quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Festa boa com direito a uma DP deliciosa sábado (08-01-2022)

 By; Giane

Eu tenho 23 anos, sou universitária, trabalho em uma clinica de estética, sou solteira, e também sou GP.

Ultimamente meu lado safadinha tem falado bem alto e me metido em cada uma... e eu tenho aproveitado.

Sábado à noite uma amiga minha me chamou para um aniversário dela (e nem era aniversario dela kk), os pais viajaram e ela estava dando uma festa e disse que era de aniversario, tomei um banho demorado, depois passei creme no corpo, pois gosto de andar sempre bonita e cheirosa, vesti uma calcinha preta perfumadinha e vesti um vestidinho preto (colado) com um pouco de brilho, para realçar a silhueta, pus uma maquiagem básica, batom rosinha com brilho, um salto e vamos tomar cachaça. Adooooro!

Lá chegando dei os parabéns para minha amiga e ela me levou logo para beber uma caipirinha, já estava uma loucura, uma gostosa loucura, muitas das minhas amigas estavam lá, dançando, se pegando com os namorados, já tinha delas quase fazendo sexo ali mesmo na sala.

Fui junto com a minha amiga dançar um pouco até que o celular dela tocou, ela atendeu e me puxou pelo braço e disse:

- Chegaram dois amigos que eu convidei.

Chegando lá na porta eram dois caras maravilhosos, um mais alto e outro um pouco mais baixo, ela me apresentou a eles e voltamos para a festa, eu os levei para as bebidas e em poucos minutinhos já estávamos rindo como se fôssemos velhos amigos, eles me disseram que moravam aqui no Brasil havia mais de 5 anos desde que vieram do Canadá a trabalho.

Eu já havia percebido que eles estavam muito a fim de mim, diziam o tempo todo que eu era muito linda e que adoravam uma branquinha que nem eu, diziam que eu parecia uma menininha pelo fato de eu ser magrela, muitas vezes me perguntaram e ate perguntaram a minha amiga se eu realmente era maior de idade e queriam saber se eu era casada ou tinha namorado.

Por fim ficamos nós três, em um cantinho da sala, eles pareciam me despir com seus olhares, eles eram super educados, atenciosos e galanteadores, e eu estava adorando a companhia. Julian era o mais alto e Dylan era um pouco mais baixo e mais magro, o Julian era imenso e musculoso, depois de tantos risos e conversinhas eu estava me beijando com Julian e com Dylan, eu sentadinha entre eles parecia bem pequena, mas eles beijavam gostoso, aquele beijo de língua, eu estava adorando a situação, eram dois machos imensos me beijando deliciosamente do jeito que eu gosto, eu sentia que enquanto beijava um, o outro me abraçava e tocava meus peitinhos ou as minhas coxas, e enquanto provava o beijo tinha que segurar a mão do outro para que não levantasse meu vestido ali mesmo na sala, eu tinha que me manter de pernas fechadas, e provar aquelas bocas e ficar apertando aqueles peitorais fortes estavam me deixando molhadinha.

Eu estava espremidinha entre aqueles dois quando a minha amiga nos interrompeu, dizendo:

- Gente do céu! Vocês estão a tempo de se comerem!

Nós rimos, eu já estava meio que descabelada, me recompus.

- Eram só uns beijinhos inocentes – eu disse enquanto apalpava as coxas deles.

- No final do corredor, à direita, tem o quartinho da empregada, ela tá de folga, vão se beijar pra lá.

Com o tesão que eu estava me levantei, ajeitei o vestido e, sem pensar em nada, peguei na mão dos dois e caminhamos para o quarto, eu queria me divertir, fomos para o quartinho e ao entrar trancamos a porta.

Era um quarto pequeno, com um banheiro e uma cama de solteiro, tinha um guarda-roupa pequeno e uma penteadeira com um espelho pequeno, não tinha luxo. Ali, em pé mesmo, começamos a nos beijar deliciosamente, eu beijando o Julian e o Dylan me agarrando por trás e roçando o pau na minha bunda, depois me virei para ele e fomos no beijar e Julian foi levantando o meu vestido e demos um jeitinho de tirá-lo.

- Ela tem um corpinho maravilhoso, Dylan.

Olha só e tá sem sutiã. – disse Julian.

Julian agora estava tirando minha calcinha, eu facilitei para que ele a tirasse por completo enquanto trocava beijos e carícias com Dylan, ele era maravilhoso beijando e tinha um toque suave com as mãos, eu sentia a pressão do pau dele na minha bucetinha, embora ele ainda estivesse vestido, enquanto isso senti o Julian abrir minha bundinha e começar a chupar meu cuzinho, não contive um gemidinho, aquela língua gostosa fazia círculos no meu cu, depois senti a pressão dos polegares dele abrindo meu cu e sua língua entrando gostoso. Delícia!

Eu comecei a abrir o zíper da calça do Dylan e ele foi me ajudando, e quando abaixei a calça dele juntamente com a cueca, saltou uma pica totalmente dura e grande! A tora era cheia de veias protuberantes, eu arregalei os olhos.

- Uau! Que gigante! Nossa! – eu apertei com as duas mãos. Ele disse:

- É todinha sua. Você quer?

- Quero. As duas!.

Eu tirei a camisa dele e o deixei completamente nu, ele tinha um corpo bonito e tesudo, depois me virei e tirei a camisa do Julian. Que peitoral gostoso!.

Abaixei-me na frente dele e fui tirando sua calça, a pica dura do Julian era menor, era mais fina que a de Dylan, mas era também gostosa, eu comecei a chupar na pica do Julian, ai botei-os pertinho um do outro de modo que as duas picas ficassem de frente para mim, eu nunca havia mamado em duas toras ao mesmo tempo. Elas eram maravilhosas e cada vez pareciam crescer com o contanto da minha boca, eu mamava em uma por demorados e deliciosos segundos enquanto ficava segurando a outra  e depois fazia o mesmo com a outra que eu estava segurando, ate tentei mamar nas duas ao mesmo tempo, mas não coube na minha boca.

Eles gemiam gostoso e me elogiavam o tempo todo, eu gosto de mamar demoradamente para fazer o parceiro sentir o prazer da minha boca, e era o que eu estava fazendo, embora minhas mandíbulas estivessem doendo e eu tinha que controlar os dois para que eles não me engasgassem ao foder minha boca, a pica gostosa do Julian cabia gostoso na minha boca sem esforço para mim, já a pica deliciosa do Dylan parecia ter crescido quatro vezes mais e me causava mais esforço e dor nas mandíbulas, mas era muito gostosa; deliciosa.

Eu mordia de lado e lambia só para sentir aquelas veias duras, minha boca salivava muito, eu voltei a mamar deliciosamente na tora do Julian, e o Dylan, por trás de mim, deitou-se ali mesmo no chão e veio metendo a cara por baixo de mim, eu levantei um pouco e fiquei com a bucetinha bem na frente da cara dele. Ele abriu minha buceta e disse:

- “Ela tá encharcada.”

E era verdade. Eu estava super tesuda enquanto mamava na tora, senti-me sendo abaixada mais um pouco para que eu sentasse na cara dele, logo senti o calor da boca dele chupando deliciosamente minha buceta suculenta. Que língua gostosa! Eu movimentava os quadris para frente e para trás mesmo na cara dele, o safado meteu um dedo no meu cu e eu gemia sufocada com o Julian segurando a minha cabeça e levando a sua tora até minha garganta.

Depois de um certo tempo, ouvi o Julian gemendo mais alto e com mais frequência e dizendo que ia gozar gostoso na minha boquinha de veludo, ele me segurou pelos cabelos e em gemidos senti o gosto de porra dele inundando minha boca como se fosse uma torneira, parecia que não queria mais parar, eu fui engolindo a porra quentinha, engoli de duas vezes e ainda vazou pelos cantos da minha boca e caiu no meu peito, a sensação era maravilhosa dentro do meu corpo pois eu estava quase chegando ao gozo na boca do Dylan.

Continuei chupando gostoso a tora, meio amolecida do Julian que urrava de dor e prazer, eu maltratava chupando na cabeça com toda a força de sucção da minha boca, tirei o restinho do leitinho que ficou no canal daquela tora e engoli olhando para ele, fiquei segurando o pau e remexendo os quadris com mais velocidade na cara do Dylan, e o Julian disse, meio cansado:

- “Faz ela gozar, garoto... ela é tarada...”

Em meio àquele frenesi não contive os gritos de prazer com o meu corpo em convulsão louca proporcionada pelo prazer, pelo gozo delicioso na boca do Dylan. Ah, que mulher não adora quando um macho chupa gostoso e bem demorado até levá-la às estrelas em um gozo demorado e supremo? Em meio àquela loucura não larguei o pau do Julian, era o meu apoio.

Quando meu corpo se acalmou, me levantei e observei a cara do Dylan toda melecada do meu gozo e do meu mel, eu fui puxando o Julian pelo pau e fomos para a cama, eu me deitei e pedi que eles se posicionassem um em cada lado, depois pedi para que mamassem nos meus peitinhos ao mesmo tempo, um em cada peito.

Ah, que sensação deliciosa! Eu adoro ser chupada! E adoro que mamem nos meus peitinhos. E duas bocas chupando meus peitinhos simultaneamente era uma sensação única.

Eu segurava a cabeça dos dois como se tivesse amamentando-os de verdade e mantinha os olhos fechados, apenas gemia, um deles teve a maravilhosa ideia de tocar minha buceta, meus gemidinhos aumentaram, aqueles dedos mágicos iam e vinha na minha racha, entravam na minha bucetinha e foram me preenchendo, acho que eram três dedos, eu estava meladinha, eu senti que se continuasse ali eu ia gozar e isso era tudo o que eu não queria naquele momento, eu queria dar a buceta para Dylan, ele já tinha me feito gozar gostoso e eu queria dar prazer a ele também, então o Julian propôs:

- Vamos foder,? A gente não fodeu ainda.

- Eu quero foder com ele – eu exigi, apontando para o Dylan. Ele era o que tinha o pauzão grande e grosso.

- Tudo bem. Você quer que eu vá embora? – perguntou Julian educadamente.

- Não. Eu dou conta dos dois.

Eu estava louquinha com vontade de dar para Dylan. Nem me dei conta de que eram dois caras fortes e sedentos de sexo. Dylan me propôs:

- Gi, tô louco pra te comer também. Eu vou primeiro depois ele vai ou vamos nós dois juntos?

Eu pensei rápido: como o pau do Dylan era muito grande, eu poderia ficar dolorida e cansada e não iria aguentar Julian na sequência, então optei pela última opção:

- Os dois juntos. Só que você se deita aí e eu vou por cima. Você é muito grande, pode me machucar.

- Vai ser como você quer, Gi – disse o Julian e depois me beijou na boca.

– Jamais forçaríamos você a nada ou mulher alguma.

Antes de sentar no pau do Dylan que estava imensamente duro, tratei de chupar o pau de Julian e fui untando com a minha saliva, deixando-o bem melecado, ele gemia como um louco dizendo para o Dylan que eu era uma exímia chupadora de pica, depois que a tora estava bem untada, montei no Dylan, guiei seu pau na entradinha da minha xoxota e fui sentando lentamente deixando aquela tora dura e cheia de veias grossas ir me dilatando... caralho! Era muito grande! Grossa! Eu gemia que nem uma putinha virgem levando a primeira varada.

Sentei até o meio da pica grossa do Dylan e deitei-me sobre ele, fiquei movendo lentamente os quadris para que a pica fosse entrando mais e mais, eu deitei minha cabeça bem de ladinho do rosto do Dylan e fiquei mordiscando a orelha dele e gemendo, a pica era muito gostosa, então senti o calor da boca do Julian no meu cu, sussurrei bem no ouvido do Dylan:

- “Ele tá... ahhhh... chupando meu cu... aaaaaaiiiii... tá lambendo...”

E Dylan perguntou num sussurro bem no meu ouvido:

- “E você tá gostando?”

- “Sim”, respondi entre gemidinhos bem safadinhos. Os homens adoram.

- “Vai tomar no cuzinho?”, perguntou o Dylan enquanto me acariciava e me beijava na boca.

- “Vou... aaaahhhh... ele meteu um dedinho... tá metendo e... tirando...”

Dylan ia remexendo os quadris para baixo e para cima e eu sentia a tora dele entrando cada vez mais dentro de mim, estávamos em um beijo gostoso quando eu arregalei os olhos e disse entredentes:

- “ai, tá... entrando... tá me abrindo o cuzinho...”

Eu sentia o pau do Dylan latejando dentro da minha bucetinha enquanto eu falava bem junto do ouvido dele.

- “Aaaaiiii... devagar...”, eu gritei.

Mas a cabeçorra já tinha entrado no meu cuzinho e agora. Agora eu estava fodida mesmo! Era a minha primeira dupla penetração, agora eu sentia os dois se mexendo dentro de mim, o Dylan observou que a minha buceta ficara mais apertada depois que o pau de Julian foi se atolando dentro do meu cuzinho, eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo, o pau do Julian não era tão grande, mas naquele momento parecia ter triplicado de tamanho, mas o pau de Dylan grande e grosso e cheio de veias duras era muito gostoso.

Julian metia com mais força e dizia que o meu cu era muito apertadinho e gostoso, agora nos beijávamos de língua eu e Dylan enquanto o Julian metia mais e mais forte na minha raba, a sensação era de dor e de prazer, a tora do Dylan se remexia dentro da minha buceta em movimentos meio que limitados, mas muito gostosos, quem estava bem à vontade era o Julian que dava fortes estocadas usando da total liberdade de movimentos, e eu não parava de soltar gritos e gemidos sentindo-me totalmente arrombada por duas toras duras.

Eu estava louca de tesão, o Julian amassava meus peitinhos com força, meu corpo já dava sinais de gozo, comecei a rebolar a bunda enquanto me segurava com as mãos no peitoral do Dylan que não parava nem um momento de remexer os quadris se aproveitando do meu peso, já que sou magrinha e ele muito forte, a minha intenção era fazer o Juliani gozar logo dentro do meu cuzinho. E eu consegui.

Eu ia apertando o cuzinho, gemendo, gritando, rebolando a raba e aproveitando os movimentos do Dylan, o Julian disse já quase ofegante:

- “Assim eu vou... goooozaarrrr... aaahhhh, eu to gozando dentro desse cuzinho apertadinho”

Eu gritei também porque as estocadas foram muito fortes e senti ele derramando dentro do meu cuzinho todo o seu prazer, passados alguns segundos eu senti-me aliviada quando ele tirou sua tora de dentro do meu cu, agora eu podia saborear a tora do Dylan, ficamos mais livres para nos movimentarmos.

Ela estava toda dentro de mim, atoladinha, minha buceta roçando nos pelos ralos da pica, apoiada no peitoral dele e de olhos fechados comecei a subir e descer na cavalgada. Oras eu parava para controlar a vontade de gozar.

- “Ai, que pau gostoso! É muito grande e... grosso... tô sentindo as veias... ai, delícia...”, eu dizia, de olhos fechados.

Dylan me segurou e, sem tirar o pau de dentro rolou para sobre mim com uma facilidade incrível e agora estávamos fazendo um papai e mamãe gostoso, a cama rangia com as estocadas fortes do Dylan, e com aquele pau grosso e grande entrando e saindo e meus gemidos e arquejos incontroláveis, não consegui me segurar e tive uma série de deliciosas gozadas.

O pau entrando e saindo com força e eu agarrada com ele com toda a minha força e as pernas trançadas nos quadris dele, pareceu que eu fiquei meio amolecida depois das gozadas em sequência, eu estava cansadinha, mas não queria desistir, tinha que ir até ao fim.

Dylan começou a socar com mais força, eram arremetidas quase violentas, eu gritava de prazer, cansaço, e sem avisar ele começou a gemer mais alto e quase gritando socou mais forte e gritamos juntos numa loucura a dois. Eu não consegui me controlar e, quase sem me sentir, com a força das estocadas eu Gozei de novo.

Ele deitou a cabeça em meu ombro, cansado, suado e eu fiquei ali debaixo dele, agarrada com ele pelo pescoço, eu apenas gemia baixinho, soprava o ar.

Quando ele se levantou de cima de mim eu me sentei na cama, meio tonta, mas logo passou, me levantei e fui ao banheiro, aquela porra grossa escorria da minha buceta, me lavei, tirei toda aquela porra, e depois eles entraram junto comigo no banheiro, eu lavei a pica dos dois com sabão, pareciam dois cavalos. Julian observou:

- Ela é magrinha, mas aguentou a tua rola todinha!

- Ela é muito gostosa.

- Meninos, eu estou acabada – eu disse, acariciando Dylan no peito.

- Como tá o cuzinho? – perguntou Julian.

- Ardendo – eu respondi.

- E a bucetinha arrombada – disse Dylan.

Rimos todos, mas tínhamos que ir, afinal estávamos numa festinha. eles ainda estavam tarados por mim pois eram pegando na minha bunda, acariciando meus peitos e trocando beijos “calientes”. Ficamos dançando e bebendo. Somente de manhã Dylan me deu o número de seu telefone.

Na verdade se eu não tivesse toda ardida com certeza teríamos ido para um motel.

  • Enviado ao Te Contos por Giane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...