sábado, 15 de janeiro de 2022

Trepadinha no domingo apos a praia (09-01-2022)

 By; Deise

Me chamo Deise, tenho 25 anos, sou de Fortaleza-CE.

Domingo de sol ao parar no quiosque da praia para comprar uma cerveja que eu conheci o Mauro, um moreno lindo com um belíssimo corpo e certamente com uma pica maravilhosa tal o volume que se escondia embaixo da sunga que ele usava.

o pegar a minha cerveja, ocupei uma das mesas e não tardou para ele que continuava me sacando do balcão onde estava encostado saboreando a cerveja dele, se aproximar de mim e perguntar se eu me importaria se ele se sentasse comigo.

Dei-lhe outra sacada de cima em baixo e confesso que ao olhar no volume que a sunga dele apresentava, senti minha bucetinha queimar e encharcar na hora. Disse-lhe que podia sentar-se sim e ele assim fez, iniciando uma conversa sobre o calor que fazia e logo entrando na minha intimidade com perguntas do tipo se eu tinha namorado. Eu cheia de tesão ia respondendo com naturalidade e sempre fazendo perguntas também buscando conhece-lo um pouco mais e foi quando ele respondeu uma das minhas perguntas que eu soube ser ele o rapaz que alugou e mudou-se recentemente para a casa do meu primo que fica a poucos metros da minha.

Terá sido coincidência? Perguntei-me em pensamento, mas logo soube que não, pois ele confidenciou-me que estava logo no iniciozinho da praia, mas ao me ver já sabendo que eu era sua vizinha, não resistiu e me seguiu até onde eu parei para que assim pudesse me observar e deslumbrar-se com o meu corpão, pois desde que me viu passando em frente a casa dele em direção a minha, achou-me bem interessante e não via a hora de se aproximar e tornamo-nos amigos, o que estávamos fazendo naquele momento.

Passamos horas conversando, bebendo umas cervejinhas, comendo alguns petiscos e vez ou outra entrando na água para nos banharmos, afinal o calor estava demais. Lá pelas tantas da tarde (devia ser umas três horas) eu disse que iria embora e ele disse que se eu não me importasse me acompanharia também, afinal iríamos para a mesma localidade.

Disse a ele que tudo bem e assim me levantei da canga e sob o olhar dele que me olhava fixamente e me desejava com certeza, pois eu podia ver o cacete dele querendo crescer dentro da sunga, fui colocando meu shortinho de forma provocativa, agachando-me com minha bunda virada na direção dele de modo que ele pudesse me apreciar por trás e ver o tamanho do meu pacote (tenho um bucetão) que fica bem exposto quando estou de biquíni.

Olhei para ele e vi que minha provocação dera certa, pois ele estava com o cacete semi ereto dentro da sunga, ora cobrindo com a camiseta, ora deixando a mostra para que eu pudesse ver também, pois certamente ele notara que eu virava e mexia olhava diretamente na direção da sunga dele.

Dei um tempinho para que ele se acalmasse e o pau dele voltasse ao estado normal e saímos em direção ao ponto de ônibus. Não demorou para que a condução passasse e durante o trajeto ele perguntou-me se eu não gostaria de ir até a casa dele para bebermos as saideiras e comermos uns petiscos, já que eu havia dito que teria de chegar em casa e ainda preparar algo para comer.

Eu disse que topava e assim fizemos, estando minutos depois na casa dele, já conversando e saboreando umas cervejinhas enquanto ele preparava uns tira gosto pra nós. Com a desculpa de que estava muito calor, ele perguntou se eu me importaria se ele ficasse somente de sunga, sem a camiseta e eu disse que sem problema, para que se sentisse em casa e ri em seguida.

Ele então retirou a camiseta ficando só de sunga, sem disfarçar, olhei diretamente e vi quando o cacete dele começou a tomar volume por debaixo e ele ao me ver olhando, perguntou se eu não gostaria de fazer o mesmo e ficar somente de biquíni, pois ele não se importaria em ver o meu belo corpo novamente em traje de banho. 

Lógico que entendi as intenções dele, o que só fazia aumentar o meu tesão e o meu desejo por ele também e com isso, sem fazer-me de rogada, disse que realmente estava muito calor, retirei meu shortinho e quando já estava só de biquíni, vi que ele fiou excitadíssimo na hora, pois o cacete dele tomou um volume enorme e começou a saltitar embaixo da sunga.

Ele já não disfarçava e tampouco eu que continuava a olhá-lo fixamente, mas antes que eu dissesse algo, ele disse que não estava conseguindo controlar a excitação, pois eu era realmente muito linda e certamente muito gostosa na hora do vamos ver. Não hesitei e provoquei-o perguntando por que não experimentava para saber se eu era realmente gostosa como ele achava.

Foi à deixa que ele esperava, pois de imediato veio na minha direção, me segurou puxando-me de encontro o corpo dele e enquanto eu sentia aquele volume enorme pulsando encostado na minha xota por cima do meu biquíni, ele deu-me um beijo delicioso que eu correspondi e em segundos já trocávamos carícias nos despindo aos poucos entre beijos, chupadas e mordiscadas.

Não tardamos para ficarmos peladinhos tal como viemos ao mundo um na frente do outro, apreciando ao vivo nossos corpos e nos excitando ainda mais. Nosso tesão era notório e nem eu, nem ele, conseguíamos disfarçar mais e daí fomos tomar um banho onde continuamos com nossos amassos, fizemos um oralzinho básico embaixo da água que caia do chuveiro, comigo me deliciando com aquele enorme pauzão dentro da minha boca e em seguida vendo ele se deliciar com a boca e língua explorando a minha buceta que estava encharcada com meu melzinho que não parava de correr pelos lábios da minha buceta tamanha a excitação que eu me encontrava.

Estava uma loucura só, mas eu queria mais, queria sentir ele invadindo a minha buceta com aquele pirocão e sugeri que fôssemos para a cama, mas ele disse que queria meter na minha buceta ali mesmo de pé dentro banheiro e assim o fez me levando a gozar gostoso e antes que ele gozasse também, me chamou para irmos terminar na cama.

Logo nos secamos e em segundos já estávamos no quarto dele nos pegando e metendo gostoso de todas as formas possíveis e inimagináveis.

Devemos ter transado por umas duas horas sem parar com ele metendo alternadamente na minha buceta e no meu cuzinho, me fazendo gozar inúmeras vezes na boca e no cacete dele, enquanto se segurou o máximo que pode até não resistir mais e derramar o seu leitinho quente e volumoso na minha boca, após me deixar com a buceta inchada e dolorida de tanto que ele me chupou e me penetrou.

Ao sentir a porra dele batendo dentro da minha boca, enfiei dois dedos na minha xota e gozei mais uma vez, caindo exausta ao lado dele na cama, onde ficamos por quase meia hora repondo nossas energias para tomarmos outro banho e recomeçarmos tudo de novo, mas antes tivemos de forrar o estômago com os petiscos que ele havia preparado anteriormente, pois estávamos varados de fome.

Desde então transamos várias outras vezes e só não engrenamos um namoro de verdade, já que nos entendemos muito bem na cama, porque ele tem uma namorada que mora noutro bairro e já estão juntos há anos, mas como não sou ciumenta, não me importo de dividi-lo com ela.

Beijos em todos.

  • Enviado ao Te Contos por Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...