segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Acabamos indo nós 3 ao motel (18-12-2021)

 By; Mel

Oi meu nome é Mel, tenho 27 anos, sou do Rio de Janeiro, sou da área da saúde e venho contar para você uma experiência incrível que tive com um colega do trabalho.

Eu tenho um amigo chamado Renato, ele é enfermeiro que trabalha no mesmo turno que eu, ele é bem alto, 1,85 de altura, é negro, tem olhos escuros, musculoso e dono de um sorriso lindo.

No dia 18 de Dezembro o plantão estava calmo e quando se fica calmo, que não é sempre agente descansa em uma salinha que se chama "sala do repouso"

Quando entrei lá vi o Renato com o pau duro na mão batendo uma gostosa punheta, quando me viu se assustou e pediu desculpas, eu adorei ver ele daquela forma e comecei a desejar ele.

Ele saiu da sala e deitei, aquela cena de vê-lo batendo punheta não saia da minha cabeça, lá pelas 2h da madrugada, tudo estava calmo na sala de repouso, as camas já estavam todas ocupadas e o Renato foi ver se ainda tinha espaço, eu ainda está acordada e vi a cara de triste dele por não ter mais espaço no dormitório, então juntei o útil ao agradável e perguntei se ele não queria deitar ao meu lado, ele sorriu e falou:

-será que cabemos nós dois ai?

-eu não me Mexo muito, só quero descansar 1h só.

-Sem problemas pode deitar eu vou já ter que me levantar para passar as visitas.

Ele deitou do lado da parede, de lado virado para mim, e eu de lado dando as costas pra ele, logo ele adormeceu realmente estava cansado e minha cabeça a mil lembrando a cena que vi horas atrás.

Então fingi estar dormindo e comecei a empinar a bunda para trás e esfregando devagar no sentido do seu pau, notei ele se mexendo e olhou pra ver se eu estava dormindo, com os olhos meio fechados e continuando a mexer bem devagar senti ele então me empinar também, o pau dele estava muito duro, parecia ferro, ele foi se encostando aos poucos e começou a beijar meu pescoço e falou no meu ouvido:

-acorda eu sei o que você quer...

Fui mexendo devagarzinho porque tinha outras pessoas lá dormindo, tudo era silencioso, meu corpo queimava de desejo e ele se controlava para não furar minha calça, eu estava muito excitada, virei para ele e começamos a nos beijar, foi uma delícia beijar aqueles lábios carnudos, senti a língua enorme e quente dele, eu queria aquela língua na minha buceta porque ela era suculenta, imagina o estrago que ela faria em minha xana.

Ele abriu mais o laço de minha calça e colocou a mão dentro de minha calcinha, dava para perceber que eu estava toda ensopada, ele meteu um dedo e depois outro, e outro, ele já queria me rasgar com a mão, naquele silêncio dava para ouvir a batida de sua mão na estocada de minha buceta melada, era uma sincronia perfeita, o beijo quente com sua mão dentro de minha buceta movimento frenético do vai e vem, era impossível não gozar. Então alguém falou;

- gente, vamos dormi!.

Nos assustamos e paramos de respirar ofegante, ficamos nos beijando e nos desejando, eu levantei e fui fazer as visitas nos leitos e deixei ele lá, aproveitei entrei no banheiro para me organizar e ele entrou atrás de mim e me levou até o box do sanitário e fechou a porta, baixou minha calça e minha calcinha toda melada e falou;

-Adoro chupar melada assim com gosto de buceta.

Eu estava em pé e ele agachado naquele espaço apertado, colocou meu pé em cima do sanitário e começou a lamber deliciosamente minha buceta com aquela língua enorme e carnuda, sentia sua língua entrar dentro da minha xaninha e sugar toda, que delícia, era melhor do que eu imaginava, quase 2 minutos ele lambendo e sugando meu grelo

-aíiiii que delícia! Não para, vou gozar na sua boca.

-goza quero sentir.... vai ....

NOSSA! Que tesão, a buceta vibrava gozando na língua dele, então ele sentou e pediu para eu escanchar no colo dele, eu queria de mais sentir aquele pau enorme em mim, sentei e comecei a pular sentindo aquele pau me preencher toda.

Ele falou: - Não estou aguentando, vou gozar

Prendeu a boca entre meus seios e gozou gostoso, o pau dele vibrava com muita força, o leite dele era quentinho e dava para sentir os jatos dentro de minha xaninha, fiquei ainda rebolando sobre ele com o pau ainda duro dentro da minha buceta, o tesão era tão grande que não conseguia sair de cima dele, fui mexendo, mexendo até sentir ele sair da minha buceta.

-Eu adorei, mais quero agora com mas calma, quando sair do plantão pela manha vamos ao motel ?

-Sim claro !!!

Saindo de um plantão calmo onde o tempo foi nosso aliado para transar loucamente, combinamos de ir ao motel para da continuidade aquela nossa safadeza.

Em meio a troca de plantão as 6h da manhã nos encontramos no vestiário e ele me ofereceu uma carona, é bem óbvio que eu aceitei porém uma amiga nossa de plantão, a SOFIA, também pediu uma carona e ficamos sem graça de negar o pedido dela, SOFIA é morena clara, 1,66 de altura, e magra e gosta muito de homens.

Logo eu e ele ficamos sem chão porque dentro de mim e dele existia um fogo que não queria apagar, precisávamos nos comer, fomos para o carro os 3, Eu e o RENATO na frente e SOFIA atrás com os fones de ouvidos, começamos o trajeto e o Renato ia me olhando e mordendo os lábios, nossa que safado ele queria me devorar, já não estava mas se importando com a presença da Sofia.

Então eu abri mais as pernas como se estivesse ajeitando a calcinha e ele fazia aquela cara de “nossa quero te devorar”, então ele pega no meu joelho e vai subindo com a mão até o meio da minha coxa e desceu no sentido da minha buceta, eu seguro e afasto fazendo gestos com os olhos para a Sofia não ver, ai ela fala:

-gente vocês querem ir ao motel!? por que dar para ver que estão se comendo com os olhos.

O Renato breca o carro e fala:

-agente te deixa em casa, depois agente vai dormi la em casa.

Sofia sorri e fala : -Nao se preocupe comigo não, pare no motel que eu durmo lá e vocês pode ficarem A VONTADE. Kkkkk

- Não acreditei no que você falou Sofia, sério!?

E o Renato falou; - pois bem, vamos entrar nesse aqui.

Entramos no motel, pegamos uma suíte master, SOFIA foi tomar banho, enquanto eu e o Renato conversávamos e em menos de um minuto eu já está sem blusa no colo do Renato, e ele chupando meu peito e me beijando loucamente, o pau dele latejava dentro da calça dava para sentir aquela tora vibrar ente minhas pernas. A Sofia sai do banheiro e fala;

- nossa, acho que vou assistir esse filme de vocês dois.

Não estávamos nem aí para ela só queríamos nos comer, Sofia sentou no sofá e ficou olhando o Renato tirar a roupa e abrir minhas pernas para me chupar,

- que linguado ele tem - falou Sofia já excitada com nossa loucura na cama.

Ele abriu bem minha buceta e lambeu bem devagar meu grelo mostrando para ela o quanto ele sabia mamar uma buceta, e eu gemia gostoso e pedia mais, e mais ele me dava aquela língua no grelinho e enfiava ela na minha buceta, sentia aquela língua toda dentro da minha xaninha, ele então pergunta Sofia

- já chupou uma buceta rosa suculenta.

Ela sorri e fala : -Voces me permitem eu provar a dela.??

Ela se aproximou e começou com a ponta da língua no meu grelo e começou a lamber deliciosamente minha buceta junto com o Renato, delícia aquela sensação de dividir uma Xana com eles dois, aquele duplo oral delicioso me fazia gemer como louca, então Renato me pois de quatro, Sofia ficou por baixo no estilo 69 apenas de calcinha e o Renato por cima de mim, Sofia lambia meu grelo com muita vontade enquanto Renato lambia meu cuzinho e enfiava a língua no meu rabinho, que tesão, nossa era uma loucura sentir as duas línguas me sugar com tanta vontade.

Então tirei a calcinha da Sofia de lado e comecei a lambe-la, abri bem e passei a língua bem devagarzinho no clitóris dela, a buceta já muito melada vibrava na minha boca e eu amando sentir a disputa deles por minha buceta e meu rabo, então ele enfia o dedo na minha buceta e dar para ela chupar, então ele beija Sofia e lambe minha buceta, ele vira e começa a penetrar na minha buceta aquele pau duro feito ferro;

- ...aiiiiii ,aiiii

Minha buceta tava dolorida da noite passada que ele me arrombou com aquele pau no banheiro do hospital, ele coloca na boca da Sofia e pede para ela lubrificar, SOFIA abre a boca e ele fode a boca dela com aquela rola enorme, ela abre bem minha buceta e o Renato mete na minha buceta enquanto ela me chupa o grelo ...

Era deliciosa de mais aquela sensação, nunca senti igual, ele metia forte e ela sugava meu gozo que escorria e eu chupava sua buceta que não parava de gozar, ele então pede para mudar de posição agora era ela.

Foi a vez de Sofia sentir aquele pau gigante cheio de veias na sua bucetinha pequena, ela ficou de quatro e pediu para continuar chupando minha buceta, ele começa a lamber a xana dela e ela passa a gemer como louca .

-nossa que língua você tem delícia, lambe mais vai seu safado .

Eu puxo a boca dela e pressiono a cabeça na minha xana;

- cala a boca e sente o pau dele

Ele vai metendo e ela gemendo abafado com a boca no meu grelo, Renato começa a fuder com mais força aquela buceta, então eu, ela e o Renato gozamos os três de uma só vez.

Renato ainda com o pau duro e melado de gozo dele e da Sofia limpa com a toalha e SOFIA atola a tora na boca querendo sentir o gosto da própria buceta, depois ele me põe de lado e SOFIA lambe meu rabo e pede para ele comer meu cu, eu louca ainda para sentir aquele cacete delicioso dou permissão para ele entrar devagar no meu rabo.

Sofia vai abrindo meu cuzinho de ladinho e Renato vai empurrando aos pouco, logo ela começa novamente a chupar minha buceta, enquanto Renato come me cuzinho com vontade ...

- Vou gozar de novo, mete vaiiii, aiaiiiiiii.

Renato começa turbinar num vai e vem louco no meu rabo e SOFIA chupa bem gostoso minha buceta como uma louca, ela pede para ele me rasgar todinha e abre minha buceta e põe dois dedos na minha buceta, agora Renato e SOFIA me comem na mesma sintonia.

- mete vai

Eu imploro por aquela dupla penetração gostosa, então Renato gozar me enchendo de leite quente e eu começo a gritar num surto do meu próprio gozo, a buceta vibrava ainda com Sofia metendo entro de mim seus dedos.

Que gostoso foi tudo isso !

Tomamos banho juntos, e ao sair do banheiro, Renato ainda tomando banho, Sofia ainda se agacha e pede para dar mais uma lambida na minha buceta e fala;

- nossa adorei te provar, quero ter o prazer de te comer outras vezes.

Renato sorri da porta e diz que é viciante fazer sexo comigo, agora passamos a sair o 3 juntos ao motel quando saímos do trabalho alem de nos pegarmos em alguma sala vazia do hospital.

  • Enviado ao Te Contos por Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...