terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Transei com a minha amiga no domingo (lesb) (23-01-2022)

 By; Jamile

Oi, me chamo Jamile, tenho 23 ano, e sou de Fortaleza-Ce.

Nesse domingo de muito sol, sem estar com carro para ir a praia, chamei minha amiga Fabi para vir curti a piscina daqui de casa comigo, meus pais tinham saido, estava sozinha.

A Fabi é muito gata, mas nunca rolou nada entre nós, e eu fiquei louca nesse domingo porque ela estava usando um biquini muito pequeno, parecia de criança, e ela tem seios fartos bem gostosos e bunda grande, era loucura.

Por volta de 13h fomos tomar banho e preparar algo para comermos e ver um filme na tv, fui a primeira a ir tomar um banho bem gostoso, quando saiu do banho ela entrou, eu me arrumei, coloquei um vestidinho bem curtinho, e avisei que ia logo indo para a cozinha adiantar as coisas.

Eu tava de costas na cozinha quando ela chegou por tras de mim e apertou a minha bunda dizendo que eu tava muito gostosa naquele vestido, eu me virei agradecendo e a vi me olhando com uma cara de safada, ela tambem estava de vestido, só que era um longo florido, eu tambem falei que ela estava muito bonita, terminamos de fazer o almoço e levamos ate a sala lá e começamos a comer, a beber e a conversar...

Então ela começou a passar a mão na minha perna e logo passou na minha buceta que estava quase livre por eu estar de vestido curto, eu já estava muito excitada com aquela situação, ela me olhou e disse:

- “Você é sempre gostosa, mas com esse vestidinho fica mais ainda...”.

E me deu um beijo, e começou a apertar meus peitos e minha bucetinha já estava ficando meladinha, eu senti um tipo de medo, um frio na barriga, querendo saber o porque ela tava fazendo isso comigo!? Ela gosta de garotos.

Ela me olhou e perguntou se eu não ia fazer nada, eu agi, tirei os peitos dela do vestido e comecei a chupar, aqueles peitos fartos, brancos e com os biquinhos durinhos, chupei muito, era uma delicia. 

Ela começou a chupar meus peitos e eu gemia, até que ela já foi enfiando a mão por baixo do meu vestido, ficou alisando e eu sentindo minha buceta ficando mais molhada a cada movimento que ela fazia.

Ela ficou de joelhos na minha frente, colocou minha calcinha de lado e deu uma lambida deliciosa na minha buceta, chupava meu grelinho com tanta vontade que eu delirava, eu gemia bem alto sem me importar com os vizinhos.

Ela chupava e metia um dedo, começava a passar o rosto na minha buceta, como se quisesse que ficasse o meu cheiro nela, achei maravilhoso...

Tirei o vestido e fiquei só de calcinha, melei os dedos e comecei a acariciar os bicos dos meus peitos enquanto ela chupava meu grelinho, e metia dois dedos na minha buceta, eu delirei naquela posição, avisei que ia gozar... 

E ela acelerou na chupada e na fudida com os dedos, eu gozei feito uma cadelinha na língua da minha putinha, foi uma delícia, e ela bebeu todo o meu melzinho de buceta...

Depois ela tirou o vestido, a calcinha, deitou no sofá e pediu para eu mamar, e enquanto eu mamava em um peito, massageava e apertava o biquinho do outro, ela se masturbava feito uma louca e gemia feito uma verdadeira puta...

A buceta dela tava tão melada que fazia barulho, e eu mamava gostoso, ela começou a gemer bem alto e percebi que ela ia gozar, melei os dois biquinhos dos peitos dela com o mel de sua buceta e comecei a aperta-lo, e ela começou a se retorcer e a gemer e disse que ia gozar...

Ela gozou gostoso, depois fiquei entre as pernas dela e lambi sua bucetinha gozada, mamei naquele grelinho gostoso e lambi todo o melzinho..

Depois ficamos deitas no sofa, uma por cima da outra aos beijos e caricias, ate gozamos mais 2x antes dela ir embora la pelas 17h.

Nossa, fiquei até excitada só em contar pra vcs!! Espero que tenham gostado... Vou tomar um banho e aproveitar pra bater uma siririca beem gostosaaa...

  • Enviado ao Te Contos por Jamile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...