domingo, 16 de janeiro de 2022

Rapidinha no banheiro da faculdade que mudou nossas vidas (lesb) (dezembro 2021)

 By; Luana

Eu me chamo Luana, tenho 22 anos, e sou universitária.

Ano passado já entrando no ultimo mês de faculdade antes das férias, aconteceu uma loucura que mudou a minha vida, ate então eu namorava com homens, mas tudo mudou após esse acontecimento, e passei a namorar a minha melhor amiga.

Eu tinha ido para faculdade com uma roupa nada discreta, fui com uma saia curta e uma camiseta, sentei na fileira da frente com a minha amiga Dani do meu lado, e começou a aula, já no meio da aula a Dani me manda um bilhetinho para mim:

“ Lú. o professor não tira o olho das tuas pernas" kkkk

Eu ri olhei para ela e disse que eu vi isso também e comecei a rir, e para provocar o professor, dava altas cruzadas de pernas, deixava meio abertas, me inclinava para mostrar bem o decote, mas tudo com uma cara de inocente para ele não perceber que era de propósito... E percebi que deu certo kkkk, ele ficou de pau duro, já nem queria se levantar e só fez quando todos saíram da sala kkk...

Depois da aula fui ao banheiro com a Dani, um daqueles banheirinhos que é completo sem ser aqueles tipo de vestiário, e ela me fala

- "Menina, cria vergonha... como tu vem pra aula com uma roupa dessas?"

- “Ow Dani, cala a boca... minhas roupas tão sujas, só tinha essa saia limpa!"

Eu falei para ela seriamente, ela riu e me encostou na pia, ela colocou a mão por baixo da minha saia e ficou massageando meu grelinho por cima da calcinha, eu fiquei assustada pois sei muito bem que ela não gostava de mulher, ela beijou minha boca e afastou minha calcinha descobrindo minha bucetinha já melada, ela ficou brincando com meu grelinho e eu caladinha, me segurando para ninguém nos ouvir.

À medida que o prazer ia aumentando eu ia colocando força na pia, abria a boca sem soltar nenhum som e fechava os olhos, ela me beijava e eu puxava o cabelo dela e mordia o seu lábio inferior e a minha bucetinha melava ainda mais, ela ficava brincando de vai e vem na minha bucetinha, fazia movimentos circulas na entrada da minha buceta e depois foi para o meu grelinho e ficou massageando, beijando minha boca e eu ia ficando cada vez mais excitada subia um friozinho pelo meu corpo e eu me apoiava na pia, eu tinha que ficar quietinha pra ninguém ouvir, puxava o cabelo dela e ela brincando com meu grelinho...

Ela baixou minha blusa e tirou meu sutiã e começou a mamar e a dar mordidinhas nos biquinhos dos meus peitos, mamando e brincando com o meu grelinho, e eu já estava louca de tanto tesão, já estava quase lá...

Pedi para ela fazer mais rápido que eu ia gozar, mas em vez disso, ela se ajoelhou na minha frente e caiu de boca na minha bucetinha, ela começou a chupar meu grelo com vontade e a meter um dedinho na minha buceta, quase que instantaneamente gozei na boca da Dani que bebeu todo o meu melzinho, lambeu toda a minha buceta gozada e deixou ela bem limpinha, ela levantou com a boca bem melada com meu gozo e beijou a minha boca demoradamente.

Depois, voltamos para as aulas como se nada tivesse acontecido!

Mas quase 3 semanas depois não aguentamos, ela terminou o namorico dela e começamos a nos relacionar seriamente, e na virada do ano, oficializamos nosso relacionamento abrindo o jogo para as nossas famílias.

Beijinhooos até a próxima!!

  • Enviado ao Te Contos por Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...