terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Siririca no banheiro no ENEM (2021)

 By; Isa

Oii gente! Sou bem insegura e criei muita coragem antes de postar a história, e resolvi escrever sobre mim e sobre a história do Enem que tanto me DA TESÃO.

Eu me chamo Isabella, mas pode me chamar de Isa e eu sou uma ninfomaniaca.. eu tenho Hipersexualidade, que é um transtorno relativamente genérico, ela é conhecida como uma porta de entrada para possíveis outros problemas, como a ansiedade e o transtorno de dupla personalidade (Parte por conta desse negócio de ter que reprimir suas vontades a todo momento e fingir que não tem nada acontecendo com você) e a Hipersexualidade em si é exclusiva em mulheres, já a ninfomania masculina é chamada de Satiríase (E eu não faço a menor idéia de como funciona).

Outra coisa também é que a Hipersexualidade tem diferentes origens, eu gosto de classificar em motivos sociais como vício em masturbação desde cedo e também por fatores biológicos que é o meu caso, problema na liberação de hormônios, transtornos neurológicos, etc.

O meu especificamente está ligado a liberação de hormônios do prazer e da felicidade.. por conta disso a minha necessidade de me satisfazer não é algo controlável, algo que eu consigo segurar ou algo que se trata no terapeuta, ainda existe a alternativa de contraceptivos corta libido ou então de calmantes, mas me fazem muito mal e eu não curto, prefiro aprender a me controlar sozinha... ou como você vai ver... tentar rs

Então ! No ano passado (2021) eu estava completamente exausta de tudo, a ETEC estava me corroendo até os ossos, trabalhos e mais trabalhos, provas atrás de provas e pra piorar ainda tinham os benditos vestibulares.. fuvest, enem, unicamp e blá blá blá, é simplesmente rídiculo você acumular tudo isso nas mãos de uma adolescente e esperar que em um ano ela decida o que ela quer fazer pelo resto de sua vida..

Eu simplesmente andava uma pilha de nervos, eu não aguentava mais aquela rotina exaustiva e o único momento que me trazia um alívio era aquela sensação maravilhosa de me tocar que nem uma cadelinha até gozar com as perninhas bambas e depois sentir aquele melzinho escorrendo pela minha coxa... é simplesmente mágico hahah.

Por mais que o meu transtorno tenha causas biológicas e hormonais não posso negar o meu relativo vício que adquiri ano passado pela masturbação e em específico por essa sensação mágica que acabei de descrever, no ano passado passei pelo auge das minhas crises, muito pela ansiedade, era muito raro passar um dia inteiro sem pelo menos uma crise muito forte que literalmente me derretia.. mas de certa forma eu peguei um certo gosto por isso e eu sempre andava "preparada" pra crise.. eu sou virgem, o que não me impede de me masturbar principalmente porque descobri o prazer que é brincar com o cuzinho quando você tá explodindo de excitação e acabei adorando isso.. (meu vício pessoal rs)

Eu saio de casa toda arrumadinha, toda cheirosinha e toda princesa, geralmente de saia ou de legging pra facilitar me tocar quando a crise bater, sempre com alguma calcinha pequena pra me sentir mais safada ainda, daquelas que eu pudesse puxar pra cima e sentir ela bem na minha buceta que me dá um tesão do caralho (e também quando quero dar uma provocada rs), e sempre levava na minha mochila coisas que pudessem me ajudar de alguma forma.. geralmente eu sempre ando com mais uma calcinha pra trocar uma vez que eu ficasse encharcada e com uma caneta dessas de escrever em lousa (sabe?), que são um pouco mais grossas e tem as pontas bem redondinhas, que me ajudam muito rs, fora também alguma blusa de frio pra eu poder colocar por cima do meu colo no metrô, ônibus ou escola e conseguir me aliviar sem ninguém perceber aonde estava a minha mão kkk

Algumas pessoas me perguntaram/me recomendaram sobre uso de brinquedos, plugs, vibradores, principalmente os bullets que poderiam me ajudar durante as crises, que eu morro de vontade de usar inclusive, a questão é que eu não tenho nem dinheiro pra adquirir um desses no momento e muito menos um lugar pra guardar eles já que eu moro com minha mãe e irmã (Ambas extremamente religiosas) e nem consigo imaginar o que aconteceria caso elas achassem esse tipo de coisa aqui em casa kkk

Continuando... A minha vida se resumia a isso.. cobranças obsessivas de estudo, cheia de trabalho e prova pra fazer e ainda com a preocupação de passar no vestibular.. entretanto, consegui levar isso ao longo do ano com muito sofrimento e muitos orgasmos kk

Até que chega no famigerado dia de fazer o Enem e bem, como de sempre me arrumei toda lindinha pra fazer a prova, entretanto, nesse dia eu não me preocupei muito em relação a crise e os cuidados que deveria ter caso ela acontecesse, pois no dia anterior, antes de tomar um belo banho eu me masturbei muuito, acabando tanto com o buraquinho pequeno que eu podia usar a ponto de ficar meio doloridinha, pois eu acreditava que isso ia impedir da vontade aparecer e que eu estava em um transe mental de foco absoluto e que nada ia me tirar disso, o que foi um ledo engano querida Isabella .. kkkkkk

Para a prova eu não estava usando nada fora do comum, uma calça legging, um top qualquer e uma calcinha que era meio apertada como todas as outras que eu tenho..

Chegando no local da prova já me reparo com alguns colegas da minha escola, o que eu particularmente acho que foi o que me fez despertar dessa concentração e isso deixou meu cérebro livre pra pensar no que ele quiser e quando quisesse, o dia estava muito mai quente, não sei se era a soma de ansiedade com o nervosismo e o calor somados, mas aquilo me fez tomar muita água, tipo, bastante mesmo e foi bem importante pra o que aconteceria depois...

Os portões tem o costume de abrir 11:30 e fechar 13:00.. mas eu optei por entrar lá por 12:30 pra não ter problema e ficar esperando muito por lá....Quando dá 13:30 acontece o início das provas e blá blá blá... Lá pra umas 15:00, com mais da metade da prova concluída a famigerada vontade aparece, o coração fica acelerado, você sente um arrepio, e começa a involuntariamente a ficar muito molhada, você se sente pulsando inteirinha, chega a um ponto que você fica tão sensível que até a buceta encostando na calcinha é meio prazeroso..

Então ali eu me encontrava, extremamente excitada, melada e pela minha cabeça só se passava como que eu ia fazer pra sair dessa, eu já conseguia sentir até uma parte da minha calça meio úmida e nisso eu fiquei um pouco desesperada, pois já tinham pelo menos 6 outras pessoas que estavam esperando pra ir no banheiro, o que é bem demorado porque um fiscal tem que te acompanhar até lá e pela quantidade de gente que tava na minha frente eu imaginava que ia demorar pelo menos uma meia hora..

E ali eu fiquei, tentando resolver uma questão e sempre que podia colocava o lapis entre as minhas pernas pra tentar me esfregar com ele, ou então fingia que estava arrumando a calça pra por a mão pra sentir o quão molhada eu estava, só pra quando encostar sentir um arrepio que ia até a espinha como se o meu corpo estivesse implorando pra eu me tocar, fiquei assim por pelo menos uns 20 minutos até que ouço a fiscal me chamar;

- "Você ai mocinha, sua vez"..

Isso foi como música para os meus ouvidos, levantei da cadeira que tinha até um pouco de melzinho aonde eu estava sentada, coloquei uma caneta na minha cintura e fui quase que correndo até o banheiro aonde eu sentei na tampa do vaso, abaixei minha calça legging, coloquei minha calcinha de lado e me toquei como uma verdadeira putinha, uma mão enfiando a caneta que eu tinha levado no meu cuzinho e a outra mão tampando a boca pra ninguém me ouvir gemer como uma cadelinha, embora, que eu ache que era possível ouvir uns gemidinhos baixos e minha respiração ofegante, fora o barulho da caneta entrando e saindo de algo molhado rsrs....

Eu tava com tanto tesão acumulado e com tanta, mais tanta vontade que teve uma hora que eu não estava mais se importando se tinha alguém me escutando ou não, na verdade a minha vontade era de que alguém abrisse aquele box, me pressionasse na parede e me usasse como a cadela que eu merecia...

Naquele momento eu tirei a mão da minha boca e comecei a me tocar freneticamente até que de repente eu começo a me tremer toda e um esguicho bem pequeno porém forte sai de mim, eu tinha gozado e tinha esguichado, que era algo que eu nunca tinha feito nunca tinha passado por um "squirt" e ali me encontrava, exausta, sentada em cima da tampa de um vaso me masturbando, toda melada...

Na hora até bate aquele arrependimento depois do prazer hahahah, "Isa, olha o que você se tornou", era só que passava pela minha cabeça, mas logo me recompus, me limpei, coloquei a calça e logo lembrei que precisava voltar, o único problema ali seria o que eu faria com a minha calcinha, ela estava completamente encharcada e não tinha como eu usar, então eu simplesmente deixei ela pendurada no porta bolsas atrás da porta do box do banheiro, assim quem entra só consegue perceber que ela está ali quando a porta se fecha e ela está dentro do box, e assim eu voltei pra sala, andando o caminho todo com a mão tampando a região da minha buceta porque eu tinha certeza que eu estava marcada por estar meio molhado e não estar usando calcinha, tendo alguns arrepios pelo orgasmo intenso que tinha acabado de ter...

Entrei na sala, me sentei na cadeira e continuei minha prova...

É isso gente, esse é o meu relato, e só escrevendo agora pra perceber o quão putinha eu me sinto desse jeito hahahah.

  • Enviado ao Te Contos por Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...