quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Levei minha nova amiga pra o meu quarto no hotel e transamos a noite toda (lesb) (23-01-2022)

 By; Valeria

Me chamo Valeria, tenho 28 anos, e sou casada, meu marido e eu fomos passar o final de semana no hotel Acqua beach park resort, chegamos na sexta feira a noite e achei lindo de mais, estava tudo perfeito, ate que meu marido teve que voltar a Fortaleza com urgência, pois ele foi chamado para uma cirurgia de emergência e eu acabei ficando sozinha no sábado,

No meio da tarde de sábado eu estava bebendo um pouco quando acabei conhecendo a Bruna, uma mulher linda, de uns 23 anos, boca carnuda, seios pequenos, mas empinados, perfeitos para devora-los, cintura delicada, bunda empinada.

Com o passar do tempo Bruna começou a se aproximar e de certa forma nos tornamos amigas, dividíamos dúvidas, sonhos, coisas do dia a dia, ela estava solteira, tinha ido aproveitar o final de semana, e eu sozinha ali já que meu marido voltou a Fortaleza.

Estavamos bem alegrinhas e já melhores amigas, fomos para a praia, deitamos nas toalhas para pegar um pouco do sol nas costas e conversar mais e ela teve a brilhante idéia de tirar o biquine, a parte de cima e eu pude ver aqueles peitos deliciosos, ali eu senti uma vontade enorme de chupa-los.

A noite combinamos de ficarmos no bar do hotel conversando, ela estava uma delicia, acabamos nos afastando, tomando nossas bebidas e conversando quase que no ouvido da outra, o cheiro dela é delicioso, eu estava morrendo de tesão, minha buceta estava molhada.

Eu estava sozinha, ninguém me conhecia, meu marido não iria saber, então peguei a mão dela e coloquei dentro da minha calça e disse no seu ouvido baixinho:

- " olha como você me deixa!!"

Depois disso não conseguimos ficar nem quinze minutos no bar, fomos direto para o meu quarto, no elevador, a encostei à parede e a beijava gostoso, o beijo era perfeito, levantei sua blusa e cai de boca naqueles seios, durinhos e deliciosos!

Dentro do quarto mal tirei minha roupa ela caçava meus seios, fartos, ela adorou meus peitos, se perdia neles, abaixei minhas calças e mandei que me chupasse, aquele olhar de obediente me deixava com mais tesão por ela, nossa e que chupada maravilhosa, tentei segurar o gozo, não queria que aquela boca parasse de explorar minha buceta, mas teve uma hora que não agüentei e gozei, eu cheguei a ficar com as pernas bambas de tanto prazer que ela me proporcionou.

Levantei bruna de forma explosiva lhe joguei em um sofá que havia no quarto, passei minha mão nela, super molhada, meus dedos chegavam a escorregar, abri bem as pernas dela e comecei a chupa-la, minha língua passeava pelo grelo lindo, super inchado, minhas mãos inquietais procuravam a sua boca, ela chupava meus dedos, que percorriam seu seios e sua barriga, minha língua passava pelo seu cuzinho, sentia ele vibrar com a linguada, eu queria ele pra mim.

Coloquei ela de quatro e aquela bunda empinada, passei mais uma vez a minha língua na sua xota linda, molhei meus dedos e a penetrei, nossa e como era apertadinha, parecia uma virgem, fiquei quase um minuto sem me mexer e ela rebolava lentamente, gemido gostoso que ela dava, comecei um vai vem de leve, meus dedos encharcados de tão molhada que Bruna estava, segurava ela firme pela cintura e com a outra a comia gostoso!

Ela começou a pedir mais e comecei a meter com mais força, segurava seu cabelo e falava coisas gostosas, eu via seu sorriso safado quando virava para ver a comendo, ela gozou e quase gozei junto com ela!

Deitadas na cama, ela me disse que queria mais, sentou em cima de mim, passava sua xota em meus seios e depois procurou a minha boca e minha língua entrava todinha dentro dela, que cheiro, que gosto ela tinha!

Gozou em minha boca, deitou de bruços ao meu lado, fiquei por minutos admirando aquela mulher e queria mesmo era come-la por trás, deitei-me em cima dela, e comecei a esfregar minha xana entre sua bunda, fiquei super excitada e mais uma vez gozei em um esfregadinha maravilhosa, comecei a beijar sua boca e disse que queria come-la por trás, ela disse que nunca havia feito, eu disse que seria a primeira, passei meus dedos mais uma vez em minha boca e comecei a meter devagar, era muito apertadinho, gostoso demais, Bruna gemia, sei que estava doendo, mas também percebi que o prazer era imenso, ela gemia e aos poucos ela se adaptou , enquanto explorava seu cuzinho ela tocava uma siririca deliciosa.

Depois de gozar não sei se foi pela siririca ou pela comida por trás, relaxamos tomando um bom vinho, conversando ate que adormecemos e lá pelas tantas da madrugada, acordei e acreditem pensei que estivesse sonhando, Bruna nua de bruços dormia, não resisti acordei chupando mais uma vez sua xana, ela sorriu, passamos o resto da noite transando!

Só saímos do quarto já perto do meio dia, ela foi se arrumar para ir embora, e eu fiquei esperando meu marido vir me buscar. Bruna e eu trocamos contatos e já estamos nos organizando pra transarmos em mais uma noite.

  • Enviado ao Te Contos por Valeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...