quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Fodinha durante o jogo do Brasil a pouco (27-02-2022)

 By; Darlene

Me chamo Darlene, sou loira , 1,70 de altura, 58kg, cabelos até ao meio das cotas, 29 anos, sou casada há 3 anos com um homem de 35, moreno alto, olhos castanhos, um tesão.

É a primeira vez que estou enviando um conto, então desculpa se não foi tão bom...

Aconteceu a pouco, ainda estou com meu cuzinho gozado.

Meu marido estava deitado em nossa cama assistindo uma partida de futebol, eu tinha recém saido do banho, estava enrolada na toalha corpo meio molhado, deitei ao lado dele e comecei a chupar o seu pau, que logo ficou muito duro, eu dava umas mordidinhas na cabeça e passava a língua bem de leve.

Ele sentou na cama e eu fiquei de quatro ao lado dele chupando seu pau, ele puxava meu cabelo e com a outra mão enfiava o dedo dentro do meu cuzinho, que delícia, enfiava com jeitinho e não aguentei muito tempo e gozei...

Eu me deitei ao lado dele e ele começou enfiar o pau dentro da minha bucetinha de lado, ele estava atrás de mim, seu pau estava bem duro e molhado, ele ficou me comendo, fodendo a minha buceta e pegando nos meus peitos, eu gemendo pedindo para ele me foder, ele socou bem forte, não aguentei e gozei outra vez.

Ele então arrumou dois travesseiros e pediu para que eu deitasse de bruços ali, e empinasse bem a bundinha pra ele, e assim que me deitei ele começou a chupar meu cuzinho, que tesão, ele enfiava a língua dentro dele me fazendo gemer muito, estava uma delícia, então ele abriu bem meu cuzinho que já estava bem lubrificado com a saliva dele e colocou primeiro só a cabecinha do seu pau, bem devagarzinho, a dor era muito forte porque o pau dele é bem grosso e meu cuzinho apertadinho, mas era uma mistura de dor com prazer incrível.

Eu comecei a rebolar bem gostoso pra ele, e ele enfiando cada vez mais fundo, forte e rapido, aquele pau latejando de tesão dentro do meu cuzinho estava me deixando maluca de tesão, ele puxava meu cabelo pra trás, e me chamava de putinha e vadia, me deixava louca ouvir isso, eu adoro quando me chama de putinha, ele fodia do jeitinho que gosto e do jeito que ele gosta de meter em mim, e com 3 socadas bem fortes ele gozou enchendo o meu cuzinho de porra...

  • Enviado ao Te Contos por Darlene

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...