terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Me fodendo no banho agora a noite com um consolo. (21-12-2021)

 By; Angelica

Eu sou a Angelica, tenho 26 anos.

Eu acabei de tomar um banho alucinante, acho que gozei umas 3 ou 4 vezes.

O mais impressionante é que na primeira vez que coloquei o consolo, já entrou molhadinho, minha buceta já estava bem meladinha, tenho uma buceta daquelas que fica molhadinha que nem precisa de lubrificante, acho que eu tava com muito tesão.

Tirei chupei muito o consolo, fiquei um tempo chupando, enfiando até a garganta e tirando, fui acostumando e já conseguia ficar com ele na garganta fazendo movimentos, tipo fudendo a garganta, é impressionante como acostuma e fica prazeroso, só incomoda na hora que tira, e sai muita baba.

Meti na minha buceta, soquei todinho nela, melando ainda mais o consolo e juntou a baba com meu gozo e ficou bem fácil a penetração, eu já puxei um banco que fica no box para colocar produtos e muitas vezes gosto de ficar sentada embaixo do chuveiro para relaxar. Sentei no consolo e comecei a meter quicando muito até o fundo, batendo a bunda no banco.

Comecei sentir um tesão maluco, já estava gemendo alto e de repente veio um orgasmo muito louco, que eu gemia, urrava, sentia uma corrente elétrica no corpo todo deixando as pernas moles, tentava mas não conseguia mais quicar, eu levantei, eu queria continuar sentindo aquilo e comecei com a mão enfiar o consolo, metendo fundo e aquele tesão não parava, gemi muito, e o orgasmos ia e voltava e eu não queria que parasse, já não conseguia mais ficar em pé, fiquei de quatro e continuei, mas minha coordenação motora já não existia, deitei de costas, e continuei enfiando, já não tinha mais força, nem velocidade nas metidas mas o orgasmo continuou e senti saindo muito gozo pelas bordas do consolo, tirei e parecia uma ejaculação, saindo muito gozo, e o tesão a mil, tive que ficar ali, largada no chão alguns minutos para conseguir levantar e organizar os pensamentos sobre o que faria a seguir, se continuaria me masturbando ou tomava banho, não tinha condições de pensar em nada, só fiquei sentada no banco embaixo do chuveiro, a água caindo e respirando intensamente.

Quando me recuperei, comecei novamente a meter o consolo na buceta, mas já estava muito sensível, o prazer não era o mesmo.

Então terminei aquele banho delicioso, coloquei uma calcinha fio dental bem linda e fui fazer minhas coisas me sentindo bem realizada e me sentindo uma putinha bem safada.

  • Enviado ao Te Contos por Angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...