quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Esse ano eu tive um aumento de salario e ainda virei amante.

 By; Mara

Oi, meu nome é Mara tenho 24 anos, namoro, sou morena, 1,70 de altura e 65 kg, trabalho como secretaria de uma escola de cursos profissionalizantes em minha cidade.

Não quero me exaltar mais sou uma funcionaria eficiente (meu chefinho que diga).

Com a pandemia a empresa passou por alguns problemas financeiros, deixando o meu chefe louco de tanta preocupação, infelizmente alguns funcionarios perderam seus empregos, mas com o melhorar da empresa estão sendo recontratados.

Eu costumo ir trabalhar de saia e umas blusas bem decotadinhas, deixando os meus seios um pouca amostra, e apesar da preocupação que o chefe andava tendo, eu não deixei de notar as olhadas dele para os meus decotes. Isso me exita muito, não resisto ao ver um homem me olhar com tanto desejo.

Pois bem, ao perceber isso resolve intensificar minhas brincadeiras com ele, era chefinho pra cá, fazia algumas massagens para ele relaxar, levava chazinhos etc...

Numa manhã de quinta-feira de Maio, tivemos um problema com a mãe de um aluno e como tudo indicava iria sobrar pra mim, ele havia se chateado com a senhora e veio descarregar a raiva em mim.

Quando ele se aproximou deixei a alça da blusa cair, pondo a metade dos meus seios exposto, quando ele viu no mesmo instante se calou voltou pra sala e interfonou pedindo que eu comparecesse com urgência a sala dele.

Como sou uma funcionaria "eficiente" fui imediatamente.

Conversamos sobre o assunto de maneira civilizada e resolvemos o problema, porem ele não parava de babar meus seios, pude perceber o volume que se formava sobre a sua calça e confesso (fiquei completamente exitada).

Ele levantou-se e começou a alisar sua pica, eu fiquei paralisada, ele sempre foi uma pessoa tão seria, casado, que eu jamais pensei que faria aquilo.

Era notório a minha excitação, o bico dos meus seios estavam completamente enrijecidos, ele se aproximou segurando sua pica e disse:

- Estou querendo te dar um aumento, vc aceita?

Eu balancei a cabeça em sinal de positivo, ele baixou minha blusa e começou a mamar meus seios, colocou as mãos por baixo da minha saia, afastou minha calcinha e começou a alisa minha xaninha que ja estava toda encharcada.

Ele me colocou de 4, pos sua pica pra fora e a esfregava bem gostoso sobre o meu grelinho, eu gemia de tanto prazer bem baixinho para os outros funcionarios não perceber o que estava acontecendo, eu pedi como uma louca que ele me fudesse todinha ali mesmo.

Como um bom chefe que é, deitou meu peito sobre a mesa e enfiou sua pica deliciosa na minha buceta, e me comeu forte, e acelerando cada vez mais, podia sentir suas bolas batendo em mim.

Como uma verdadeira puta pedia cada vez mais

- pica, pica, pica, me fode era tudo que eu queria ser fudida pelo o meu chefinho.

Não demorou muito e ele jorrou sua porra dentro de mim que foi escorrendo por minhas pernas, ele retirou sua pica de dentro de mim, se abaixou e deu uma lambida em minha buceta, sentou na mesa e pediu para eu o chupar, e eu fiz com todo carinho, chupei e deixei sua pica sequinha, sem nenhuma gotinha de porra e do meu gozo.

Nos arrumamos, e ele me disse que eu teria um aumento, passei a ser sua amante e agora transamos sempre.

  • Enviado ao Te Contos por Mara

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...