio para outra, tirou minha calça, minha calcinha deixou-me totalmente pelada, abriu minhas pernas e deu uma lambida minha xana já estava ensopada.

Depois passou a cabecinha na entrada e começou a meter aquele mastro duro em mim, parecia que ele iria me rasgar, aguentei como uma boa puta, mas pedi para que ele fosse devagar, ele foi obediente e quando entrou tudo ele começou a fazer um vaivém delicioso na minha xaninha, ele me chamava de gostosa chupando meu pescoço enquanto com sua mão apertava os biquinhos dos meus seios, logo em seguida encheu minha xana de porra quentinha e eu relaxei.

Pedi para que fossemos embora já que estava muito tarde, mas combinamos de sair hoje a tarde.

A tarde eu vesti uma camiseta apertada e um shortinhos insinuante, ele passou em casa e me pegou, no carro ele não tirava os olhos dos meus seios, ele realmente estava afim, eu me inclinava para aumentar o volume do rádio o coitado quase perdia a direção, não tardou para ele me convidar para irmos a um motel.

Fiquei toda sorridente e descontraída, passei a mão no pau dele e mexi na minha xana, passava a língua entre os lábios e ameaçava chupar o pau dele, minha xana estava completamente molhada de tesão, tinha sido bem comida mais queria repetir a dose.

Entramos no motel, rolamos na cama, ele me agarrou e tirou a minha calcinha e começou a chupar a minha xaninha, gozei na cara dele duas vezes.

Ele ficou de joelhos e tentou enfiar aquele pau duro na minha xana sedenta, enfiou tudo e desta vez entrou bem mais fácil, e me fodeu forte, metendo sem parar e me fazendo gozar mais duas vezes, o cara era mágico em me tirar orgasmos.

Enquanto estava deitada descansando ele me pediu para ficar de bunda pra cima. opa ele queria meu cuzinho, eu fiquei de quatro, certa que ele iria comer meu cuzinho, mas antes ele pediu para que eu chupasse o pau dele a idéia era lambuzar para lubrificar bem, praticamente babei no pau dele.

Ele então se posicionou atrás de mim e começou a enfiar a cabeçona, entrou, mais não aguentei a 1ª estocada gritei como uma histérica e pedi pra tirar, já que fazia uns 8 meses que eu não fazia anal, já me sentia virgem dele rsrs, e estava doendo pra caramba.

Eu relaxei um pouco, mais aquela estocada havia afrouxado meu esfíncter, quando parou de doer pedi para ele tentar novamente confesso que me excitava ter o pau dele dentro de mim, ele então veio de novo para tras de mim, senti a cabeçona encostar, então me acalmei respirei fundo e estendi o braço pra frente levantando bem a bunda, ele acariciava meus peitos por baixo do meu corpo e socou o mastro pra dentro, não doeu tanto, e que puta tesão tive ao sentir o mastro dele entrando....

Meu cuzinho estava tão esticado que nem dava para contrair, eu queria gozar, meu cuzinho estava ardendo como fogo, ele se movimentando para dentro e para fora me entreguei aquela delicia, deixei a natureza agir e gozei, gozei como nunca havia gozado...

Quando pensei que iria acabar ele começou a gozar em mim, sua porra quente me invadindo me deram forças para gozar mais uma vez.

Tomamos banho juntos, chupei seu pau e ganhei leitinho na cara e nos peitos, que gostoso, ficamos um tempinho e depois de nos vestimos ele me deixou em casa, sei la o que vai acontecer, se vamos trepar de novo, não marcamos e nem falamos nada sobre, mas se ele quiser eu topo.

  • Enviado ao Te Contos por Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...