segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Na volta da balada mamei na rola do meu porteiro e ganhei leitinho (04-12-2021)

 By; Adriana

Eu me chamo, Adriana, tenho 21 anos, e moro em São Paulo, em no bairro do Morumbi.

Eu sempre fui um safada sem limites, gosto de fazer as pessoas gozarem não importa ser homem, mulher, velho, novo, rico ou pobre o importante é faze-los gozar como ninguem fez.

Na madrugada de domingo passado eu estava chegando da balada por volta das 3h da manhã, parei na portaria do predio onde moro e fiquei conversando com seu Claudio, um senhor de 55 anos branco, barrigudinho que usa óculos, nunca tinha reparado nada demais em seu Claudio, mas essa madrugada estava diferente, ou era eu que estava com fome de leitinho !?.

Conversando e papo sobre sexo e brinquei dizendo que ele ja estava aposentado e não fazia mais nada, logo sorriu confessando que batia uma toda noite. Comecei a provoca-lo e ele logo se animou e pra minha surpresa formou um volume bem grande em sua calça, logo elogiei o tamanho e perguntei como ele ia se aliviar, e se ele quisesse minha boca estava disponível, quentinha, molhadinha e sedenta com garantia que seria melhor do que na mão.

Seu Claudio confessou que queria, mas disse não poder se ausentar da guarita jà que poderia chegar ou sair algum morador mesmo sendo tão tarde.

Não pensei duas vezes, entrei na guarita sentei no chão (ele continuava sentado) fui abrindo o ziper da sua calça e descobrir uma piroca media porem bem grossa com um sacão maravilhoso, eu cai de boca engolindo até o talo, chupando aquelas bolas gigantes e lambuzando toda minha cara naquela piroca, um morador saiu outros entraram e seu Claudio fingia que nada estava acontecendo) e a bezerrinha aqui mamando e adorando aquela adrenalina.

Seu pau babava muito e quando misturado a minha saliva tinha um gosto maravilhoso, eu jà chupava a mais de meia hora e seu Claudio não deu um gemido e nem dava sinal de quando ia goza, minha boca jà estava dando câimbra e eu firme e forte a chupar.

Passado um tempo senti aquelas mãos grossas pegando nos meus cabelos, segurou bem forte e pressionou contra sua piroca e passou a fuder minha boca com toda força, não demorou muito e explodiu em gozo inundando o fundo da minha garganta de porra, o velho começou a tremer enquanto eu mamava e sugava as ultimas gotas de porra.

Levantei e logo me agradeceu dizendo nunca ter sido mamado daquele jeito e foi umas das melhores gozadas da vida. Subi pro meu apê bem alimentada de porra e satisfeita por ter feito mais um feliz.

  • Enviado ao Te Contos por Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...